sexta-feira, 1 de junho de 2012

JESUS NÃO APENAS LIBERTA DA HOMOSSEXUALIDADE, MAS DE TODO MAL COMPORTAMENTO E ENFERMIDADES...!


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=858
Moises Aparecido Silva - ex-homossexual
Publicado em 4/7/2004
Moises Aparecido Silva
JesusSite

Sorocaba - SP
27/02/2004

Desde criança eu sempre tive tendências homossexuais e aos dezessete anos me envolvi de vez no homossexualismo e também nas drogas, e na prostituição.

Fiquei cinco anos nesta vida, mas pra glória de Deus no ano 2000 tive um maravilhoso encontro com Jesus, que mudou a minha vida por completo. Depois de estar por três anos desfrutando o poder de Deus vim a descobrir que era soro positivo; porém Deus me prometeu a cura, e hoje dois anos depois estou praticamente curado sem tomar um remédio.

Isto é apenas uma parte daquilo que Deus pode fazer em nossas vidas; hoje eu sou uma pessoa sarada por Deus, tirada das garras do diabo pra como um guerreiro buscar as almas que ainda estão lá no mundo da ilusão.

Hoje Deus me escolheu para cuidar e zelar pelos seus jovens.

Deus é maravilhoso! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...