terça-feira, 4 de março de 2014

QUER DEIXAR DE SER GAY? ORE!

Primeiramente leia este testemunho e por último veja o vídeo.

Assistindo a este vídeo Deus me trouxe a memória de como foi importantíssima a oração quando eu estava sendo sarado, liberto. É bem verdade que nós não sabemos orar, e nem aprendemos de uma hora para outra, mas a própria vida nos ensina que é com prática que chegamos à perfeição. Orar é nada mais que conversar: "E ai, beleza Deus? Tudo tranquilo ai em cima? Pois é... aqui em baixo, deixa eu te contar..." (é aonde você começa).

Sabe, mesmo quando eu não era crente, mesmo quando não lia a Bíblia eu sempre orava. Eu, sempre antes de dormir, tinha o costume de conversar com o Papai do Céu. Pedia mais do que tudo! Pedia, porém, apenas uma coisa: "Deus, por favor, muda-me! Transforma-me! Deus... por favor, tira esse desejo de mim".

Eu não pedia isso desesperadamente por medo de ir para o inferno, ou por não poder entrar no Céu, pelo contrário! Eu nem ligava para essas coisas, eu só queria deixar de sentir desejos homossexuais porque eu os odiava. Aquelas vontades faziam-me sentir a pessoa mais infeliz do mundo. Eu detestava ser gay!!!

Faço questão de frisar que sempre fui bem aceito como gay em todos os lugares. A base da minha infelicidade não foram os preconceitos alheios. A minha vontade de deixar de ser gay era algo muito mais íntimo, era tão particular que não consigo decifrar para você.

Eu, por mais que transasse com homens, os beijasse, os admirasse, era infeliz. Eu acabava de gozar e ficava com nojo do cara, queria que ele saísse da minha frente na mesma hora, e sempre me crucificava dizendo “olha o que eu acabei de fazer”. É como se minha alma tivesse no corpo errado, ou a alma usando o corpo de forma errada. Enfim, a certeza que tenho é que fazia algo que não era da minha natureza.

Bem, mas, e a oração? Então. Eu sempre orei pedindo mudança. Sempre que algum crente me abordava, bastava conversar apenas cinco minutinhos comigo, eles já diziam, todos: “nossa, você vai ser crente”. Daí eu sempre respondia: “Amém irmão! Ore por isso, ore por mim”. E, sabe, a palavra de Deus é infalível. Eu sei, eu tenho certeza, que muitos dos crentes que me pararam, de fato eram justos, vigiavam, e Deus os escutava. Minha irmã, a única crente da família nunca deixou de orar por mim. Ela me revelou esses dias que nunca orou pedindo para Deus mudar minha sexualidade, mas apenas para que eu sentisse nojo de tudo que eu fazia. E, de fato, foi o que aconteceu.

O que eu quero dizer é que pessoas justas têm créditos com Deus. Pessoas justas pedem com fé e recebem por isso. Em provérbios a palavra do Senhor nos revela que o poder da vida e da morte está em nossa língua. Ou seja, morremos se for de nossa vontade, vivemos se assim também for.

Você, para deixar de ser homossexual, tem que ABRIR TUA BOCA. A vontade de deixar de ser gay tem que ser verdadeira e gritante ai dentro de você. Essa vontade tem que ser tão clara a ponto de todos eles saberem: familiares, amigos, colegas, pessoas desconhecidas... Abra a tua boca, revele seu sonho e Deus vai te ouvir!

É Ele que não te aceita assim, é Ele que garante que pode te mudar se você pedir. Então, cara... TÁ TUDO NAS TUAS MÃOS! Se alguém te perguntar se tu é gay, e tu ainda for, responda: sim, eu sou, mas um dia vou mudar para honra e glória de Deus. PROFETIZA SOBRE A TUA VIDA! Escreva num papel, na tua agenda. Deus se agrada da comunicação escrita, sempre funciona comigo.

Se tu ainda sente desejos homossexuais, porém já frequenta alguma igreja e nada mudou, então se firme na Palavra, no jejum e ORE. Cobre de Deus o que Ele mesmo promete, o desafie sabiamente. Se Ele é real, se a Palavra é real e se tudo que aconteceu na minha vida for real, tem que acontecer com você, pois é o próprio Senhor que garante não fazer acepção de pessoas.

Agora, se você ainda não frequenta igreja, mas acredita em Deus, na Bíblia, comece a orar, sozinho no seu quarto, peça também para pessoas de fé orar por você.

Oração, jejum, leitura bíblica, dizimar, ofertar e congregar são atividades que a própria Bíblia nos exorta a fazermos para que tenhamos uma vida cristã sadia e dentro da vontade de Deus.

Hoje, que já não sou mais gay, só peço para que Deus cauterize a minha memória, apague toda memória que construí no mundo gay, todas as transas, todas as festas, todos os beijos, todos os filmes pornôs que assisti, todas as vezes que masturbei-me pensando em homem, tudo! A única coisa que ainda me incomoda são essas malditas memórias. É como se fosse o espinho que Paulo fala na Bíblia. É como se fosse para eu nunca esquecer de onde Deus me tirou. Fora isso, respiro o ar da liberdade! Acordo macho e durmo macho, hehe. Nada de desejar transar com homens, nada de desejar casar com um. Gente, é sério! Eu se pudesse decidir um dia para morrer, decidiria hoje, porque me sinto aliviado, feliz, empolgado, completo, salvo, santo, justo.

VOCÊ GAY! POR FAVOR, NÃO ACEITE MORRER SEM TER VIVIDO O OUTRO LADO DA MOEDA: A POSSIBILIDADE DE DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL. COBRE ESTE SEU DIREITO AO PRÓPRIO DEUS.

ORE! ORE! E ORE!!


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bqo95lYB9Ho

Fonte: www.oexgay.com

ADENDO ADHT: Se você é homossexual e deseja deixar a prática que adquiriu de alguma forma, você poderá conseguir. Basta escrever para defesa_hetero@yahoo.com, contando sua história, resumidamente, e pedindo ajuda. Temos um projeto de ajuda a homossexuais que desejam deixar a prática da homossexualidade. Solicite o material e siga os DOZE PASSOS PARA DEIXAR A PRÁTICA HOMOSSEXUAL. Aguardamos seu email.

119 comentários:

  1. Quero receber emails trdinich@gmail.com. me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSÍVEL CATASTROFE DA HUMANIDADE ASSUSTA GRANDES CIENTISTAS
      https://www.youtube.com/watch?v=hnOwMWtWnvA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  2. Testemunhos sinceros. Fiquem firmes!
    Esse ministério de vocês é um,dos mais requeridos nesse mundo onde tudo é"normal". Sou grato a Deus por não estar só na fé de que pra Ele sempre há um caminho de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ore por nós e divulgue nosso ministério.

      Excluir
    2. Sou gay me sinto mal...quero deixa esse mal....quero ser hetero.me sinto mal por gosta de homens..as vezes me pergunto porque jesus aceita um mal desses na vidas das pessoas. peço ajuda

      Excluir
  3. Que lindo seu testemunho, lindo o que Deus fez na sua vida, que Deus continue te abençoando e usando vc para libertar muitas almas que precisão de ajuda e amparo!

    ResponderExcluir
  4. eri-roots@... escreveu um comentário pedindo ajuda. Seu email está invalido. Favor entrar em contato com o defesa_hetero@yahoo.com e nos fornecer um novo email e skype para contato.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, por mostrar como Deus é capaz de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, ore por nosso ministério. Precisamos urgentemente de mais conselheiros. Damos o treinamento online.

      Excluir
  6. Lindo, lindo, lindo !! Espero que um dia todas essas vontades de Deus se cumpram em minha vida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero isso, poderia conhecer você?

      Excluir
  7. Eu quero deixar muito de ser gay, e assim como você, sempre pedi a Deus, e mesmo assim ainda continuo, por que já ouvi na igreja uma coisa muito bonita de uma mulher que orou anos e anos para ter um filho, e ela depois de muito pedir foi atendida.

    Eu ainda tenho 16 anos, e sou virgem, mais confesso, já me masturbei e masturbo pensando nas coisas erradas, e quando termino penso, por que mesmo fiz isso? Se eu pudesse voltar ao passado e me impedir de fazer isso...

    Tenho certeza que Deus vai me ouvir, e que todos meus problemas vão se curar! Tenho muita fé em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa comigo

      Excluir
    2. É impossível deixar de ser gay, visite um psicólogo ou sexólogo e converse com ele sobre o assunto.

      Excluir
    3. É completamente possível deixar uma prática adquirida, seja ela qual for, principalmente quando se contar com a ajuda de Deus. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sobre sua história e pedindo ajuda. Centenas de Brasileiros já deixaram esta prática maléfica à saúde física, mental, emocional e espiritual. Não seja escravo disto. Você pode ser completamente liberto deste mal.

      Excluir
    4. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  8. Eu sou uma garota e aos 8 anos de idade comecei com esse conflito na parte sexual. Eu gostava de garotas e não via graça em garotos. Porém nunca quis isso pra mim então busquei a Deus. E com muita luta e oração hoje posso dizer com toda certeza que Deus me libertou..porém pouquíssimas pessoas acreditam. Elas acha que estou mentindo .. pois ninguém acredita que Deus pode nos ajudar nessa área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  9. Eu vou me matar, desisti de pedir pra Deus, mais esse texto me deu um pouco de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor!, não faça isso, não desista. Continue orando, eu tbem passo por essa luta sou gay mas intimamente, tenho vontade de ser da forma em que Deus me fez, antes dessa maldição entrar em minha vida. Me sinto muito solitário, envergonha perante a minha família e sociedade. fico imaginando... e quando eu ficar velhinho, solitário e descriminado sem uma parceira ao meu lado para dividir meus momentos difíceis,pois pode acreditar homoxesual não gosta de velhos.
      Se alguem quiser desabafar comigo, deixo aqui o meu email amigo_web@hotmail.com vamos nos ajudar um ao outro, eu acredito que Deus vai nos libertar. fiquem com Deus

      Excluir
    2. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  10. Eu sou gay, não gosto de ser. Oro sempre, poderia orar mais. Não tenho forças mais, preciso de um milagre, eu creio em Deus com todas as minhas forças, não sei até quando vou aguentar. Orem por mim, este não é meu nome verdadeiro. Sou evangélico, cresci ouvindo a palavra de Deus, mas as vezes eu vejo filmes gays e outras masturbo-me pensando em colegas e conhecidos. Eu quero mudar, não sei se alguém lerá este texto, caso esteja lendo, preste atenção: você não está sozinho, somos muitos, há vários gays inconformados e decididos a mudar. Tenha paciência, embora eu não tenha pouca, se tu fores mais forte do que eu, ore por mim, que nós sejamos libertos pelo poder que há no sangue de Jesus, o nome dEle é sobre todos os nomes e a glória e santidade dEle é maior que as maravilhas da Terra.
    Estou triste, tenho fé em Deus, não tenho certeza, talvez este seja o problema, se eu acreditar com todas as minhas forças no milagre, talvez ele se realize em minha vida. Espero que todos consigam vencer. Ao Senhor seja dada toda glória e honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bem colocada as suas palavras, e a do artigo também, é bom e ao mesmo tempo ruim saber que tem gente passando por isso também, que não sou o único. Porém, não tenho coragem de me abrir pra ninguém da Igreja e tal, quando me masturbo vendo pornôs gays depois me sinto um lixo cara, isso é muito ruim. Mas eu acredito em um Deus do impossível, e eu sei que eu clamar com fé ele vem nos socorrer! Por isso irmãos que estão lendo isso, não desistem, Deus é conosco, ele faz o impossível acontecer, só depende de nós.
      #Esse Também Não É Meu Nome.

      Excluir
    2. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história e pedindo ajuda. Será um prazer tê-lo no rol de pessoas que há mais de 30 anos já estão libertas, veja no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Um forte abraço.

      Excluir
    3. John, sou como você, fale comigo urgente! Email : lekfuria@live.com

      Excluir
  11. preciso de ajuda não consigo me liberta, mas odeio ser gay, e não quero isso pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  12. Quero mudar, mas não consegui ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  13. Vejo como DEUS mudou a sua vida ... e creio que ele vai mudar a minha ... sou gay mais DEUS vai mudar por completo o quadro da minha vida ... eu sou levita na casa do senhor, canto e faço a obra ... e esse testemunho me ajudou a abrir meus olhos, que eu posso mudar que eu posso se casar com uma mulher de DEUS ter filhos e etc ... estou feliz agora em saber que DEUS pode me mudar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  14. Fico feliz com tudo isso!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 16 anos, sou evangélico desde que nasci, nunca fui de festas, nem de bebida, mais quando tinha 12 anos fui descobrindo que era gay, comecei sentindo atrasao por colegas, amigos, depois fui para videos pornos gay, com isso fui gostando aquilo, masturbava-me e sempre me arrependia depois... Hj sofro muito com isso.. Nao consigo parar de pensar em homens, de deseja-los, desejos incontrolaveis... Preciso que orem por mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
    2. Minha história e igua a sua prometo que vou orar por vc e também peso a vc que ore por mim.

      Excluir
  16. Ola,gostaria de ajuda para eu mudar,como posso entrar em contato??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  17. Preciso muito mesmo de ajuda, eu não aguento mais ser assim. Eu tento mudar, mas parece que há algo dentro de mim que me leva a fazer algo que eu não acho certo mas que por um momento me parece bom e logo depois nojento. Creio em Deus e sei que só ele pode me ajudar e somente Ele sabe dos meus problemas para minha família e sociedade sou feliz mas por dentro isso não passa de uma farsa. Eu sou jovem, tenho quase 16 anos, sou virgem e nunca beijei ou toquei outro rapaz, mas os meus pensamentos, desejos me incomodam muito eu já não sei o que fazer. Tive uma infância conturbada, sofri bullyng na escola desde os 6 anos devido ao meu mode de ser (na época eu era tão inocente que nem sabia o motivo das brincadeiras que sofria), tive e tenho uma mãe super protetora (mas não a culpo sei que ela sempre tentou fazer o melhor), vivi e vivo com meu pai mas ele não foi presente em minha vida e eu sempre tive como exemplo a minha mãe, já tive atração e carinho por garotas até os 7 anos quando meu mundo sofreu uma reviravolta e eu como criança já não sabia o que acontecia comigo. Já tentei me relacionar com garotas mas meu primeiro beijo foi um fracasso e a maioria das garotas não querem um garoto meio afeminado. eu tento mudar, eu sei que tenho que me esforçar mais, mas eu já não consigo mais eu preciso desabafar isso está me fazendo mal. A única coisa que eu quero é ser feliz a partir de agora já que eu perdi 15 anos da minha vida, só Deus sabe como é dificil ser humilhado quando se é uma criança, ver outros garotos indo jogar bola com o pai e vc ficar em casa, ver outros rapazes namorando com belas garotas e vc não conseguir namorar com elas pq vc é apenas o amigo dela. Eu quero mudar e não irei desistir sou homem de garra e tudo que eu pedir com fé meu Deus vai realizar. Só preciso desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
    2. Sua história é muito parecida com a minha.

      Excluir
  18. QUERO DEIXAR DE SER GAY! OREM POR MIM POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  19. Oi me ajudem eu desejo muito deixar de ser gay sei que e uma batalha muito forte mais eu preciso de ajuda sim a cura para essa enfermidade existe em teu nome esta Jesus o nosso unico salvado tenho fé que serei curado rezarei todas as noites ao dormi vo suplica por mais uma vitória em minha vida sei que Deus tem o melhor pra min
    E também pra todos nois talvez n cesegamos destruir isso totalmente porem pelo. Fato de tentarmos seremos reconpesados e minha única reconpesa e acrada a Deus e viver na vida eterna com ele orem por min presciso da ajuda de vcs n e em videos pornôs que viramos gays mais na maldição que o Diabo nos lançou porem meu Deus e mais forte e sei que me salvara ! E a vc TB orem por min eu orarei por vcs TB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
  20. Olá, tbm estou passando por essa mesma situaçao.Desde criança sinto atraçao por homens, e nao me sinto bem com isso. Ja fiz muita coisa errada por causa desses desejos, e estou muito infeliz por isso. E o pior é q sempre q assisto filmes pornôs, ou me masturbo pensando em homens, depois sinto uma sensaçao horrível. Sinto nojo, nao aguento nem ver o final quando vem a hr da gozada. Pq eu gozo antes de chegar o final do filme, e por isso sinto muito nojo em ver o ativo gozar, principalmente quando é na boca do passivo. Tenho muita fé em Deus e peço a ele todos os dias q me liberte dessa vida tao horrivel. N consigo me relacionar com as pessoas, tenho vergonha do meu jeito, medo das pessoas caçoarem de mim, pq ja sofri muito bulling na infacia. Pesso queridos irmaos que leram esse comentario que orem por mim. Estou muito infeliz, choro todos os dias, me sinto uma pessoa impura, indigna, nao sinto razao para viver! Ja pedi muito a Deus, mais ainda nao consegui me libertar! E o pior é que de um certo tempo pra cá venho sentindo muitas dores no corpo, e nunca melhoro. Vou no medico, tomo remedios, mas n consigo me curar. Acredito q esteja assim por causa das coisas erradas q cometo, pelo fato de ser gay. Todos os dias penso em me matar, sinto como se minha vida fosse um lixo, nao tenho razao de viver! Por isso peço a ajuda de vcs! Orem por mim! E que o senhor Jesus esteja sempre conosco, e que nos ajude a sair dessa vida tao triste e humilhante! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história resumidamente. Aproveite para ver os testemunhos postados neste blog e bem como em nosso canal do youtube.com.br "defesahetero". Um forte abraço.

      Excluir
    2. Olá, nesses tempos, estou sinto muita vontade de ter relações com outros homens,eu peço a Deus pra eu deixar isso, as vezes não sei se sou gay ou bisexual, já tentei umas 4 vezes deixar isso é não consegui,quando eu era criança meu primo mais velho me chamava,aí passou essa fase, e cheguei me relacionar com mulheres, aí conhece um rapaz que me fez experimentar aí começei a me relacionar com homens, atualmente estou casado com mulher e tenho filho, mesmo assim ainda sinto vontade de me relacionarcom homens, não sei mais o que fazer.

      Excluir
    3. Olá, nesses tempos, estou sinto muita vontade de ter relações com outros homens,eu peço a Deus pra eu deixar isso, as vezes não sei se sou gay ou bisexual, já tentei umas 4 vezes deixar isso é não consegui,quando eu era criança meu primo mais velho me chamava,aí passou essa fase, e cheguei me relacionar com mulheres, aí conhece um rapaz que me fez experimentar aí começei a me relacionar com homens, atualmente estou casado com mulher e tenho filho, mesmo assim ainda sinto vontade de me relacionarcom homens, não sei mais o que fazer.

      Excluir
  21. Meu nome é alex , tenho 13 anos sou gay , sinto atração por homens desde que me entendo por ser humano. Eu nao quero isso para min , ja fiz algumas coisas com vizinho e primo . Me sinto um lixo depois disso . Eu me masturbo com porno gay mas depois sinto que aquilo e errado . Eu penso que vim na terra para nao amar pois sou homossexual e isso e errado. Me sinto triste muito . Tenho muita fé em deus , mas gostaria que voce que eata lendo isso orasse por min pois ja orei com todas minhas forças e nada mudou por favor me ajude ore por min tambem orarei por ti para que deus lhe ouça e com todas as nossas forças um milagre vai acontecer em nome de DEUS amém !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história e pedindo ajuda. Será um prazer tê-lo no rol de pessoas que há mais de 30 anos já estão libertas, veja no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Um forte abraço

      Excluir
    2. o que mudou na sua vida ?

      Excluir
  22. Juntos vamos vencer isso oremos juntos amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história e pedindo ajuda. Será um prazer tê-lo no rol de pessoas que há mais de 30 anos já estão libertas, veja no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Um forte abraço

      Excluir
  23. força,tenham fe em deus, pq se estamos aqui é pq deus tem um proposito para nos...deus me libertou e pode libertar vc tbm,,,,orem com forca nao tennham medo de expor seu sentimentos..deus cura, deus salva, deus liberta , deus tende piedade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história e pedindo ajuda. Será um prazer tê-lo no rol de pessoas que há mais de 30 anos já estão libertas, veja no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Um forte abraço

      Excluir
  24. Tenho 21 anos, nasci em um berço evangélico e luto diariamente com esses impulsos, não tem um dia q eu não sonhe com a minha libertação creio q um dia ela chegará, quando descobri esse blogger posso dizer que fiquei mais tranquilo pois vi que não estou sozinho.
    Vamos continuar buscando à Deus pq mesmo q perdemos algumas lutas não perdemos a guerra, acredito que Deus está vendo o nosso desejo de servi-lo por isso não vamos desistir então vamos declarar:
    Espírito Santo, toma minha mente
    Espírito Santo, toma o meu coração....
    ....Eu sou o que a Bíblia diz que sou
    Eu tenho que a Bíblia diz que eu tenho
    Eu vou onde a Bíblia diz que vou
    Vem sobre mim...������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com contando sua história e pedindo ajuda. Será um prazer tê-lo no rol de pessoas que há mais de 30 anos já estão libertas, veja no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Um forte abraço

      Excluir
  25. Estou muuuito triste,tenho 14 anos e sou gay! Queria muito deixar de ser gay,muito mesmo,ninguem sabe que sou gay,por medo do preconceito.
    Minha familia nunca me aceitaria,meus amigos iriam rir de mim,nao posso abrir a boca a eles... queria uma familia tradicional,ter uma mulher,ter filhos ,sempre foi meu sonho,mas de alguma forma não consigo ter desejo sexual por mulher,alguem me ajuda por favor!! :(
    Obs: sou católico

    ResponderExcluir
  26. OBRIGADO VAI SER MUITO UTIL ,NAO QUERO MAIS SER ESSA PRAGA QUE SOU NAO ACEITO SER GAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  27. Anonimo de 22/4/15. Na verdade, todos nos seres viventes temos nossas anomalias. É luta diária e busca em Deus para nos transformarmos. Não é somente com os sentimentos homossexuais que lutamos diariamente, mas com todos sentimentos que produzem coisas ruins para nossa vida. Convertida a pouco mais de 8 anos, hoje vejo a diferencia em minha vida, em andar na companhia de Deus. Mas é luta diária e constante que acaba se transformando na melhor parte de nosso dia. Então, não se desespere, tenha essa comunhão com Deus, não para deixar os sentimentos homossexuais, mas para preencher o vazio que existe dentro de cada um de nós. É processo lento, mas verá como a luz acalma nosso coração. os sentimentos homossexuais irão ter um papel secundário em sua vida. Alguns convivem com isso de forma amena e outros conseguem extirpar de sua vida. Boa sorte filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  28. Eu preciso muito de ajudo eu sou crente e batizado e sei que Deus tem algo comigo, mas recentemente eu tive umas recaidas e nao quero voltar a ser assim! estou desesperado um vez um irmao que nem sabe o que se passava comigo disse ( tudo isso que acontece e pra te dar sabedoria, pra voce ajudar os outros porque vc vai ser aquele que vai ate o inferno e puxara as almas de la) eu creio muito nessa palavra, mas eu preciso para de com isso agora eu me sinto sujo toda vez que penso no que acabei de fazer, tive uma pequena coisa com um primo mas nao passo disso, eu nao quero ser assim, Deus nao me fez assim eu preciso de ajuda orem por mim ore por mim eu te imploro me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  29. Sou Gay, mais não quero e evito muito, tinha jeito mesmo mais com um tempo decidi e fui mudando ficando com traços mais masculinoa, tinha relacionamentos com alguns homens mais cortei, vivo muito em oraçao, sou ministro de oração da.igreja catolica e isso é o que tem me ajudado, mais é muito dificil se segurar, mais temos que tentar, e viver em oração e penitencia, façamos como na quaresma, façamos uma penitencia, tipo 40 dias sem acessar videos nem fazer atos sexuais, ofereça esse sacrificio pra Deus, e Depois tente continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  30. Eu fui estuprado pelo meu tio e pelo meu professor de educação fisica hoje sou gay, o maior problema disso é que não fui abusado só por eles dois foram por vários homens e adolescentes de bem mais velhos que eu na época eu tinha 11 anos e hoje tenho 15, até hoje eu sofro por causa disso, tenho pesadelos e tudo mais não quero ser gay,
    Não me aceito gay, não que eu tenha algum preço ceito contra gay eles são seres humanos como todos nós e peço a vcs que orem por mim.
    Meu maior medo é que o senhor Jesus venha busacar a sua igreja e eu não vá com ele.
    Sou evangélico desde 2012 e tenho lutado contra isso a 4 anos onde me converte até hoje ninguém sabe disso, peço a vcs que orem por mim novamente...............
    Não é fácil ser gay perante a sociedade de hoje onde muita GEnte te discrimina por ser assim. Por isso não quero ser gay
    Fui estuprado tbm por pessoas que eu não conhecia amigos da minha mãe mais o pior de todos eles foi meu fio pq ele continuou abusando de mim por mais 3 anos sem parar,
    Me apaixonei pelo meu primo hétero, tenho pesadelos e lembraças de quando meu tio me abusava, por favor orem por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  31. O conceito da Bíblia não é desarrazoado. Ela apenas orienta aqueles com desejos homossexuais a fazer a mesma coisa que se exige dos que sentem atração pelo sexo oposto: ‘fugir da fornicação’. (1 Coríntios 6:18) A verdade é que milhões de heterossexuais que querem seguir os padrões da Bíblia exercem autodomínio apesar de quaisquer tentações que talvez enfrentem. Aqueles que têm inclinações homossexuais podem fazer o mesmo se realmente quiserem agradar a Deus. — Deuteronômio 30:19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
    2. Penso igual a você! Sou GAY, mas casar com mulher só pra fazer a linha? Jamais. Eu quero mesmo é deixar de praticar essa maldita fornicação, e viver em santidade com Deus, sem a necessidade de constituir uma família. E tenho fé que Deus, vai tirar esses desejos imundo.

      Excluir
  32. Já transei com homens por um tempo.
    Hj tenho uma namorada linda. E a gente já faz amor muito gostoso.
    Mas agora depois de 2 anos com ela tudo muito bom. Está 3 semanas que n consigo mais fazer amor com ela. Penso em em homens quando acaricio ela. Faço a penetração mas depois eu broxo.
    N quero ser gay. Me ajudem.
    Quero morrer. Vou me matar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estimado anonimo,
      Não faça besteira alguma com tua vida porque ela vale mais que o mundo inteiro, diz a Bíblia. Vc precisa de ajuda. Se desejar obtê-la, escreva-nos para defesa_hetero@yahoo.com. Centenas de outras pessoas em situação até pior que a sua conseguiram vencer. Vc pode vencer tambem. Aguardamos seu contato.
      Um forte abraço,
      Rev. Alberto Thieme

      Excluir
    2. Olá amigo, depois de tanto tempo, como vc está?

      Excluir
    3. tbm queria saber como ele está

      Excluir
  33. eu tenho 13 anos li isso chorei eu tbm tenho desejos estranhos mas quero que minha vida mude e a suas tbm,estou torcendo que vcs e eu realize o que nos queremos eu acredito que deus vai me libertar desta maldicao da ate inveja de pessoas que consegue meninas beijam abracam etc hoje vou horar a mim e a vcs esperam que vcs facam o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  34. Estou torcendo que vcs e eu tire esse desejo dentro de nos hoje vou orar a vcs ea mim espero que vcs facam o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado maninho, escreva-nos contando um pouco de sua história através do email defesa_hetero@yahoo.com. Podemos lhe ajudar e confie que Deus poderá fazer contigo como ffez com outras centenas de pessoas que hoje já estão completamente libertos. NO dicionário de Deus não existe a palavra IMPOSSÍVEL, creia!

      Excluir
  35. Olá, eu tenho 15 anos e desde uns 3 anos atras comecei a sentir atração por homens, desde sempre me falavam praticavam bullying, por eu ter um jeito meio diferente dos outros meninos, mas eu sempre me apaixonei por garotas, e já tive desejo com elas, não sei nem me definir se sou gay ou bi, mas de qualquer jeito eu me odeio por isso, tive duas namoradas mas nada serio, realmente amei uma delas, mas n deu certo. Eu apenas queria ser normal, pois pela minha familia, se ela me descobrisse eu nunca teria um relacionamento igual com eles. Me ajudem, orem por mim por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com contando um pouco sua história e pedindo uma cópia dos DOZE PASSOS para deixar a homossexualidade. Estamos à sua disposição. Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  36. Estou passando por essa situação! Sou conhecedor da palavra, batizado aos 15 anos de idade. Mas com 18 anos eu cometi a fornicação com outro rapaz, na qual já sentia atração. Automaticamente deixei de congregar pelo simples fato de me sentir sujo, infiel a Deus. Mas no fundo sempre desejei largar esse maldito desejo por homens e viver somente para Deu, voltar a congregar etc... mesmo sem liberdade. Eu penso e acredito fielmente que liberdade na igreja significa que está garantido sua salvação. Prefiro ficar sem, e andar em retidão. E hoje aos 29 anos, cada vez mais sinto nojo de tudo isso que esse rapaz comentou no seu blog estou no mesmo caminho. Mas ainda não consegui largar esse desejo nojento, sempre confessei a Deus que eu quero sair, mas não é fácil. Tenho medo de morrer e não ter me liberto desse desejo e automaticamente não acordar na primeira surreição. Por favor, orem por mim independente da igreja não sou fanatico por placa de igreja, pois quem me salvará é Jesus! Que a Paz de Deus, esteja com todos (a)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, estamos a sua disposição no que pudermos ajudá-lo. Nosso email é defesa_hetero@yahoo.com. Deus te abençoe.

      Excluir
  37. Agradeço muito por esse texto. Eu to a muito tempo nesse desespero de querer largar essa vida. Tenho 15 anos, batizado desde os 12 e há uns 2 anos vivo na mesma rotina diária de mastirbacap e porno gay, seguido de agonia, nojo e desespero por n conseguir me controlar. Oro sempre pedindo perdão e pedindo pra mudar e nunca me sinto realmente perdoado pelo fato de n conseguir parar nunca. N aguento mais isso, depois de ler esse testemunho me sinto melhor por n estar sozinho e saber q da p mudar. Hora da mudança!

    ResponderExcluir
  38. Não sabem o quanto estou feliz por ver que há varias outras pessoas desejando mudança, assim como eu. Vou completar 21 anos e a muito tempo identifiquei isto em mim. Já pratiquei, mas como a maioria, eu me arrependia e seria nojo/raiva do que havia feito. Já digo: Não tem nada a ver com conceitos, preconceito, sociedade ou religião. É um impulso interior que faz repudiar a prática. Já passei pela fase confusa da procura de uma solução. Mas eu li a bíblia (quase toda), e a resposta estava lá. Prometi a Deus que nunca me relacionarei fisicamente com um homem. Foi difícil aceitar minha situação de 'PRA SEMPRE SOLTEIRO', mas já estou bem melhor. Bem que se poderia criar um grupo para contato, para um maior e intenso incentivo. Uma reunião com todos também seria para mim bastante agradável.
    O celibato é uma boa saída. Orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale conosco sobre sua sugestão acima. Escreva-nos para defesa_hetero@yahoo.com

      Excluir
    2. Olha... Passo pela mesma coisa....mais vou dizer algo e acredito q vou ser praticamente crucificado aqui.... Mais gente..... V6 estão esquecendo de algo....principalmente os que prometem não praticar...

      Ser gay não é uma chave seletora..q VC liga ou desliga.... Infelizmente... Adotar essa de "para sempre solteiro" não é eficaz...sabe pq?.... Pq VC pode parar de praticar tudo...menos pensamentos.....embora não pratique....VC vai sempre ter pensamentos gay....

      Excluir
    3. Leandro, se vc tentar na força da sua carne deixar esta prática não vais conseguir ser liberto mesmo. Isto é fato, pois homossexualidade não é uma chave que "liga" e "desliga" e nem uma doença que vc toma um remedio e é curado. Porém, saiba que nós temos um Deus ao qual sirvo há mais de 40 anos e já fiz aconselhamento de gays que ficaram nesta prática maléfica por mais de 30 anos e foram completamente libertos. Por isto que Cristo disse: "Errais em não conhecer a escrituras e o poder de Deus". Se vc conhece só as escrituras vc também não consegue uma verdadeira libertação. Porém se vc conhecer o PODER DE DEUS que lhe é dado pelo Espírito Samto, pela sua fé, Cristo disse: "E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará". Ele mesmo é essa VERDADE, pois ele nos deixou claro: "Eu sou o Caminho, a VERDADE e a VIDA, ninguém VEM ao Pai senão por mim. Dos quase 500 homossexuais que estão sendo assistidos por nosso projeto de AJUDA A HOMOSSEXUAIS que desejam deixar a homossexualidade, nenhum deles voltou atrás. Estão vencendo a cada dia. Isto é uma caminhada e todos que permanecem firmes ficam realmente libertos. Jesus disse: "Fazei prova de mim e vede". Leia Romanos 10, versos 8 a 10 e bem como II Corintios 10:3-5. Poderia lhe citar muitos versos bíblicos mas estes são realmente suficientes.

      Excluir
  39. Por favor me ajudem!
    Estou desesperado, minha esposa descobriu minhas práticas homossexuais, contou tudo a minha família e acabou o casamento.
    Antes mesmo praticando os atos sexuais homossexuais eu tinha nojo, raiva, vergonha e repúdio, no entanto, um desejo fora do normal era maior e voltava a cometer novamente.
    Hoje tem mais raiva, pois foi me tirado tudo.
    Então por isso, peço ajuda pra deixar definitivamente essas práticas.
    Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta escrever para defesa_hetero@yahoo.com, detalhando um pouco mais sobre o que aconteceu contigo, em que idade e que tipo de ajuda procuras. Estamos à sua inteira disposição

      Excluir
  40. Boa tarde, tenho 26anos e peço ajuda.. Desse criança frequento igrejas evangélicas (não sou batizado) me lembro como se fosse hoje primeira vez que eu fui a uma igreja evangélica e um pastor Levitico 20:13 onde falava de homossexualidade nunca tive influência de ninguém pra me tornar gay... infelizmente nasci assim .!então desde que ouvi essa passagem na bíblia fiz uma promessa a Deus de nunca me envolver com nenhum homem. Consegui me segurar por alguns anos sem ter nenhum relacionamento com ninguém.. tanto que eu evitava ao máximo ter amizades com rapazes pois tinha medo de me sentir atraído por eles e quebrar minha promessa. Só que eu fui crescendo meus irmãos crescendo eu tenho 1 irmã e 4 irmãos meus 2 irmãos mais velhos casaram tiveram filhos minha irmã e meu irmão mais novo também tiveram filhos e casaram meu irmão mais novo tem 2 meninos gêmeos coisa mais linda.. Então como desde pequeno eu tinha feito essa promessa nunca tinha nem beijado na boca também nunca curti conversar sobre sexo.. me sentia como se eu vivesse num mundo isolado.. Nesse momento vi que estava entrando em depressão só que nunca disse a ninguém pois eu era e sou muito tímido nunca fui de ter muito amigos e os amigos que eu tinha eu não tinha confiança pra falar dos meus problemas. mais por fora eu estava tudo bem o problema era quando eu ia dormi se durante a tarde eu fingia estar tudo bem, quando chegava a noite aí eu desmoronava em prantos sozinho no quarto foi então que eu decidi entra na internet em salas de bate papos só que eu ficava quase sempre excluídos ninguém falava comigo porque eu não gostava de falar de sexo. Até que depois de algum tempo entrando nessas salas de bate papo uma pessoa veio falar comigo-agente desenvolveu uma amizade muito bonita passamos a conversar diariamente... Infelizmente comecei a desenvolver um sentimento por esse rapaz ou melhor por esse homem já que eu tinha 25 anos e ele 39anos. Sabe tinha algo na conversa dele que me encantava. então depois de 2 meses decidir marcar um encontro. Rs! Eu muito nervoso porque até então era um virgem até de beijo mesmo assim eu fui agente conversou bastante fomos a uma sorveteria. e então decidimos ir na Praça que ficava próximo da sorveteria... Então quando eu menos esperava ele me deu um selinho ali na Praça no meio de todo mundo ... Ele foi muito carinhoso comigo... Mais eu sempre pensando naquela palavra da bíblia.. Sabia que estava fazendo algo de errado mais o sentimento era maior. Agente começou sair quase que diariamente numa dessas saídas uma amiga de minha irmã viu agente juntos e falou pra ela e ela falou pra mae. Então minha mae veio me segurar se era verdade o que ela tinha ouvido. Falei toda a verdade a ela eu disse que eu tinha conhecido um rapaz e agente estava se conhecendo. No começo ela estranhou não aceitou pois também ela e evangélica... mesmo assim continuei saindo...quando agente saia eu sentia algo muito forte por ele sentia vontade de abraçar e beijar ele eu sentia um sentimento muito fortíssimo por ele... porém aquele currículo não saia da minha cabeça-agente ficou junto 9 meses.. mais como eu não consegui para de pensar na bíblia eu decidi terminar com ele ele não aceitava e eu também não queria... Mais eu estava fazendo a coisa certa. pois Deus e minha salvação vem em primeiro lugar.. só que já tem muito tempo que eu peço a Deus que tire esses meus pensamentos homossexuais até hoje nunca gostei de nenhum rapaz além dele... SEI QUE E FORTE O QUE EU VOU DIZER mais já nem sei se eu tenho mais fé em Deus pois ele parece não me ouvir... Sabe esses conflitos só me fazem ter certeza que eu não nasci pra ser feliz a tanto tempo peço a Deus que me ajude a sentir atração por mulheres mais eu sinto que ele me esqueceu... Então já não sei o que fazê me ajuda... as vezes penso até em fazer alguma besteira com minha vida OH!DEUS TEM DE PIEDADE DE MIM... ALGUM PASTOR QUE VER ESSA MENSAGEM E QUISER ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com se deseja ajuda para deixar a homossexualidade.

      Excluir
    2. Cara tenho 38 vivi iludido esperando a cura, mas não existe, ninguém troca o cérebro ou a alma, procura seu homem e vai ser feliz!

      Excluir
    3. Nunca falamos em cura para a homossexualidade. Se fosse doença haveria. Mas existe a LIBERTAÇÃO completa realizada por Deus, se tiveres fé. Basta crer e colocar em prática os DOZE PASSOS que indicamos. Se desejar recebê-los, favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com.

      Excluir
  41. A santas escrituras, nos revela as rasões pelas quais a abominação da homossexualidade cresce vertiginosamente ente os homens infiéis a Deus. Leiam Romanos capítulo 1:versos 18 ao 32. Logo é evidente que se agirem diferente ,certamente serão libertos. Pois escrito está,: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal precisarmos nos unir !! TAMBÉM sou inconformado com tudo isso que passo . Sou um cara bonito e muito comunicativo e quero me casar com uma mulher e ter filhos sempre quis isso mais quando eu era criança sofri abusos nao sexual mais sim social em relação a familia acho que vem desde esses abusos porq nao tem outra explicao lógica . Estou aberto a ouvi e de me abrir com pessoas que passem pelos mesmo males que estao me aflingindo !! Me add no whats ok ficarei grato 86 999611816

    ResponderExcluir
  43. Pessoal precisarmos nos unir !! TAMBÉM sou inconformado com tudo isso que passo . Sou um cara bonito e muito comunicativo e quero me casar com uma mulher e ter filhos sempre quis isso mais quando eu era criança sofri abusos nao sexual mais sim social em relação a familia acho que vem desde esses abusos porq nao tem outra explicao lógica . Estou aberto a ouvi e de me abrir com pessoas que passem pelos mesmo males que estao me aflingindo !! Me add no whats ok ficarei grato 86 999611816

    ResponderExcluir
  44. Hipócrita não existe transplante de cérebro ou de alma para deixar de ser o que é; Mente para os homens mas não engana Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você ataca sem conhecer as escrituras, Cristo disse: "E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará". João 8:32. E garantiu e nós temos visto isto acontecer por mais de 40 anos, desde que Deus perdoou nossos pecados e nos fez uma nova criatura. Hoje já são mais de 500 jovens que nos escreveram e centenas deles deixaram a prática da homossexualidade com a ajuda de Deus. Confira neste blog. Contra fatos não há argumentos: "Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas VELHAS já passaram e eis que tudo se fez novo. II Cor 5, versos 17-18. Mais uma promessa que tem se cumprido em milhões de pessoas:"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar e nos limpar de toda iniquidade". Homossexualidade é pecado e grave, veja Romanos 1, versos 18 em diante.

      Excluir
  45. Sou homosexual so que nao pratico ja alguns meses mais sinto a traçao por videos gay e nao consigo me libertar nao quero mais essa vida pra mim to na igreja mais nao consigo me liberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, estamos a sua disposição para ajudá-lo, escreva para defesa_hetero@yahoo.com que com prazer lhe enviaremos os DOZE PASSOS PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE".

      Excluir

  46. meu nome é Cynthia Smith sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o maravilhoso trabalho que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem-se o dinheiro e não fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que o meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua que se encontram após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. sentia que minha vida tinha acabado e meu filho pensou que nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para a criança, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores, porque eu estava realmente no amor com meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu conheci um bom amigo meu, que também estava em uma situação como eu, mas seu problema era seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez por e recusou-se a assumir a responsabilidade e terminou com ela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela deu-me esta grande Doutor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. i estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura-los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e dores em meu coração fugiu, desde então, eu e meu marido e nossa happily.that miúdo encantador está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado a dr okunta Este grande homem me fez entender que existe sabe problema na terra que não tem solução então por favor se você sabe que você tem esse mesmo problema, ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu correio drotutuhealinghome@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário, Cynthia. Conte conosco no que precisar. Nosso email é: defesa_hetero@yahoo.com. Fraternalmente, Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  47. Anonimo que escreveu este comentário abaixo... favor entrar em contato conosco urgente. Email: defesa_hetero@yahoo.com. Sigilo absoluto. Rev. Alberto Thieme...Veja o comentário que na verdade é um pedido:
    ... " Até quando vou ter que aceitar isso ? Até quando vou ter que me prostar ao chão me derramar em lágrimas , Assiti um filme chamado " Hoje eu quero voltar sozinho " Amei o filme , Mas ele não é certo na Lei de Deus , eu apenas queria uma explicação (PORQUE EU NASCI GAY ? ) eu nunca pedi isso , não tenho culpa dos pecados dos meus Pais , Eu me pergunto: Sou apenas , Mais uma "aberração" que veio ao mundo , eu vim aqui pra ser Pisoteado , Pra sofrer Bullying , Quem dera de Deus , Liberasse o Homossexualismo ou mesmo Destruísse. Deus por favor pai , Me Ajuda senhor , Sei que não estou sozinho. Se alguém quiser me ajudar me chama lá : 61-9379-2...

    OBS. Omitimos o final de seu celular para manter o sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo....estamos aguardando seu contato direto conosco através do email acima...Não se desespere... Milhares de pessoas como vc estão buscando ajuda e centenas já conseguiram. Ficamos no aguardo. VOCÊ NÃO NASCEU GAY... acredite...é possivel vc ter uma vida normal, heterossexual.

      Excluir
  48. Eu sou evangélico,mas também tenho esses desejos carnais por homens,graças a Deus estou me libertando é difícil mais n é impossível,alias,nada é impossível pra Deus��...um louvor q me ajudou muito,me fez até chorar,foi:Liberta-me Daniela Araújo,eu recomendo��,se vc quer se libertar jejue e ore,é tão simples e infalível pois a biblia diz que existem castas de demônios que só são expulsos com a força da oração é do jejum,se vc n sabe como orar,n precisa ser algo formal até prq Deus n se importa com isso,ore como q se vc estivesse falando com um amigo,alias Deus é o nosso melhor amigo��,as vezes ele pode até se calar,mais o professor nunca fala durante uma prova.Ore se derrame nos pés dele n se importe em falar bonito,apenas quebrante seu coração quando for falar com ele,diga oq está acontecendo,oq está sentindo,diga tudo,ele te ouve.Aliaz como diz um louvor da Fernanda Brum:Um quebrantado coração move o coração de Deus.....��
    Se vc quiser mais conselhos estou disposto a ajudar: whats:952454722
    Orem por mim,eu orarei por vcs amados
    Fiquem com Deus������

    ResponderExcluir
  49. Obrigado, irmão anônimo. Entre em contato conosco através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Abração, Rev. A.Thieme.

    ResponderExcluir
  50. Sou um homem de vinte e seis anos e sempre tive atração por outros homens. Ninguém sabe, pois sou muito masculino, mas no fundo há a cobrança sobre arranjar namoradas e tal. Quero deixar de ser homossexual, mas tenho andado desanimado e acabo cedendo ao pecado. Apesar de nunca ter praticado, tenho desejo incontrolável por eles.
    O que eu quero é ser livre desse mal e seguir em santidade. Preciso de ajuda contra a minha homossexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva-nos algumas linhas resumindo os problemas que tem passado para o emal defesa_hetero@yahoo.com. Nós lhe enviaremos o link do artigo : DOZE PASSOS PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE. Obrigado.

      Excluir
  51. Nossa, não sabia que tinha tanta gente como eu vivendo isso. Tento, tento...mas é tãooooooooooo difícil. Deixei de praticar alguns meses, mas tenho uma pessoa que gosto muito. E sempre q falo c ele o desejo reacende. Não temos qualquer contato, mas fico pensando um monte de situações. Meu Deus, até quando? Algumas coisas já mudaram, por exemplo, o fato de não ficar vendo pornografia... Isso já consigo controlar, mas os pensamentos ainda são muito fortes! Tenho orado a Deus, voltei para igreja... Quero me firmar na casa do Pai, para então ter mais forças. Que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue firme servindo a Deus. Os pensamentos vão parar de vi, porém, vc terá de persistir. Vc não pode evitar de um passaro passar sobre a tua cabeça mas consegue evitar dele fazer ninho. Se ainda não leu os DOZE PASSOS PARA DEIXAR HOMOSSEXUALIDADE, escreva-nos solicitando o link através o email defesa_hetero@yahoo.com. Obr. Rev. Thieme

      Excluir
  52. Nossa realmente nao sabia que havia tantas pessoas passando pelo o que eu passei e ainda passo.bem tenho 15 anos e desde cedo eu sentia uma certa atraçao pelos meu amigos e isso foi só piorando quando eu começei a assistir filmes pornôs gay e me masturbar pensando em outros homens, e sempre depos que eu gozava o arrempedimento o nojo de mim msm fluia dentro de mim .eu acreditava que tudo tinha acabado pra mim ,para os amigos ,parentes familia eu demostrava ser uma pessoa feliz alegre mas só eu sabia oq eu passava a noite ou quando eu ficava sozinho era a pior hora pra mim era ali que o pensamento acusava de tudo de errado que eu cometi.até que eu dia eu cansado de tudo aquilo resovir tomar uma atitude em relaçao a minha sexualidade eu nao aceitava mais sentir desejo por outros homens passei a orar mais a jejuar coisa q eu nunca tinha feito na vida passei a ter um compromisso sério com as coisas de deus e abondonar as coisas que me levavam a pecar hoje eu posso dizer que sou quase totalmente livre mas se deus quizer eu mudar por completo e eu sei q vou conseguir se eu puder ajudar alguem ou alguem quizer conversar pode entrar eu contato cmg email:crystyansilva7@gmail.com
    DESANIMA NAO DEUS É CONTIGO
    FIQUEM COM ELE;-)

    ResponderExcluir
  53. _SILVA_ >> Você realmente descreveu tudo o que estou passando. Só que ainda não tive a graça de alcançar a libertação.
    Toda vez que estou só, me vem a cabeça um desejo de me masturbar, ver vídeos pornôs, que eu sozinho não consigo evitar. Depois da ejaculação eu sinto nojo de mim mesmo. Não me sinto nada bem.
    Quero deixar de ser homossexual, quero alcançar a assexualidade, não sentindo atração nem por homens, nem todos mulheres mulheres.
    Ore por mim, por minha cura e libertação. Confio que serei agraciado e transformado.
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro SILVA, envie-nos por favor um email informando-nos um pouco mais sobre as lutas que tens passado, quando começou e o motivo pelo qual vc acha que acabou se envolvendo na homossexualidade para o nosso email: defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado. Rev. Alberto Thieme

      Excluir
  54. Eu sou evangélica,e de uns tempos pra cá tem uns dois anos me tornei amiga de uma pessoa e acabei me apaixonando por ele só q ele é Gay, eu li todo o seu testemunho....eu acabei não aguentando a dor de saber q o homem q amo é Gay e abandonei ele em oração, deixei de ser amiga dele, ele me apresentava a todos como namorada dele inclusive aos seus familiares e eu criei laços com a família dele também e eles com meus filhos, q também o amava muito, eu sabia o tempo todo, só q em uma noite eu acordei e notei q ele não estava ao meu lado, agente nunca tranzou só consegui da uns beijinhos nele,mas mesmo assim eu o amava, não me importava, nessa noite deixei o ciúme tomar conta de mim, quando vi que ele não estava ao meu lado e em outro cômodo no wpp, fiquei furiosa e comecei a falar com ele q não precisava ficar longe de mim e fugir q eu ia embora na manhã e ele disse se for nunca mais olhe pra mim, eu sei que algum sentimento mesmo q de amizade ele tinha por mim,mas na manhã fui embora sem dar a Deus, faz um mês e não consigo tirar ele da minha cabeça choro todas as noites, tenho sonhos bons com ele, ontem o pai dele me mandou uma msg dizendo não deixe de orar por nós uma noite antes eu tinha orado pra Deus me tirar ele da cabeça. E um dia caminhando na rua logo depois q sai da casa dele dois dias depois pedi a Deus pra nunca mais vê lo e passo na rua depois de fazer o pedido dez min depois de fazer, encontro ele,nao aguento mais, não sei o q fazer.....com td q sei dele, eu tenho um amor muito grande por ele, sou uma mulher bonita e cobiçada, não consigo olhar pra ninguém recuso sair com os caras, e mesmo com o jeito afeminado dele, eu o amo, não é um amor comum, eu tô com medo, me sinto sozinha....todos dizem esquece não tem jeito, e agora vejo esse testemunho....queria muito aguem que me ajudasse em oração meu nome é Renata Santos Silva o dele é Ramon da Nóbrega Fernandes. Se alguém ver essa minha mensagem me ajude em oração....tô sofrendo muito.sinto muitas saudades dele e ele nem quer mais falar comigo. Quero que Deus o liberte. Independente dele ficar comigo.nao quero ver o amor da minha vida sofrendo, que ele também tem vergonha e nunca fala a ninguém que é Gay eu sei que ele sofre. Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara evangélica que enviou o comentário acima. Desejando obter aconselhamento, favor escrever para defesa_hetero@yahoo.com. Totalmente confidencial. Rev. Alberto Thieme

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...