sábado, 5 de julho de 2014

Ex-lésbica conta como passou a ser atraída por outras mulheres e testemunha mudança de vida

Ex-lésbica conta como passou a ser atraída por outras mulheres e testemunha mudança de vida: “Sou liberta da homossexualidade”

Publicado por Tiago Chagas em 3 de julho de 2014 

Ex-lésbica conta como passou a ser atraída por outras mulheres e testemunha mudança de vida: “Sou liberta da homossexualidade” Uma ex-lésbica narrou seu testemunho em um artigo e revelou os motivos que a levaram à homossexualidade já na fase adulta. Christine Sneeringer apontou para os problemas afetivos com sua mãe como uma das principais causas de sua experiência homossexual.

“De repente, como um véu levantado, percebi, aos 22 anos, que o que meu pai tinha me dito há anos era verdade: Minha mãe não me amava”, escreveu Christine. Em seu relato, ela afirma que havia começado sua jornada no cristianismo quando iniciou sua trajetória na homossexualidade, coincidentemente enfrentando a crise de saber que era desprezada pela sua mãe. “Como uma jovem adulta que eu havia me tornado, estava agora tentando se conectar com a mãe pela primeira vez na minha vida”, afirmou.

As instabilidades familiares na infância, testemunhando o pai alcoólatra ser violento com sua mãe, e como reação, vendo sua mãe afastar todo e qualquer traço de feminilidade, causou em Christine a sensação de que ser feminina era ser fraca, e portanto vulnerável a agressões.

“Olhei para o meu irmão mais velho e decidi que queria ser como ele. Eu saía com ele sempre que ele deixava, usava as roupas largas e até copiei seu estilo de escrita manual. Eu queria ser qualquer coisa, menos uma menina. Preferia esportes do que brincar com bonecas. Joguei a liga infantil de beisebol quando eu tinha 10 anos e futebol americano por anos com os meninos da vizinhança”, contou.

Como resultado da falta de afeto materno, Christine disse que “tinha uma fome profunda de amor feminino”, o que a levou a associar tal desejo com o sexo em si.

A mudança de postura começou quando, em 1989, uma colega a propôs fazer uma oração num alojamento da Universidade de Tampa. “Eu não senti nada diferente, mas no fundo eu sabia que algo havia mudado. Eu sabia que eu falava sério com Deus. Tornar-me cristã não resolveu instantaneamente minha orientação lésbica”, narrou, lembrando que por muito tempo, ainda sentia atração por outras mulheres.
Tempos depois, Christine sentiu que a “mudança acontecia gradualmente de dentro para fora”, quando pôde refletir com clareza sobre seu comportamento e história de vida: “Em primeiro lugar, as crenças equivocadas sobre os homens e as mulheres foram colocadas para descansar, pois eu havia conhecido piedosas mulheres fortes na igreja, que desmantelaram com sua postura a minha crença de que ser feminina era ser fraca. Eu também conheci homens que me trataram com dignidade e respeito, o que me deu liberdade para abraçar o meu gênero. Pela primeira vez eu me senti segura como mulher. Eu até comecei a me apresentar com meu nome completo, Christine, porque eu não queria mais esconder o fato de que eu era uma menina”, escreveu no Charisma News.
Os passos rumo à heterossexualidade foram lentos, mas firmes: “Com a ajuda de Deus e o apoio de pessoas que cuidam de mim, eu tenho andado liberta da homossexualidade há mais de 12 anos. Vivemos em uma sociedade que diz que os homossexuais nascem homossexuais e não podem mudar. Mas eu sou a prova de que não é verdade, porque eu sou uma pessoa mudada e vivo uma vida transformada”, concluiu.
Atualmente Christine é escritora e palestrante, além de ser diretora-executiva da Worthy Creations, uma entidade que integra os quadros da instituição cristã Exodus International.

Fonte: GospelMais

Um comentário:

  1. Agnt chega num nível terrível , agnt chega ao fundo do poço mesmo ... eu as 04:18 da madrugada com uma tremenda insonia e dores estranhas , depois de ter me apaixonado fortemente pela reencarnação do satã em pessoa aki na terra , o anti cristo materializado naquela menina ...querendo fazer amarração para ela , querendo ela de qualquer maneira , indo a igreja sem entender bem o motivo , pessoas revelando ( eu acredito nas revelações ) ... eu em pecado óbvio , até o ano passado estava tendo um relacionamento homossexual , eles nem sabem disso e me acham uma ótima menina , se soubessem iriam me tratar mal como eu mereço mesmo ... e eu tenho um namorado extremamente POIO , eu n aguento , eu queria ser liberta de verdade!! eu realmente quero ser livre , n quero lutar gradualmente , fazer jejuns sem cessar eternamente a vida !! que droga , esse demonio tem que sair !! ... esse espirito maligno !! , e mesmo com toda essa opressão maligna em cima de mim eu ao inves de fazer as coisas para eu viver melhor fui mexer com um vodoo para amarrar quem eu tanto amava ou sei la o que sinto hj em dia por que pelo amor de deus ela era o capeta em forma de gente !! ... e eu achando que sou o capeta , ela conseguiu me superar , me afundou ... sabe , eu n sei até que nivel uma pessoa pode chegar mas eu acho que cheguei ao fundo do poço .. eu enfiei a agulha dentro do coração do vodoo e o tranquei dentro de meu armario , mas ele sumiu!! mds do céu AQUELE BONECO DESAPARECEU !!! é o chuck ai rondando minha casa , desde de então tenho sentido dores inexplicaveis no meu coração temo a morte ... tenho tentaodo ser liberta agora , esse boneco desapareceu no meu ármario ... a menina sumiu tbm , es´ta td uma loucura , estou de volta na igreja , Deus mandando eu seguir meu chamado , eu nem sei como se faz isso que ele me chamou , n estou capacitada!! mds do céu , estou perdida :( ... OREM POR MIM POR FAVOR , EU PRECISO DE AJUDA ... ninguém me ajuda estou só nesse mundo , só eu e DEUS por sua bendita misericórdia , e ser liberta mesmo n sou ... jisessss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...