quinta-feira, 21 de junho de 2012

EX-GAYS LIBERTOS DO PECADO...TESTEMUNHOS REAIS DE LIBERTAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE


Existe ex-gay? Conheça histórias de pessoas que foram libertas do homossexualismo

Enquanto muitos acreditam que não há como deixar de ser gay, testemunhos mostram o contrário.
A homossexualidade tem dividido opiniões e gerado muita polêmica entre religiosos, principalmente quando o assunto é deixar de ser homossexual. Existe ex-gay?

O
pastor Silas Malafaia, que é formado em psicologia, e a psicóloga cristã Marisa Lobo já foram acusados por ativistas da causa gay por afirmarem que sim, é possível reverter um homossexual em heterossexual.

A grande maioria acredita que um homossexual já nasce com essa opção e que, portanto, não podem mudar de opção. Há quem diga também que o caso não é doença e tão pouco uma escolha, mas algo intrínseco que não pode ser mudado.

Todavia encontramos casos de pessoas que tiveram experiências homossexuais e que hoje são casados com mulheres como é o caso de
Eduardo Rocha, 27, anos. Ele conta que foi violentado em sua infância e eu por esta causa se tornou homossexual, chegando a apresentar um programa de TV como “Grevâniah Rhiuchélley”, seu nome de travesti.

Ele testemunha que é possível sim se libertar do homossexualismo e hoje realiza trabalhos não contra a homossexualidade, mas contra a pedofilia que lhe trouxe sérios problemas pessoais. Eduardo é casado com Genoveva Brasil que também sofreu abuso sexual na sua infância e hoje trabalha ao lado de seu esposo na luta contra a pedofilia.

No blog do bispo
Edir Macedo encontramos um vídeo contando um pouco sobre a história de Adriano Martins. Com fotos de diversas etapas de sua vida vemos um jovem que se declara ex-drogado, ex-garoto de programa e ex-homossexual. Hoje ele também é casado, pai e atua como obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Veja os vídeos:

Informações Gospel Prime

28 comentários:

  1. Existe ex-gay com certeza, podem mexer em leis , criar igrejas para gays, distorcer a bíblia a vontade..., mas as verdades de Deus são imutáveis e teremos que prestar contas um dia.
    Parabéns pelo site, é hora de nos posicionarmos e mostrarmos o que Deus tem feito para com aqueles que se abrem a Ele!

    Já conversei com um homossexual que inclusive foi noticia nacional por ser um doa primeiros casos de união homoafetiva do Brasil e ele mesmo admitiu que não aguentava mais aquela vida.

    Estamos no caminho certo e Deus está a frente desse projeto, vamos em frente em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro maninho, passe nosso email para seu amigo gay e diga que temos um departamento especial no PROJETO AJUDAGAY.ORG que poderá ajudá-lo a superar a prática homossexual. Basta ele escrever para : defesa_hetero@yahoo.com. Mantemos sigilo absoluto e temos mais de 70 gays sendo ajudados atualmente, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html.

      Vários deles já deixaram a prática homossexual. Veja os mais de 140 ex-gays testemunhando por escrito e em vídeos no http://exgaysfalam.blogspot.com.

      Há esperança para todos os gays que desejam deixar a homossexualidade voltarem a ter uma vida heterossexual normal, casar, constituir familia, ter filhos....enfim ser FELIZ DE VERDADE, COMO DEUS QUER.

      Excluir
    2. neste mundo nimquem faz nada sem querer.tudo o que se faz e por querer sim.tem um ditado muito certo quando um não quer dois não se brigam.não existe nada que e errado que pode ser certo.errado e errado serto e certo.o pior de quem erra e não querer asumir o erro.e ainda por cima quer estar certo.neste cazo estara errando duas vez.e no cazo do homoxexual.homem com homem mulher com mulher senpre foi errado sempre sera errado.assim como dois cavalo no pasto não gera.duas vacas não gera.assim e dois homem duas mulher.quem escolhe esta pratica lembra se na moite que seus paiz foram fazer amor praticar o sexo se cada um deles tiveram ficado um com outro seu pai com outro homem sua mãe com outra mulher com certeza voces não estaria hoje aqui neste mundo.esta pratica não e doença não maldiçao não e praga e falta de vergonha na cara falta de temor a DEUS falta de conhecimento da biblia sagrada.DEUS ama o pecador mais odeia esta pratica.

      Excluir
  2. Quando eu estava sendo gerado no ventre da minha mãe o diabo usou a boca da minha vó e disse olha o filho que esta sendo gerado no seu ventre vai ser um travesti muito conhecido e ai então eu nasci. Fui criado dentro de um terreiro de candomblé o meu pai era um dos maiores pais de santo de BH. Fui batizado no candomblé e o diabo me deu o nome de Lohana e falou que eu ia ser um travesti conhecido, aos 8 anos de idade fugi de casa entrei no vagão cargueiro e fui parar lá em vitória caminhando sem esperança muitas vezes na chuva muitas vezes no sol e um dia eu fiquei conhecendo um homem que me fez uma proposta para mim ir morar lá na casa dele e quando eu cheguei lá este homem me apresentou alguns hormônios e ele falou comigo que ia fazer do meu corpo um corpo de mulher comecei a prostituir com vários homens numa só noite nos ficava com 5 homens eu era viciado em mais de 9 tipo de droga vir embora pra BH chegando aqui eu fui trabalhar numa boate gay e lá eu fiquei conhecendo um rapaz que me levou para o tráfico de droga e para macumbaria a aonde eu fui raspado catulado no candomblé. Mesmo eu no tráfico continuei trabalhando na boate fazendo show eu dublava a Madona. Peguei AIDS sofri com essa doença, mas Jesus me curou e hoje sou um vaso nas mãos de Deus sou Pastor homem de Deus.31-88899487.FACEBOOK LUIZ MAURO FONSECA..VIDEOS DO YOUTUBE PASTOR LUIZ MAURO NO SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO NASCEU HOMOSSEXUAL, FOI LEVADO A SÉ-LO. UM DIA REALMENTE FOI LIBERTO DA CONDUTO QUE FOI LEVADO A ASSUMIR. SINTO MUITO PELO QUE LHE ACONTECEU, POIS NINGUÉM DEVERIA SER FORÇADO A NADA NESTA VIDA E VOCÊ FOI. DEUS TE ABENÇOE, E QUE VOCÊ CONTINUE SENDO UMA BENÇÃO. (amarildopastorzinho@gmail.com)

      Excluir
  3. NÃO EXISTE EX-GAY. Como esses aí eu já vi muitos!!! Atacando fora o que nunca vai matar dentro. Vai pra igreja porque não se aceita, não se ama, nem se respeita… e não se ajusta na sociedade. Levou um fora do namorado e não consegue ser feliz no amor?…. Ou cansou da futilidade que muitos gays optam por viver, num mundo de veneno e desrespeito próprio dos que não se ajustam a sua sexualidade e se deixam influenciar pelos preconceitos sociais. Se odeiam e odeiam outros gays. Que triste! Tomam as decisões erradas. E depois fogem pra uma igreja.

    Aqui mesmo se diz poder se livrar das ''práticas'', mas nunca da homossexualidade em si. Igual a eles há muitos… até casados, com filhos ”abençoados” e que se juram ”libertos”, blablabla. Mas não duram nessa farsa. Logo, logo os desejos homo estarão explodindo. Pode ficar nessa capa até por anos, mas sabe como é duro resistir e o manter as aparências e o ”testemunho”… Como devem se reprimir e ser neuróticos!

    Nunca poder se ''manter hetero”, pois sua ESSÊNCIA é gay. Sim, não há escolha. Ninguém escolhe ser e nem deixar de ser. Ele apenas repete as falácias do sr. Silas Malafaia e afins, mas no fundo sabem que é tudo mentira! VIVEM UMA FANTASIA UT'ÓPICA. Vejam a ciência, a Psicologia: Se não se nasce assim, se torna... sem ter optado por nada! Quantas falácias e idealizações nos testemunhos. Homo fFaz parte da natureza, da humanidade, quer gostem ou não. Se aceitasse no fundo, seria equilibrado. Não é fácil. Mas não precisaria de muletas da religião.

    Essa história todos já conhecem o fim, já viram um caso na igreja. Como tantos por aí, os ''ex-gays'' vão voltar as práticas sexuais (se é que um dia deixou) e provocar escândalos ou abafá-los pelo bem do ''evangelho''. E culpar o diabo. Depois a crentalhada vai dizer que ”ele nunca encontrou Jesus de verdade”, fazer fofoca e pisar nele. Sim, o mundo evangélico é hipócrita, cruel e coorporativista. Fazem acreditar em milagres que nem eles acreditam. Igreja... vocês perseguem gays, mas não salvam nenhum!! ACORDEM. Parem de iludir pessoas tristes.

    Dica: Deveria procurar um psicólogo hoje pra se ACEITAR e ser saudável como é. Mas não… preferem ser infeliz por uma crença falsa e viver se frustrando e perseguindo gays ajustados. Que pena pois assim apenas magoam a si mesmos, perdem tempo, juventude, energia e pior, prejudica outros homossexuais confusos com seus dogmas Não há PROVAS sobre ex-gays.
    Pesquisem Lana Holder e Sergio Viula (do MOSES) e tantos outros que pararam de mentir pra si, Deus não exige que você ''deixe'' de ser gay! Os homens, sim.

    ”Não existe pecado maior que a estupidez”! (Oscar Wilde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quais argumentos você usa para fazer sua afirmação?
      Como sabemos a homossexualidade não uma doença,
      Tão pouco é um determinismo genético. Então o que seria o Homossexualismo?
      Uma orientação Sexual! Você sabe o que é uma orientação? Uma programação, processos sociais e escolhas produzem o a "escolha" da vida Homossexual. Então caso seja a vontade da Pessoa, ela pode mudar esse processo, claro que Mudança NÃO é fácil, pois inclui mudança de costumes e rotina de vida, mas totalmente possível e natural como toda a mudança na vida!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Mas que diabos de processos sociais é esse? Que escolha é essa que a pessoa prefere viver sendo discriminada, prefere não construir uma família do modo tradicional, prefere entrar em conflitos com a família? Eu nunca na vida fui abusada, nunca convivi com gays e desde de cedo eu senti desejos por pessoas do mesmo sexo. Isso não existe meus amigos

      Excluir
  4. Estimado Beto Daniel
    A resposta ao seu comentário acima foi postada no link:
    http://exgaysfalam.blogspot.com/2014/04/resposta-ao-comentario-enviado-por-beto.html

    Por termos a necessidade de lhe informar melhor sobre o que escreveu. Leia atentamente nossa resposta e veja que você cometeu vários erros de argumentação. Até a ciencia mostra que a prática homossexual provoca sérios problemas de saúde ao praticante da homossexualidade, principalmente fazendo SEXO ORAL E ANAL.... Veja no link: http://www.defesahetero.org/2013/09/sexo-oral-e-anal-podem-ser-praticados.html ,escrito por uma médica com larga experiência no assunto.
    CUIDADO, pois alguns momentos de prazer podem lhe custar a vida! Leia a resposta ao seu comentário acima no link indicado acima, tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe cura para o homossexual, pois ser homossexual não é uma doença, o indivíduo nasce. O que pode ter acontecer com esses que dizem que foram curados é que se ligaram a uma religião e abstiveram-se da pratica e com isso levam uma vida como se não desejassem mais esse tipo de envolvimento quando na verdade desejam e para sanar esse desejo recorrem ao jejum e a oração. Caso tivessem sido "libertos" não seria necessário nenhuma prática desse tipo, pois não vemos nenhum heterossexual não evangélico jejuando e orando para serem o que são: héteros. Homossexual é homossexual e não existe nenhuma religião que mude isso.

      Excluir
  5. Ha cura sim !!!

    Afirmo por minha experiencia e acreditem ajuda da igreja e importante , eu simplismente tentei tive otimo exito, vou tentar falar em poucas palavras o meu caso .

    Tive muitos relacionamentos homo , percebi que viver dessa maneira e uma grande mentira , ate mesmo pelo fato de ser contra a natureza.
    Pensava que estava feliz ,porem e um tipo de SOFRIMENTO INTERNO que nao transparece (MAS TODOS OS HOMOSEXUAIS SAO TRISTES , por mais que parecem felizes ,apenas querem transparecer que estao de bem consigo mesmo , mas nao e bem assim )



    Certo dia eu passei a ter nojo da pratica ,MESMO QUERENDO EU TIVE NOJO DESSA PRATICA .

    sabem aquela histoia de E MAIS FORTE DO QUE EU.
    passei por isso muitas vezes ate perder a vontade completamente.

    Nao , nao e mais forte que voce e se parecer ser mais forte peca ajuda de Cristo.(Antes eu nao acreditava mas a oracao tem poder ).

    Fui deixando as amizades gays bem como lugares e acesso a pornagrafia



    Hoje nao tenho vontade alguma ,e sou feliz de FATO.

    Digo a voces .
    Apenas tente e vamo a luta

    " acredite no poder da oracao" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Boa tarde.
    eu tenho sofrido em ver minha irmã nessa situação, ela sempre gostou de homem e td....aa um ano ela conheceu uma amiga no serviço e essa amiga é casada com homem e tudo porém disse q estava apaixonada 0ela minha irmã.
    Minha irmã teve nojo e disse q é hetero inclusive nós somos cristãos, essa amiga dela é espirita e começou a levar ela no centro e disse q jamais ia desistir de ficar com minha irmã.
    Acontece q de um tempo pra cá elas não se desgrudam e minha irmã duvida até da bíblia diz q tem nojo de homem e q nunca vai casar.
    Acho q elas estão tendo um caso e o pior é q essa amiga dela é casada e td.
    o que eu devo fazer pra Jesus libertar minha irmã desse tormento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã não fique assim trizte pois deus e tudo ele vai salvar sua irmão, faça um voto com deus de cura e seja muito feliz.

      Excluir
  7. futuroexgay.blogspot.com
    visitem meu blog lá eu conto como está sendo minha experiência rumo a minha total libertação, cada passo e tudo que estou fazendo pra ser merecedor do reino dos céus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, ore com fé e passe a afirmar que a benção já chegou. Deus havia ouvido as orações de Daniel e Satanás tentou impedir da benção chegar-lhe. Leia Daniel capítulos 10 e 11. Vais ver que a benção já havia sido dada mas Satanás, por 21 dias, esteve impedindo o anjo de entregar a benção a Daniel. Entre em batalha espiritual contra os espíritos imundos que agem na área que lhe afeta e creia na vitória. Ore constantemente a Bíblia como Salmos 121, Deuteronômio 28:1-14, Efésios 6:10-18, na primeira pessoa do singular, isto é, como se vc estivesse orando aqueles textos. Imite Jonas pois foi o que ele fez no ventre do grande peixe por 3 dias. Leia Johas capítulos 2 a 4 e veja. Não fale mais em possibilidades mas sim em realidade que pela fé vc já contempla, conforme ensina Hebreus 11:1. Um forte abraço. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  8. bom sou gay, tenho 14 anos, más não sou assumido, pesso ajuda a vcs porque não quero continuar assim, penso muito se Deus voltar hoje, não irei com ele por causa disso, estou quase ficando depressivo, esse sentimento nasceu desntro de mim apartir de um abuso sexual causado na minha infancia pelo meu tiol, ele me abusou dos meus 6 anos até meus 13, pv orem por mim, me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha passo por uma situaçao um pouco parecida com a sua ,mas ao contrario de você nao fui abusado !!

      Excluir
    2. Jefferson30 de setembro de 2015 17:53
      Bom mano e dificil mais temos. Que busca a Deus de todo nosso coraçao. Republicamos para não expor seu numero de telefone.

      Excluir
    3. João Guilherme, certamente que já está comprovado que a iniciação na homossexualidade podem ocorrer por dois fatores, na maioria dos casos:
      1. Por abuso sexual na infância/adolescência e
      2. Influência de terceiros, principalmente de outros homossexuais que andam em busca de parceiros.
      Temos vários artigos postados em nosso blog e um deles contém +130 emails dos quase 500 que já recebemos contendo pedido de ajuda para deixar a homossexualidade. Infelizmente o quadro é alarmante e triste. Muitos falam em suicídio, outros pedindo ajuda tambem de psicológos e estes não podem prestar tal ajuda devido os itens 3 e 4 da Resolução CFP 01/99 que já foi alvo do PDC 234/2011, elaborada pelo Dep. Federal João Campos. Infelizmente a pressão contra a aprovação desta lei que restabeleceria o direito dos homossexuais que já não desejam mais continuar nesta prática maléfica, foi aprovado apenas pelo CDHM e está parada no Congresso. Estamos orando para que Deus possa usar nossos deputados pró família para que este PDC seja aprovado o mais breve possivel. Até lá muitas associações cristãs e igrejas vem oferecendo ajuda pedida por homossexuais que desejam deixar a prática. Desejando saber mais envie um email para defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado, Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  9. Parabéns , pela coragem de vocês, Deus os há de recompensar grandemente creiam , lembrem-se que a luxúria é um perigo dos grandes. Deus abençoe vocês , vocês com a ajuda de Deus podem sim sair dessa.

    ResponderExcluir
  10. Olha tenho lutado contra homossexualismo durante 4 anos e ate hoje não fui liberto, não sou assumido e estou dividido entre a igreja e o mundo,mas o pecado e mais forte do que eu !!
    Ja nao sei mais o que fazer ,sinto que estou sendo escravizado,ja fiz varias campanhas e ate fui batizado mas ....
    Estou sofrendo ja nao aguento mais isto !!
    Peço que orem por min !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, vc precisa não só de oração. Sim, ela é a porta de entrada para uma vida liberta por Deus. Mas vc precisa de ajuda tambem. Ajuda espiritual. A Bíblia diz quea fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus. Escreva-nos que lhe mandaremos o LINK dos DOZE PASSOS PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE para o email defesa_hetero@yahoo.com. Obr.

      Excluir
  11. Nossa... Sou travesti e amei o post!

    ResponderExcluir
  12. Olá Anacleto Alves. Recebemos seu comentário pedindo-nos para chamá-lo pelo seu whatsup. Preferimos que vc nos escreva confidencialmente através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado. Rev. Alberto Thieme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenham vergonha na cara. Vão procurar o que fazer. Deixem as pessoas serem felizes. Porque os cristãos são tão malditos? Ninguém sofre por ser gay, sofre porque a sociedade que impor que isso é errado. Esse é o problema causado

      Excluir
    2. Estimada Mariana, se as pesoas fossem felizes praticando a homossexualidade não teríamos recebido quase 600 emails de homossexuais de diferentes idades pedindo ajuda para deixarem esta prática maléfica. Se não fosse assim, eles não teriam escrito, veja aqui cerca de 140 emails e muitos falando em suicidio: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...