sexta-feira, 1 de junho de 2012

CONHEÇA UM EX-GAY QUE PODE AJUDÁ-LO A SAIR DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL...!


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1133
Ex-homossexual
Publicado em 8/30/2004
Saulo Adelino Navarro - saulonavarro@pop.com.br
JesusSite

(Hebreus 4:12,13) "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que uma espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dEle; antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar." ( Hebreus 4:12,13 )


"Quem sabe, o único referencial de pai que você tem, é de um pai ausente, de um pai, muitas vezes, tão áspero, tão rígido, tão duro com você. Quem sabe, um pai que até mesmo te tocou como não devia, te bateu como não devia. Um pai, que não tinha nada para poder te dar, além de amarguras, rancores, que ele mesmo recebeu. Quem sabe, você como eu, teve o privilégio de ter um bom pai, graças a Deus por isso. Mas, nem mesmo o melhor dos pais, nem mesmo o melhor dos homens, por mais que se esforçasse poderia, suprir a carência e o vazio do meu coração, do seu coração, do nosso coração. Como é bom conhecermos o Deus pai, adore-o, adore o pai que você tem, que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca te desampara, que nunca vai embora. Adore o Deus pai, que nunca te agride, mas toca, e sara as feridas da alma. Adore o Deus pai, que está sempre presente, que supre as suas necessidades, um pai que compreende, um pai que te entende, que não te acusa, mas que diz: meu filho, te amo, te amo, te amo. Quantos podem dizer: o meu pai, o meu pai é assim, o meu pai é bom, o meu pai é fiel, o meu pai é forte, o meu pai me ama, supre as minhas necessidades. O meu pai me diz quem realmente sou, eu sou, seu filho amado, não tenho falta de nada, porque o meu pai, cuida de mim, Ele sabe tudo que eu preciso, e tudo que você precisa. Quantas vezes o filho cresce, e esquece, mas nós não queremos nos esquecer. Eu amo, meu pai."

Agradeço a Ana Paula Valadão por ceder este "Cântico Espontâneo", parte integrante do CD Diante do Trono nº 5 - Nos Braços do Pai.. Ao nosso Deus seja toda Honra, Glória e Louvor, pois foi por permissão dEle que este trabalho aconteceu.


Todo ser humano precisa de Deus, até mesmo aquele que se diz ateu, que muitas vezes tenta provar através da ciência como o homem surgiu, proclamando para o mundo que Deus não tem nada a ver com isto. Em um certo momento da vida, estes que se dizem incrédulos olham para o céu e procuram por Ele. Como é maravilhoso e agradável saber que existe um Deus que fez todas as coisas, que deixou a sua Palavra para podermos hoje viver pela fé.

( Colossenses 1:16 ) "porque nEle foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por Ele e para Ele." ( Colossenses 1:16 )

Eu tinha dificuldade em aceitar que Jesus veio em carne a este mundo, que foi crucificado por nossos erros, morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia. Acreditava que isto fazia parte da história, acreditava em algumas partes da Bíblia, no que era conveniente, mas não em tudo, vivendo por minhas próprias vontades, desejos e decisões. Porém, em um certo momento na minha vida, que será falado aqui, a Palavra de Deus foi semeada em meu coração e o que não acreditava passei a acreditar, e não foi por força ou insistência humana, não foi por "placa" de nenhuma igreja.

Quem me convenceu do erro, do engano, da ignorância em que me encontrava foi o Espírito Santo de Deus.

( João 16:7,8 ) "Todavia, digo-vos a verdade: que vos convém que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, se eu for, enviar-lo-ei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo." ( João 16:7,8 )

Jesus bateu à minha porta através da Palavra de Deus, fez-me um convite para recebê-lo como único Senhor e Salvador, o caminho certo que leva a Deus, onde através do livre arbítrio, pude escolher entre continuar no engano em que vivia ou acertar minha vida através das verdades que se encontram na sua Palavra que está na Bíblia, que liberta, que modela nosso caráter e nos coloca em um caminho reto.

( Apocalipse 3:20 ) "Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele comigo." ( Apocalipse 3:20 )

( João 8:32 ) "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". ( João 8:32 )

Claro que aceitei Jesus em minha vida, onde passei a ter todas as promessas que Ele tem para mim. Este ato de aceitar Jesus como único caminho que leva a Deus, como meu Senhor e Salvador, não tirou de minha vida as dificuldades. Através da sua Palavra e do Espírito Santo, tenho armas para lutar contra os problemas e aflições que surgem pela frente. Irei compartilhar com você, como eu vivia, mas também irei compartilhar do mais importante, da vitória que tenho alcançado a cada dia, do homem que verdadeiramente sou, da certeza de onde vim e para onde irei.

Nasci em Contagem, no Estado de Minas Gerais. Vocês não sabiam que eu existia. Deus já sabia, me conhecia, eu não conheço todos vocês, mas Ele conhece a cada um e sabe exatamente o que está em seu coração neste momento. Ele conhece as dores físicas e emocionais que já passou ou tem passado, o desprezo que já recebeu, as dificuldades do seu dia, as alegrias, desejos e vontades, enfim, não há nada encoberto diante Dele, nada. Até mesmo aquele segredo que só você sabe, que está escondido em seu coração, encoberto diante das pessoas. Tenho que lhe dizer: não há nada encoberto diante de Deus, porque Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe.

( Jeremias 1:5 ) "Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci." ( Jeremias 1:5 )

Minha infância foi tímida, introvertida e insegura. Imagine o que as situações da vida podem fazer em uma criança com estas características. Procure visualizar como o inimigo pode agir nesta criança tão vulnerável as mentiras do mundo. Lembrando que o ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir. Pais, este ladrão está matando, roubando e destruindo, por causa da nossa falta de conhecimento da Palavra de Deus. É de grande importância lembrar que Deus nos promete vida abundante através de Jesus.

( João 10:10 ) "O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância." ( João 10:10 )

O contato do pai e da mãe no período da infância é de extrema importância para a formação e orientação da criança. Muitos colegas e amigos que tive, vinham de um lar onde os pais estavam separados, onde se perdeu o referencial de família, o referencial de pai e mãe. Amigos que foram criados somente pela mãe ou pelo pai, outras vezes pelos avós ou por algum parente. Que referencial de família eles podiam ter? Que tipo de carência estava se criando dentro de cada um? Tudo isto porque este ladrão que a Bíblia nos fala está atacando e roubando nossas famílias porque não estamos buscando todo o conhecimento oferecido através da palavra de Deus.

Durante minha infância sentia falta do meu pai. Não que ele estivesse longe ou morto, ele estava vivo e perto. Tento lembrar-me de um abraço, de um beijo, de ter sido carregado no colo por ele, de sentir sua presença paterna, onde pudesse ter um referencial de comportamento masculino para me espelhar, e não lembro. Lembro-me de uma novela que tinha uma música tema chamada "Pai", e na abertura diária desta novela aparecia um quebra-cabeça sendo montado e no final da montagem surgia a figura de um menino caminhando em um parque de mãos dadas com seu pai. Detalhe importante: a figura do pai não foi preenchida, estava em branco, era assim que eu me sentia.

Por ser tímido e introvertido, não conseguindo me comunicar com as outras crianças, escutei muitas palavras de maldição. Quantas palavras que entristeceram meu coração, quantas atitudes erradas para comigo. Por não gostar de jogar bola, corrida de fórmula 1, escutei muitos comentários maldosos, que por mais que ignorasse, ficaram guardados comigo. Muitas vezes, ao fazer algo errado, ou ter um comportamento tímido, fui chamado de "chorão, débil mental, veado, bicha, mulherzinha". Fui até mesmo vestido de menina, por uma pessoa próxima da minha família. Não entendo o porquê deste ato, mas lembro-me exatamente da situação em que ela me fez passar, onde as pessoas que viram esta cena, riam e faziam seus comentários. Quando descobri do que realmente estavam comentando a meu respeito, algo se quebrou dentro de mim. Há poder em nossas palavras, se não sair benção de sua boca, cale-se, porque uma palavra maldita pode mudar o rumo de uma vida.

( Tiago 3:5-9 ) "vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, contamina todo o corpo, inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno, com ela bendizemos à Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens feitos a imagem de Deus." ( Tiago 3:5-9 )

Busquemos na Palavra de Deus armas para lutar contra as astutas ciladas do inimigo. Ela é bênção para nossa vida, nos faz andar por caminhos certos. Morei em Belo Horizonte até os 14 anos de idade. Devido ao desemprego de meu pai viemos para Curitiba. Aqui voltei a rotina de estudos e a refazer o círculo de colegas, que para um tímido é muito difícil. Tive minha 1º namorada, e com este namoro surgiram questionamentos. Como não tive um pai próximo para me espelhar em seu comportamento masculino, por falta de informação sexual, por falta de estrutura na comunicação familiar, eu não levava estes relacionamentos amorosos adiante. A base do mundo é a família, fundamentada na palavra de Deus. A distância que o homem vem tendo de Deus está abrindo brechas para o desequilíbrio da família, trazendo dificuldades nos relacionamentos, separação e falta de comunicação entre pais e filhos, levando a um desvio de comportamento.

Olhemos à nossa volta: drogas, adultério, separação, infidelidade, violência, medo, confusão.
Onde os filhos estão sendo criados, em que estrutura familiar, em que meio? Não podemos deixar que procurem o amor que podem receber em casa, na rua. O mundo tem oferecido um brilho falso, enganoso, onde na sutileza o diabo tem feito misérias na vida das crianças, jovens e adultos. Pais, como está a comunicação entre vocês? Seu filho está tendo liberdade de conversar com a família? Ele está preparado para enfrentar as situações da vida? Aquele filho que está viciado em drogas, dependente químico, que já roubou quase tudo dentro de casa para comprar mais drogas, você já se perguntou o que pode ter se quebrado dentro dele? É preciso abraçar este filho, dizer que o ama, se preocupar com o amor que ele precisa receber, conversar com ele, saibam que se isto não for feito dentro de casa, será feito na rua da maneira mais difícil e perversa. Precisamos ensinar as crianças o caminho que devem andar. Prepará-las para enfrentar o que o mundo está oferecendo. Muitas vezes nos preocupamos com o futuro deles, com o estudo, se está na escola de inglês, balé, faculdade, seguro de vida e nos esquecemos do essencial.

( Deuteronômio 6:5-9 ) "Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, te todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder. E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; e as intimarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal em tua mão, e te serão por testeiras entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas."

( Deuteronômio 6:5-9 )

Será que temos feito como nos diz a Palavra de Deus? Será que nossas crianças e jovens tem conhecimento da verdade e que podem se revestidos com toda armadura de Deus? Eles sabem que na Bíblia, Deus nos ensina a usar toda sua armadura, para resistir no dia mal? As igrejas precisam se preocupar com o tipo de educação cristã que está sendo oferecido ao povo de Deus. Educação esta que deve também preparar os pais e logo, a família toda.

Eu não sabia lidar com as intimidades que surgiam no namoro, e uma namorada vendo que eu não queria acariciá-la de modo mais íntimo disse ao meu ouvido: "às vezes acho que você não é homem". O que já havia sido quebrado na infância veio a se quebrar ainda mais. Decidi ficar sozinho a enfrentar a vergonha de não saber namorar e me expressar. Em casa não havia diálogo. Aos 20 anos de idade, conheci um amigo que mais tarde se declarou homossexual e, devido ao seu comportamento de risco, era portador do vírus HIV. Conheci então através de seus convites as práticas homossexuais. Aquelas palavras de maldição que escutei na infância e na adolescência causaram um efeito neste momento da minha vida, onde meus caminhos ficaram tortos através de minhas atitudes. Escolhi um caminho que parecia fácil, que mais tarde quase me levou à morte espiritual, sendo que a física faltava pouco também.

( Provérbios 16:25 ) "Há caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." ( Provérbios 16:25 )

Passei 12 anos na prática da homossexualidade, sem contar os anos decorridos da infância até a adolescência, onde pensava que era diferente, que algo estava errado comigo. Pensei que havia descoberto a verdade, onde tudo que havia escutado de maldição se resolvia naquele mundo que descobri. Conheci pessoas de bom coração, mas para Deus não basta ser bom. Passei a ter amigos e amigas homossexuais, conviver com efeminados, travestis, Drag Queen´s, muita festa, muita risada, muita maquiagem. Quando a cortina se fechava, o vazio e a insatisfação daquela vida, por mais agitada que fosse, aparecia por trás dos bastidores. A palavra família se resumiu em duas pessoas apenas "eu e ele", "ele e eu", bem longe do que podemos chamar de família. Comecei a freqüentar bares, boates e ter relacionamentos homossexuais, demonstrava para as pessoas que era um comportamento normal e aceitável, pois assim eu viveria melhor, que era a resposta para tudo que sentia até então. Passei a atender as minhas necessidades físicas e emocionais desta forma, mesmo assim, esta descoberta não supriu as necessidades do meu coração, da minha alma.

( Isaías 5:20 ) "Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo! " ( Isaías 5:20 )

Atualmente vivemos em uma sociedade que prega a "liberdade de expressão, de escolha", onde escutamos muito a frase: "cuidado com o que diz que posso te processar". A mídia em todas as suas formas anuncia naturalmente o que na Bíblia sabemos que é errado aos olhos de Deus. Como exemplo posso citar o pecado de adultério, que está sendo encarado como necessidade fisiológica. A pessoa que adulterou, tem a chance de ganhar na justiça suas causas, alegando que o ato de adultério que cometeu foi por necessidade fisiológica, pois seu/sua companheiro(a) não estava cumprindo as "atividades" sexuais como deveria. A mídia tem demonstrado em suas novelas e filmes, situações que na verdade estão degradando cada vez mais a família, mas não anuncia os estragos que tem causado na vida de milhares de pessoas, que estão sendo influenciadas por tanta informação incorreta e que por não aceitar ou desconhecer a verdadeira Palavra de Deus são levadas a viver no erro de forma tão fácil. Devemos deixar de ouvir a voz do mundo, e passar a ouvir a voz de Deus. Agora, tudo o que fiz enquanto na ignorância, Deus não levou em conta. Eu não tinha a sua Palavra guardada no meu coração como a tenho hoje.

( Atos 17:30 ) "Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam." (Atos 17:30)

Saí da casa de meus pais para viver com um rapaz, um "amigo", morar com ele. Ali fiquei por quase cinco anos.

( Gênesis 2:24 ) "Portanto deixará o homem a seu pai e sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher e ambos serão uma só carne." ( Gênesis 2:24 )

Não foi o que fiz. Deixei meus pais para viver com outro homem como se fosse com mulher. Simplesmente ignorei mais uma promessa de Deus para minha vida, porque dei crédito a uma mentira. Achando que havia nascido assim, que não tinha culpa, que morreria assim. Este era mais um dos infinitos relacionamentos homossexuais que viria a ter. Mas pela misericórdia de Deus para comigo, conheci sua verdade e fui colocado sobre uma rocha firme e segura. Jesus é fiel.

Posso atualmente compreender todo caminho que percorri até aqui e acertá-lo através da sua Palavra. Deus nos oferece ferramentas para acertar nossos caminhos, uma destas ferramentas é a própria ciência. As dificuldades não cessaram, mas tenho as verdades da Bíblia para poder lutar um bom combate e ter uma melhor qualidade de vida. Vivendo não como o mundo ensina, mas como ensina a Palavra de Deus. Sei que a infidelidade, o adultério, o pecado tem invadido os lares cristãos, e sei também que a vida na homossexualidade não estava acrescentando nada em meu ser.

( Salmo 40:2 ) "Tirou-me de um lago horrível de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos." ( Salmo 40:2 )

Quantas vezes! Quantas vezes fechei as portas para Jesus. Eu sabia que minha vida homossexual não era aceitável diante de Deus, tanto que não lia os textos bíblicos que falavam do pecado em que vivia e raramente quando os lia, era somente para criticá-los, dizendo que a Bíblia precisava de uma revisão, mas eu não, que foi escrita por homens. Desta forma tentava justificar minha prática homossexual com as necessidades e desejos que sentia. Agindo assim eu na verdade estava dizendo para Deus que eu dirigia minha vida.

Mas Jesus insistiu educadamente, continuou batendo, eu estava perdido, cego, andando por meus próprios caminhos e decisões, dono da minha vida. Tinha dentro da minha carteira um documento chamado identidade, mas no coração não havia identidade nenhuma. Lá no fundo da minha alma, escondido de todos, eu pensava, ah! Se eu pudesse deixar esta prática que limita minha vida. Nestes 12 anos que passei na homossexualidade, foram poucos os momentos em que me senti seguro. Pelo contrário, vivia na insegurança e na busca de amor, que jamais encontraria nos rapazes com quem estive, eles não poderiam preencher o vazio do meu coração, homem nenhum poderia.

Saibam que alguém que está na prática da homossexualidade terá um momento na sua vida onde questionará se o que vive está correto, terá um momento de insatisfação e neste momento aquela palavra evangelística que você lançou surtirá efeito, esta pessoa se lembrará que existe um caminho verdadeiro, se lembrará de Jesus.

(Isaías 55:11) "Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei." (Isaías 55:11)

Falo isto porque todos os rapazes com quem estive alimentam no seu íntimo, bem lá no "esconderijo" do coração, de um dia terem uma vida diferente, fora das práticas homossexuais, podem dizer que são felizes, mas desejam secretamente ter uma oportunidade para mudar. Podem bater o pé e negar com suas atitudes e palavras, mas no coração desejam mudar. A pessoa que está na prática da homossexualidade (seja efeminado, travesti, Drag Queen, transformista, michê...) pode alterar este caminho amando Jesus e tomando uma posição definida do tipo: "Não quero viver praticando a homossexualidade, então não quero mais", quando tomei esta decisão, depois de um tempo, percebi que eu não continuei homossexual. Sabe porque? Porque a minha essência sempre foi heterossexual, e esta essência surgiu naturalmente.

Devemos ter todo cuidado para não prometer uma mudança instantânea, pois deixar anos de prática homossexual exige cura das feridas da alma, é um processo gradativo. Se prometermos mudança instantânea e isto não ocorrer, esta vida poderá ir embora por não ver seus desejos e vontades transformados de um instante para outro e pior, pode desacreditar do maravilhoso evangelho de Cristo. Mesmo no erro fui muito amado pelas pessoas que me evangelizaram. Aprendi que Jesus realmente veio ao mundo para buscar e salvar a todos que estão cativos do pecado. Precisava me manter no caminho e ter armas para não ceder a tentação. Precisava buscar Deus de todo o meu coração, de toda minha alma e entendimento pois não há transformação se não houver busca.

( Lucas 19:10 ) "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."
( Lucas 19:10 )

Saí da casa daquele rapaz, com quem vivi por quase cinco anos, não suportei tanta incerteza, tanta mentira e infidelidade. Nesta casa em que morava com ele, sempre havia mudança, ora havia uma parede, ora havia uma janela nesta parede, uma porta, derrubava-se outra parede. Volta e meia a casa recebia uma mudança em pouco espaço de tempo, posso compreender hoje que estas mudanças refletiam a insatisfação não com a casa em que vivíamos, mas uma insatisfação interior de nós mesmos. Havia uma necessidade de "trocar" objetos, móveis, e também pessoas. Ou aceitava viver com ele e a sujeira que estava entrando mais uma vez no relacionamento ou saía. Mas, como sair se estava preso aquela vida, enfim foram 12 anos na prática da homossexualidade. Sabia que precisava mudar mas não sabia como. Pude então perceber que realmente havia uma inversão na minha forma de amar. Eu precisava não só mudar radicalmente, mas manter-me nesta mudança, e isto encontrei nas verdades que estão na Bíblia com a ajuda do Espírito Santo de Deus e da comunhão com meus irmãos em Cristo. Mudança radical.

Voltei para casa de minha mãe, meu pai já havia morrido. Entrei em depressão, passei um ano em depressão. Emagreci muito. Lutando contra solidão e angústia. Neste momento Deus moveu pessoas para serem usadas em minha restauração de vida, povo seu, e se estou aqui falando do evangelho, é porque alguém falou para mim. A semente foi lançada e caiu em boa terra. Parecia que removeram dos meus olhos escamas, que não permitiam que eu enxergasse, mas agora, pela primeira vez, eu vi e percebi quem realmente eu era. Encontrei o verdadeiro amor, e o nome dele é Jesus. Recebi um convite de um colega de trabalho, que via o meu desespero, para ir até sua casa participar de uma reunião, nem perguntei do que se tratava, se era disso ou daquilo, simplesmente precisava de ajuda.

Busquei no início livrar-me da depressão e angústia, mas Deus já estava movendo tudo para me receber e restaurar todas as áreas da minha vida. Lá, conheci pessoas de uma igreja evangélica, que me receberam com muito amor, um amor sem preconceitos, isto preciso dizer com todas as letras, não enfrentei nenhum tipo de preconceito da parte deles. Eu sim, fui cheio de barreiras, armado, e com preconceito. Passei a ter amigos cristãos e reconheci que precisava de amizades sadias. Nesta igreja tive apoio de todos, o Pastor me recebeu com amor e carinho, vale também falar aqui da importância que o grupo de jovens teve neste momento. Foi necessário criar uma nova rotina e compromissos para minha vida, mais importantes do que os compromissos anteriores. Notei que a pessoa que mais teria que lutar pela minha mudança de comportamento seria eu mesmo. Procurei manter-me sempre próximo dos amigos que ali arranjei e esforcei-me ao máximo para ignorar as propostas que meus antigos amigos faziam. Precisava entender tudo que tinha vivido até então, o que levou-me a praticar a homossexualidade e através do evangelho de Cristo acertar meus caminhos, pois ele endireita os caminhos tortos. Eu ainda questionava Deus. "Deus, se eu deixar a homossexualidade vou sofrer muito, como lidar com meus sentimentos e emoções, meus desejos e vontades?". E na sua Palavra encontrava as respostas para tudo.

( Isaías 41:10 ) "Não temas pois sou contigo, não te assombres porque sou o teu Deus, eu te esforço, eu te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça." ( Isaías 41:10 )

Muitos "amigos" do meio antigo me ligavam, não para me ajudar, mas para piorar o estado em que me encontrava. Lembro-me de uma ligação que recebi logo que decidi me afastar daquele meio. A pessoa dizia: "Como está você Saulo, neste carnaval com quantas pessoas você ficou? Respondi: nenhuma. E ela dizia: "não posso acreditar, pois eu fiquei com seis pessoas nestes dias de carnaval!". Quanto vazio, hoje se puder falar com esta criatura novamente eu diria: "venha conhecer a verdade, a verdade que trás paz e descanso para sua alma, saia deste abismo e venha para a luz que é viver com Jesus. Somente em Jesus poderá encontrar descanso e conforto para sua alma."

Uma vez aceitei um desses convites, o risco de regredir foi altíssimo, fui em um lugar que já havia freqüentado, e pela primeira vez pude perceber como eu havia vivido. Aquele bar parecia um açougue, onde bastava olhar para o lado e tinha um pedaço de carne para se relacionar comigo. Pude perceber como aquelas pessoas buscavam se identificar com alguém, como procuravam no outro o que faltou receber do seu pai e da sua mãe. Aqui eu poderia ter conhecido mais um amor, e ter voltado a praticar a homossexualidade, mas estaria deixando para trás todas as promessas que Jesus tem para mim. Estaria deixando para trás os rios de águas cristalinas que experimentei na presença de Jesus.

( 2Pedro 2:20-22 ) "Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito; a porca lavada, ao espojadouro de lama".( 2Pedro 2:20-22 )

Leia também Provérbios 26:11. Continuei a caminhada e abracei Jesus com toda minha força. Nenhum pecado está fora da redenção de Deus, nenhum. Passei a compreender a diferença entre tentação e pecado. Eu possuía o Espírito Santo que Deus me dera não para me impedir de ser tentado, mas para que me capacitasse a resistir e não ser vencido pelas tentações. Precisava de amadurecimento espiritual. Era preciso dedicação constante de minha parte.

Neste momento eu precisava de amor e não de condenação. Pais, se você tem um filho que está na prática da homossexualidade ou em outra situação de erro, entreguem-no ao Senhor. Louve a Deus, ore, jejue e também o que é muito importante, vocês devem amá-lo muito. Aprendam a rejeitar o pecado e amar o pecador de forma inteligente, com sabedoria. Jesus quando esteve neste mundo fez maravilhas aos olhos de muitos, onde mudava o cativeiro do cego, mudo, coxo, prostituta, mentiroso, idólatra... Ele é o mesmo de ontem, de hoje e o será sempre, então Ele também pode endireitar os caminhos de quem está na prática da homossexualidade.

Durante muito tempo continuei recebendo ligações maldosas, relutei para não aceitar os convites para sair em bares e boates para homossexuais. Mas neste momento Deus providenciou uma mudança na minha vida. Ele olhou para mim, não gostou do que viu, e começou a trabalhar a minha volta. A depressão que já durava um ano Deus me libertou. Estava em uma BR (116), comprei um maço de cigarros e dirigindo meu carro comecei a clamar ao Senhor: "Senhor Deus, em nome do seu Filho Jesus, eu levanto um clamor a ti, quando olho para trás não gosto do que vejo, não quero mais viver na homossexualidade, mas quando olho para o dia de hoje, não suportando mais esta angústia, esta tristeza, eu não vejo saída. Ouça o meu clamor, mostra o caminho para minha libertação. Eu desejo viver contigo, me ajude". E Ele ouviu meu clamor, não tive mais depressão. O louvor no final deste testemunho diz exatamente sobre esta libertação que recebi. Seja também livre em Jesus. Meus caminhos estavam sendo endireitados. Afastei-me de tudo e de todos do meio antigo, precisava buscar alimento para sobreviver e depois de estar firmado na rocha levar este alimento para os que ficaram. O que antes era escuridão em minha vida passou a ser luz.

( 1 Pedro 2:9 ) "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz." ( 1 Pedro 2:9 )

Hoje posso enxergar e estar aqui falando do que Deus tem feito em minha vida, para honrar e glorificar este Deus que sirvo, onde pude receber e aceitar a verdade que está em sua Palavra que liberta e dá vida. Descobri que estava alimentado por uma mentira, que acreditara em uma mentira. Quando pude perceber o que realmente eu tinha vivido, confessei que era pecador, aceitando Jesus como meu único Senhor e Salvador, precisava desaprender o comportamento errado que havia aprendido e a Palavra de Deus começou a fazer sentido.

( Filipenses 2:10-11 ) "para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" ( Filipenses 2:10-11 )

Entendi que conheceria a verdade, e se iria conhecer a verdade o que eu vivia era mentira, era falso, ilusão, armadilha do inimigo. Esta verdade me libertou do cativeiro ao qual me encontrava. Hoje sou livre e sirvo a um Deus que muda o caminho errado e incerto de uma prostituta, de um dependente químico, adúltero, mentiroso, homossexual, travesti, ladrão, idólatra e de quem Ele quiser, e Ele quer que todos se salvem. Aquele que perder a sua vida por amor a Jesus encontrá-la-á. Lembremo-nos que Ele é o nosso Senhor, devemos nos curvar diante dEle. Ele nos dá o livre arbítrio para escolher entre a vida e a morte.

Hoje falo da verdade que descobri através da palavra de Deus, verdade que me libertou e me tornou livre de toda confusão que envolvia minha vida. Para você que se acha livre, que faz o que quer, cuidado, você está mais preso do que possa imaginar. A minha liberdade enquanto na homossexualidade acabou se tornando minha prisão. Há esperança para quem está nesta prática e deseja sair, não é uma vitória fácil, mas é possível. Enquanto não reconhecermos que estamos vivendo na escuridão, não teremos como reconhecer o verdadeiro e valioso brilho que vem da luz, que vem de Jesus. Em vez de se arrependerem de seus erros, muitos estão desejosos de ver que sua conduta errada, seu pecado, seja tirado da categoria de pecado. Desta forma a morte e ressurreição de Jesus não teriam servido de nada. Precisamos amar estas pessoas, mas não o erro que estão praticando.

O pecado é condenado, enquanto ao pecador são oferecidos perdão e reconciliação. Nossas igrejas devem estar preparadas para ajudar pessoas que queiram deixar esta prática. Digo pessoas preparadas porque estão querendo expulsar demônios de homossexuais sendo que nem todos estão possessos, cada caso é um caso a ser analisado e tratado, muitas vezes tratando as feridas da alma.

A luz da Palavra de Deus trouxe a verdade, caindo toda mentira. O vazio que havia em meu coração foi preenchido pelo amor de Deus. Hoje falo da verdade que encontrei na palavra de Deus. Conforme ia aprendendo a viver com Jesus, as mentiras iam sendo descobertas. Posicionei-me com todas as armas oferecidas na sua Palavra para resistir as imposições do mundo. Já rezei para santos. Pois via por aí tantos fazendo isto que achava certo.

( Êxodo 20:4, 5 ) "Não farás para ti imagem de escultura, não te curvarás a elas nem as servirás." ( Êxodo 20:4,5 )

Lembro-me de uma viagem que fiz para Minas Gerais, cidade de Carmópolis de Minas, lá havia uma procissão seguindo pelas ruas, fiquei olhando aquela situação, velas acessas, Jesus crucificado em uma cruz com rosto triste de derrotado, muita reza, muita repetição, uma santa sendo carregada e alisada por todos, Leia (Isaías 45:20). O Jesus que sirvo não está preso em uma cruz com rosto triste de derrotado, o Jesus que sirvo não está morto, Ele ressuscitou ao terceiro dia, Ele reina, para que tenhamos vida. Não preciso usar de repetições e rezas para falar com Ele, não preciso de imagens de escultura para falar com Deus. O único caminho que me leva a Deus é Jesus e não há outro.

Eu e o rapaz que vivia comigo, tínhamos uma Bíblia aberta na cabeceira da cama de casal, aberta em algum Salmo que não falava do pecado em que vivíamos, claro. Só líamos o que nos era conveniente, é mais fácil. É mais fácil dizer que a Bíblia precisa ser revista do que mudar. Assim como é mais fácil seguir uma igreja que aceita o erro, onde não precisa haver mudança. Quando entrei na homossexualidade, aceitando esta mentira em minha vida, comecei também a freqüentar um centro espírita. Quanto engano, quanta cegueira, eu não enxergava o erro, pior, não queria enxergar.

( 2Coríntios 4:4 ) "nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."

( 2Coríntios 4:4 )

Hoje Posso falar das verdades que estão na Palavra do Deus que sirvo. Sei que ao morrer, não irei reencarnar em outro corpo. Morrer, reencarnar, morrer, reencarnar e assim por diante.

( Hebreus 9:27 ) "E, como ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso, o juízo." ( Hebreus 9:27 )

Quando meu pai morreu, passei um período sem dormir à noite, pois tinha medo de fechar os olhos para dormir e acordar com ele ao meu lado. Agora a Palavra de Deus trouxe luz, e este medo não existe mais.

( Eclesiástes 9:5,6 ) "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio e a sua inveja, já pereceram e já não tem parte alguma neste século." ( Eclesiástes 9:5,6 )

Se alguém que você conhece tem falado com o espírito de algum morto, fale para ele que está falando é com demônio. No segundo relacionamento homossexual que tive, passei a freqüentar um centro espírita. Ele era participante ativo deste centro, e alguém falou para ele que o espírito de uma mulher andava junto dele, até encontrar um corpo para reencarnar, por isso que era homossexual. E na época, como estava na ignorância, achei o máximo, hoje acho o máximo da falta de conhecimento Bíblico, falta de conhecimento da Palavra de Deus. E se encontrasse com este rapaz falaria para ele com toda autoridade que Deus me dá, não é o espírito de uma mulher que te acompanha, é demônio, e este demônio sai com jejum e oração em nome de Jesus. Eu lia o evangelho segundo os espíritos, segundo o demônio. Sei que não existe outro evangelho, a não ser o que fala de um Deus único, onipotente, onisciente, onipresente e que enviou seu Filho Jesus para ser crucificado pelos meus erros e que ressuscitou ao 3º dia.

( Gálatas 1:8 ) "mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." ( Gálatas 1:8 )

Hoje sei o que irá acontecer quando eu morrer. Já ouviram a frase: "Fui numa sortista, cartomante, benzedeira, fiz regressão e me disseram que já fui Pedro Álvares Cabral, que já fui seu pai em outra reencarnação, que já fui Cleópatra. Quem já não ouviu tamanha ignorância. Eu acreditava nestas besteiras, ignorante eu era. O nosso corpo voltará para o pó da terra, e o espírito, como foi dado por Deus voltará para Ele, não ficará vagando por ai até reencarnar em outro corpo.

( Eclesiástes 12:7 ) "e o pó volte a terra, como o era, e o espírito volte a Deus que o deu."

( Eclesiástes 12:7)

Não existe em nenhum lugar na Bíblia algo que se refira a reencarnação e sim ressurreição. Há uma grande diferença entre estas palavras. Continuei estudando a Palavra, tudo que falava do erro em que vivia passei a ler. Vale lembrar que pecado é errar o alvo. Aceitei que era pecador, que Jesus é o único caminho que leva a Deus, fui batizado e passei a seguí-lo. Não só de ouvir falar, mas de viver a cada dia o amor que Deus tem para mim. Jesus é o caminho e a verdade e a vida.

( João 14:6 ) "Disse-lhe Jesus : Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim." ( João 14:6 )

Por um tempo lembrava-me das festas, do falso brilho, muita risada, gente bonita em suas roupas de marca, barriga cheia de comida e um espírito vazio, mas ao raiar do dia... ao raiar do dia, o falso brilho começava a se apagar e aí sim, vinha o vazio daquela vida. Não, não aceito mais isto em minha vida, hoje a luz que brilha em meu coração vem de Jesus. Descobri que Deus me amava, mas não ao erro que cometia. Ao mesmo tempo em que Ele me dizia para abandonar a homossexualidade Ele também dizia para que não temesse mal algum. Deus não condenaria esta prática sem antes oferecer uma saída. A saída está na sua Palavra que é viva e eficaz e no amor de Jesus. Através do Espírito Santo fui convencido do erro em que vivia. Somente o Espírito Santo pode nos convencer do erro, da justiça e do juízo. Compreendi e aceitei como verdade textos na Bíblia que até então eu não aceitava como verdade. Sabia que os textos estavam ali, mas achava que era somente para aquela época. Então fui convencido pelo Espírito Santo de Deus. Basta olhar para o meu corpo masculino e perceber tudo o que nele há.

Algum tempo atrás um travesti famoso deu uma entrevista em um programa de televisão, onde o entrevistador perguntou: "Você já colocou seios, já delimitou seu corpo com formas femininas, deixou o cabelo crescer, mudou seu rosto, seus lábios, pergunto: porque não faz uma cirurgia para tirar seu pênis e colocar uma vagina?". Resposta: "Porque não quero fazer o que muitos travestis tem feito, passam horas com psicanalistas, horas de mutilação através de uma cirurgia, depois vão para casa se recuperar, e batem a cabeça na parede, porque sabem que foram feitos homens e pensam como homens". Deus os fez homem, e nada que a ciência faça vai fazer o que Deus fez, nada.

As leis que hoje existem em países liberais, que asseguram o relacionamento homossexual, cirurgias para troca de órgão genital, seguro de vida, podem aliviar o preconceito a sua volta, facilitar o seu dia-a-dia, mas não podem assegurar e te proteger do vazio que fica dentro de você. A partir do momento em que você sabe que Deus não aceita o erro em que está, e mesmo assim persiste nele como se fosse uma verdade, você se torna um pecador consciente perante Deus. Existe perfeição em Deus, nós homens temos que olhar para Ele e deixar sua verdade, sua perfeição inundar nosso ser. Quando aceitei a verdade do versículo abaixo, pude então compreender que a vida homossexual que eu levava estava fora do plano perfeito de Deus para mim.

( Gênesis 2:22 ) "E da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher, e trouxe-a para Adão." ( Gênesis 2:22 )

Não está falando que Deus formou outro homem e trouxe para Adão. Para ilustrar a confusão que fica na mente de uma criatura que está sendo enganada conto este fato: durante os estudos de 2º grau tive um colega de sala que recebia muitas palavras de maldição vinda dos outros alunos, ele apresentava um jeito efeminado. Quando comecei a freqüentar as boates, vi uma mulher que me chamou a atenção, estava vestida de modo muito sensual, fui até ela para conhecê-la, ao me aproximar reconheci seu rosto. Qual minha surpresa ao ver que não era ela e sim ele, aquele rapaz do 2º grau que era efeminado. Havia colocado silicone no seu corpo para ganhar formas femininas.

Esta porção da sociedade que disse para este rapaz se aceitar assim, é a mesma sociedade que o jogou em um caldeirão de água fervendo. Há poder na Palavra de Deus, poder que pode transformar vidas, desde que aceitem a verdade. Buscando cura para as feridas da alma e transformação no seu caráter, desabituando-se desta vida de confusão vivendo da maneira correta como prega Jesus. Você já se perguntou: Como deixar de ser drogado? Parando de se drogar! Como deixar de ser prostituta? Parando de se prostituir! Como deixar de ser mentiroso? Parando de mentir. Uma prostituta quando deixa de se prostituir não continua prostituta. Quando deixei as práticas homossexuais não continuei homossexual, deixei tratar do meu caráter, mente, emoções, corpo e alma, e amei Jesus de todo o coração, de toda minha alma e de todo o entendimento.

Você pode se perguntar: mas e os desejos que sentia, as vontades que sentia, que nasci assim e não tinha jeito? Com o passar do tempo, já fora da homossexualidade, a minha essência heterossexual, que nunca perdi, começou a vir á tona, naturalmente. Fiz um propósito com Deus, onde em minhas orações eu pedia para que Ele me desse a certeza da minha heterossexualidade, e Ele me deu esta certeza, sabe como? Reencontrei uma moça que há tempos não via, e neste reencontro a surpresa, ela havia se convertido ao Senhor Jesus também. Houve um interesse de ambas as partes em se conhecer melhor, fizemos uma viagem para a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Lá ficamos hospedados na casa de familiares e irmãos em Cristo, dentro da direção de Deus houve a confirmação do meu propósito. Você pode se perguntar, mas como, o que aconteceu, que exemplo de relacionamento cristão é esse? Deus é perfeito em tudo o que faz. Estávamos conversando, já era tarde da noite, e adormecemos. Senti um leve toque em meu pé, era a mão dela que repousou ali, no meu pé. Através deste toque sutil, senti em meu corpo, a confirmação de Deus em minha vida mais uma vez. Uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto e glorifiquei a Deus. Então percebi que bastava permanecer no caminho de Jesus que tudo mais Ele o fará. Os planos e os sonhos de Deus para nós jamais se frustrarão.

O mundo nos oferece uma liberdade falsa, em Jesus temos liberdade completa e verdadeira das correntes do erro. A grande dificuldade que vejo de um pecador vir para Jesus aceitando toda verdade que consta na sua palavra é o fato deste pecador não conseguir se desprender dos prazeres do mundo. O pecador olha tudo que está a sua volta, já com uma mente cauterizada pelas mentiras que lhe foram colocadas, e não crê que Jesus é real e verdadeiro. No início da minha caminhada com Jesus, eu duvidava que poderia deixar as práticas homossexuais. Minha mente estava impregnada, acostumada, habituada com a condição homossexual em que me encontrava. Ao permitir o trabalhar do Espírito Santo de Deus em minha vida, pude ver mudanças em minha forma de pensar, onde comecei a entender meu real papel masculino.

( Romanos 12:2 ) "Não vos conformeis com este mundo mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus". ( Romanos 12:2 )

Assim como os Judeus incrédulos que questionaram as palavras de Jesus, onde de um lado Jesus oferecia liberdade completa do pecado e de outro lado os judeus incrédulos afirmando que já eram livres. É preciso haver renovação do que está na mente, é necessário deixar a verdade de Jesus limpar esta mente cauterizada pela mentira, assim haverá transformação de vida.

Hoje sou livre para falar da libertação que a Palavra de Deus trouxe para minha vida. Livre para dizer: a luta continua, no mundo terei aflições, mas também tenho a verdade de Deus no meu coração para prosseguir a caminhada. Antes eu era espírita, ascendia vela, místico, praticante da homossexualidade, vivendo em bares e boates, coração em carne moída. Hoje, lavado e remido pelo sangue derramado na cruz, sangue que me deixou branco como a neve, como a branca lã e acreditando nas promessas de Deus para minha vida.

( Isaías 1:18,19 ) "E ainda que vossos pecados sejam como a escarlata, se tornarão brancos como a neve, ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes e ouvirdes comereis o bem desta terra." ( Isaías 1:18,19 )

Eu quero o bem desta terra e você? Muitos me chamam de louco, por ir contra o padrão deste mundo. Mas Deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias. Escolhe os pequenos para confundir os grandes. Faz aquele que se deleita em sua própria sabedoria parecer ignorante.

( 1Coríntios 1:18-27 ) "Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes."

( 1Coríntios 1:18-27 )

Para você que deseja mudança de vida, que está cansado de tudo que tem feito, saiba que há esperança para você, enquanto houver vida, haverá esperança. Faça isto agora, declare com suas palavras que Jesus é o único Senhor e Salvador de sua vida, procure um povo de Deus para receber você, um povo que pregue Jesus como único Senhor e Salvador. Busque mudança com toda sua força, passe a viver conforme a Palavra de Deus porque, assim como Jesus me chamou pelo meu nome, Ele também te chama pelo seu nome. Amo vocês todos em Cristo Jesus.


"Onde você vai parar com esta solidão em seu rosto transparece a dor do coração como um prisioneiro triste disfarçando em livre caminhando em toda pressa sem ter onde ir tu choras assim que alguém te vê, isto é natural de alguém que desprezou a paz e veio o temporal tu dizes:

não tem mais remédio pra curar meu tédio contudo há uma esperança tu podes ser livre livre, livre, livre, livre entrega tua vida a Cristo e serás livre, contigo faz uma aliança tu nasce tal como criança e serás livre, livre hoje sou livre, livre, livre, livre

Aleluia

entrega tua vida a Cristo e serás livre".

Letra e música: Pastor Camilo

Gravado por: Irmãs Camilo

Agradeço por terem cedido a utilização do louvor "Livre" .

Ao nosso Deus seja toda Honra, Glória e Louvor para sempre






16 comentários:

  1. Quero dizer a todos que assim como eu precisam de ajuda nessa área que Deus é Fiel!
    Filipe RJ

    ResponderExcluir
  2. um dia em nome de jesus eu vou mim libertar tambem...

    ResponderExcluir
  3. Leitura muito interessante, me identifiquei com ele.. Eu tbm aceitei o chamado de Cristo e abandonei essa vida que só me trouxe tristeza. Abandonei a pratica mas ainda faltam algumas coisas... Orem por mim amigos.

    ResponderExcluir
  4. Existem muitos ativistas gays, pregando a liberdade, usando um discurso de que tudo é homofobia, querem impor uma ditadura gay. Alguns até acreditam que essas leis irão mudar o quadro da discriminação de homossexuais no Brasil. Ledo engano. Ademais, toda verdade procede de Deus e é à Ele que iremos prestar contas. Então devemos abandonar essa prática que colide frontalmente com a Lei de Deus. E entendamos de uma vez por todas: Deus ama o homossexual mas não ama o pecado!

    ResponderExcluir
  5. glória a Deus pela sua libertação
    não tem sido fácil para mim mais em nome de Jesus irei conseguir me libertar também
    com Jesus não há impossível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rev. Alberto Thieme6 de novembro de 2013 20:50

      Caro Anonimo, Se precisar de ajuda, conte conosco. Basta escrever para defesa_hetero@yahoo.com que mantemos total sigilo. Siga firme que com certeza vc sairá mais que vencedor. Rev. Thieme

      Excluir
  6. A Paz do Senhor! Peço as irmãos que por favor orem por mim. Me sinto nojento, hipócrita, abominável... Acabei de sair a pouca de uma sala de bate-papo. Estive lá desde cedo, fora que passei boa parte da noite em sites pornográficos. Ví vídeos de conteúdo pornográfico e homossexual, me expus a prostituição em videoconferências que outros que precisam ser libertos. E como se fosse pouco, sinto presenças malignas brandando em meu derredor. Sei que Deus é poderoso para me livrar. Já chorei por diversas vezes antes, prometi, mas quebrei as promessas. Peço que tenham compaixão de mim e orem. Me relaciono com irmãs, mas Deus sabe o lado oculto da minha vida, pois a Ele isto não é encoberto. Quero adorá-lo em espírito e em verdade! Quero que TODAS AS CADEIAS, CORRENTES, desde a pornografia, malícia, masturbação, prostituição e ainda qualquer coisa relacionada ao homossexualismo venham a cair por terra HOJE EM NOME DE JESUS!!! Estou numa situação deplorável, mas creio que mesmo assim o Senhor ouve meu coração quebrantado. E hoje clamo: "FILHO DE DAVÍ, TENHA COMPAIXÃO DE MIM"! Mas HOJE eu venho aqui expor, tirar a capa, confessar meus pecados. E sei que vou ser liberto e nunca mais fazer isso de novo, em nome de Jesus! Sou um meninos presente na igreja, e estou cansado de dizerem que eu sou usado por Deus, sendo que Ele não habita comigo. Ele não habita em templo impuro. Quero ser limpo, purificado, lavado pelo sangue, restaurado, reedificado, quero viver os sonhos do Senhor em minha vida e ter um caráter de um HOMEM DE DEUS! Orem por mim, em nome de Jesus! Amém!

    Assina: Soldado abatido, mas não derrotado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amado

      Li seu comentário

      já passei por isso
      Mas existe dois tipos de crentes

      os homens de Deus os que Deus habita neles...
      e os que Deus usa...

      existem pregadores que estão em pecado

      e pregam a palavra de Deus usa
      ele ganha corações porque tem o dom da palavra.
      o Dom da fala...

      mas dom não leva ninguem para o céu...

      e este mesmo que ganha corações já perdeu o seu :(


      Mas sua oração e sua confissão parece ser de coração e alma

      sei como eh esta dor na alma
      já estive no seu lugar...
      todos tivemos... e estamos

      mas Deus eh fiel
      liberta
      restaura
      restitui
      e da de volta tudo que foi tirado

      estou liberto.

      e em nome de Jesus vc tb pode estar eu creio

      fica em paz

      e na sua pouca força
      busque ao Senhor e tenta.... tenta resistir ao diabo
      e ele figira de voz
      a paz

      Excluir
  7. Deus me ajude pai, sei que estou este caminho, mais me esforço para sair dele e não consigo ! sempre volto, preciso mudar ter uma família é o meu maior sonho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo é possivel ao que crer, creia, entregue suas a titudes pra Jesus, comece a viver diferente e Deus te dará uma grande vitória, pelo poderoso nome de Jesus. Creia meu irmão.

      Excluir
  8. Criem um grupo, no facebook ''secreto'' ou no watss. preciso de ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido anônimo! Gostaria de compartilhar contigo...gostaria de dizer que tenho passado por experiência como a sua, mas sei o quanto o Senhor é longânimo para com os de coração sincero e contrito, e se possível gostaria de criar um grupo para ajudar pessoas, especialmente homens envolvidos na pornografia e homoerotismo, práticos ou virtuais, teria interesse em compartilhar, orar e buscar a Deus nisso juntos?

      Excluir
    2. A Paz amado, sofro com esses desejos, sou virgem. Nunca tive nenhum envolvimento afetivo com homem ou mulher, mas existe esses desejos, uma carência muito grande, a falta do meu pai, falta do amor, do carinho, da autoafirmação dele. Quando criar o grupo, compartilhe conosco, para ajudarmos.

      Excluir
  9. Preciso me libertar não aguento mais 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sérgio Luis, escreva-nos para o email: defesa_hetero@yahoo.com, que com alegria lhe enviaremos o material contendo OS DOZE PASSOS PARA SER LIBERTO DA HOMOSSEXUALIDADE. Ficamos no aguardo de seu email. Deus te abençoe ricamente e lhe proteja. Rev. Alberto Thieme

      Excluir
  10. MEU DEUS VI ESSES COMENTARIOS E RELATOS SE PUDESSE CONTARIA MINHA TRISTE HISTORIA, MAS NAO TENHO CORAGEM E NEM CONFIANÇA PRA ISSO . MAS SO DE SABER QUE NAO SOFRO SOZINHO JA E UM ALIVIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...