sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ex-homossexual e Curado do Vírus do Hiv


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1300
Ex-homossexual e Curado do Vírus do Hiv
Publicado em 5/23/2008 9:57:46 AM
André Max Pimenta
JesusSite

Rio de Janeiro - RJ

A Paz do Senhor!!!

Me chamo André Max e sou membro da igreja AD de Rocha Miranda, sou de origem pobre vindo de uma família de paraibanos, sendo carioca de nascença e a batalha contra o inimigo começara desde o ventre de minha mãe. Ela grávida de mim levou um tombo e quase sofrera um aborto.

Nasci no ano de 1969 e aos 3 anos de idade em plena festa de aniversário, meu pai radialista na época colocara a música IF pra tocar e chegando ao término da música eu caía em lágrimas de repente, e isso se repetia toda vez que ouvia a mesma música. Isso despertou uma curiosidade nos convidados e fui alvo de estudos de pessoas envolvidas com o espiritismo e médicos da época, e os espíritas diziam que eu era reencarnação de um escritor inglês, que morrera anos atrás, imagina...rs Foi me dada uma bolsa de estudos em uma escola de música, porém minha mãe assustada com tudo isso, pois fui alvo de sair nos jornais e tudo. Sendo assim nos mudamos para um outro lugar, pois na época morávamos em um bairro de Caxias e após morarmos em Bomsucesso, fomos para o município de Nova Iguaçu, chamado Miguel Couto.

Daí aos 7 anos fui vítima de uma enfermidade que para os médicos não havia explicação e devido a mesma, eu não me alimentava muito bem e com isso fui prejudicado na escola, pois não conseguia terminar o horário integral predisposto pelo colégio, eu passava mal e a diretora do colégio me levava de carro sempre pra minha residência.

Minha mãe lutando comigo, pois acordava sempre as 4 horas da manhã para me levar ao hospital e nada dos médicos descobrirem o mal que me afligia. Até que uma irmã lhe falou de uma consagração no meio do matagal, uns 15 minutos de onde nós morávamos, pois o lugar havia pouca habitação na época. Lá fora minha mãe e se agarrou com o que lhe dava esperança, chegando ao local era uma pequenina casa velha cujo teto era meio torto, quem via a casa podia imaginar que se Deus não sustentasse poderia desabar e aterrar todas as pessoas que ali se encontravam no interior daquela casa. Mas creio que Deus sustentava aquele lugar com as suas mãos poderosas e ao chegarmos lá, após um período creio eu, de orações, louvores ao Senhor, a irmã que dirigia a oração naquele local, foi usada pelo Senhor em profecia e Deus falara a minha mãe que Ele estava me curando daquela enfermidade.

Glória Deus nas alturas! Após o encerramento daquela reunião fomos pra casa e pra quem mal conseguia tomar uma sopinha de batata, naquele mesmo dia comeu um bom prato de arroz, feijão com carne, sendo assim comprovado a cura que Deus havia feito,aleluia!!!

Claro que o diabo não ficou satisfeito e planejou mexer com a minha sexualidade, ou seja, começara uma perseguição ferrenha no colégio, pois os garotos da minha idade começaram a me chamar de "menina" e na época havia uma música que o cantor Ney Matogrosso cantava e numa parte dizia a música "Telma eu não sou gay", usando eles como chacota em respeito a minha pessoa e dos 7 anos aos 18 anos houve uma perseguição comigo, pois onde ia eram piadinhas e o único grupo que me aceitava era o das meninas do colégio. Daí como diz um ditado "água mole, pedra dura tanto bate até que fura".

Não conhecia Jesus e minha mãe se envolvera com a macumba e nós fazíamos simpatias, banhos para abrir os caminhos jogávamos búzios e sempre os orixás diziam que as portas iriam se abrir e sempre pior cada vez mais.

Aos meus 18 anos resolvi assumir indiretamente o homossexualismo, após ter ido a uma boate no bairro do Leblon, reinaugurado como Zig,Zag, fui eu a convite de um rapaz cuja mãe dele trabalhava no prédio onde eu e minha família morávamos no bairro de São Cristovão. Eu tinha uma leve impressão de que boate fosse um lugar legal, pois se pedia que fôssemos vestido de "sport fino" e ao chegar lá, me surpreendi com os homens beijando outros homens e mulheres outras mulheres. Fiquei chocado com o que vi e corri para o "toillette" para lavar o rosto, e vi que havia um rapaz atrás de mim, quando ele piscou pra mim foi o fim pra que eu saísse dali de dentro.

Fui pra casa assustado, confuso com tudo que havia visto ali naquele lugar. Passaram-se 3 anos e o mesmo rapaz que me fizera o convite para ir naquela boate me falara de outras boates juntamente com um outro amigo com quem estávamos conversando. De tanto que eles falaram, fui para uma boate no Centro do Rio chamada Boêmio, hoje extinta e lá o que eu havia me horrorizado há 3 anos na boate do Leblon, acabei me acostumando e de maneira normal aderindo a mesma vida. Passei a freqüentar não somente essa boate no Centro do Rio, como em outras boates gays, localizadoas em alguns ponto da cidade.

Minha carreira homossexual começara a mil por hora e comecei a me viciar por aqueles ambientes e pra quem ia aos fins de semana, passei a freqüentar também durante a semana de segunda a segunda.

Até que um amigo que andava comigo num grupo de colegas, havia me levado para uma casa de banho (famosas saunas gays do RJ), daí foi um pulo para começar a minha carreira de prostituição, só não cobrava pra me prostituir porque gostava, sentia prazer em me entregar pra vários homens. O engraçado é que após saciar meu corpo, sentia um vazio enorme, mas mesmo assim continuava, porque me sentia preso aquela vida. Minha vida foi arruinada, porque não conseguia progredir, só pensava em me prostituir em matar a fome da minha carne insaciável por sexo.

Após alguns anos de ilusões e frustrações na alma, aconteceu no ano de 1992 um dos colegas do grupo que saía para as boates fora assassinado e por coincidência ou não, também fora assassinada a atriz global Daniela Perez. Comecei a ficar com medo porque dentro de mim sentia que poderia ser o próximo a morrer.

Minha irmã por causa dos trabalhos de macumbaria começou a ter problemas psicológicos e sentia um desejo de suicídio, foi aí que ela foi para a igreja Universal que havia do lado do prédio onde morávamos. Deus começou a usar ela pra mim e ela um dia me perguntou se eu era feliz por ser homossexual. Eu disse que era, mas por dentro aquele questionamento me tocou, só não queria dar o braço a torcer. Ela me fez um convite para assistir a uma reunião sem compromisso e fui, nessa minha ida acabei conhecendo uma moça obreira cujo o passado fora o lesbianismo e nos tornamos irmãos e amigos e a partir daí começara a minha vida com Jesus.

No ano de 1993 fui batizado nas águas e após 3 meses Deus me tirou da igreja Universal e me dirigiu para a igreja Assembléia de Deus em São Cristóvão, cujo Pastor na época era Túlio Barros Ferreira.

No ano de 1994, fui conhecer uma oração da irmã Maria Rosa na Barreira do Vasco e lá fui batizado com o Espírito Santo, Deus começara a me dar seus ricos dons e usava sempre os vasos para testificar o mover de Deus na minha vida.

Apesar de tudo isso, estava em processo com Deus e as vezes por ser imaturo não agüentava as provas e caía em pecado algumas vezes. Até que no ano de 1999 fui para um trabalho de libertação em Realengo, zona oeste do RJ e lá Deus usou uma jovem que nunca havia visto e me alertara de que se eu olhasse para o mundo e fosse para o "Egito", seria infectado pelo vírus da Aids.

Eu estava um pouco aprumado na presença de Deus, mas não liberto totalmente, ainda freqüentava saunas, boates, tudo as escondidas. Até que em meado de 2000, conheci um rapaz pela internet e fui ao encontro dele, indo pra residência do mesmo. Ao chegar lá, os olhos do rapaz brilharam ao me ver e na primeira noite apenas nos conhecemos, nada rolou entre nós. Passando 2 dias, numa tarde acabamos nos envolvendo e aconteceu o ato sexual entre nós e antes eu me preservava, pois fazia exames de 6 em 6 meses em Manguinhos no instituto ali da Av Brasil. Após a entrega senti que algo havia acontecido e após ouvir a regravação da música "como vai você", com Daniela Mercury, pois era a época da novela Laços de Família, comecei a chorar e ele perguntou porque chorava daquele jeito e eu disse que estava temendo algo. Ele disse pra mim que eu não me preocupasse, pois ele nada tinha, informando ele que tinha uma relação com outra pessoa, faziam 4 anos e eu era apenas amante que ele havia tido sexo, além desse companheiro antes mencionado. Acontece que o colega deles, que morava com eles me disse que ele era promíscuo e que eu me cuidasse e que tivesse relação protegido.

O conselho apesar de bom, já havia acontecido a desgraça.

Fui fazer um exame no hospital São Francisco de Assis na Pres.Vargas no RJ, este rapaz chegou a ir comigo, mas não quis fazer o exame e somente eu fiz. Passando-se 15 dias,o Senhor Deus me dera um sonho cujo na visão, eu pegava um papel e registrava-se o número 999. Me abalei com isso e fui falar com uma colega dele e ela pra me tranqüilizar, disse que era apenas um sonho bobo nada demais. Não me aquietei e lendo um livro chamado Tipos e Mistérios da Bíblia, pude entender o livro na parte em que o autor fala de numerologia a luz das escrituras, entendi que aquele número correspondia ao juízo de Deus, ou seja, estava Deus testificando que havia entrado com juízo em minha vida.

Na data marcada para pegar o exame, não deu outra coisa, senão que estava infectado pelo vírus da aids, como a jovem havia revelado da parte do Senhor. Ao saber da notícia, ele terminou a relação comigo me abandonando completamente. Eu revoltado com a situação coloquei em minha mente que já que estava prejudicado, não iria sozinho e continuei indo as saunas e numa dessas saunas. Conheci um rapaz e passamos a ter uma relação após eu lhe contar o ocorrido. Ele resolveu assumir a relação, mesmo sabendo do meu problema e passamos a ter uma relação. Nos conhecemos em meados de setembro e na data de 14 do mês começamos em outras épocas a comemorar os anos de convivência. Apesar desse convívio ele conhecia a palavra e eu também, sempre conversávamos sobre o assunto e como Deus abominava aquela relação ,mas estávamos tão envolvidos que continuávamos juntos mesmo em expectação de juízo.

No começo do ano de 2005, após muitos anos de convivência, Deus me usou em um mistério exortando 2 pastores e 1 dirigente de oração, e após sofrer grande humilhação por parte de um dos pastores, resolvi me entregar ao mundo de vez e deixar de ser "crente". Eu disse pra Deus que queria ver o capeta e não crente. Pois, eu havia feito o que Ele (Deus) me mandara porém por sofrer humilhação estava desistindo de ser crente, vaso, etc...

Trabalhando no salão da minha mãe e ganhando meu dinheirinho era tudo que eu queria. minha vida era fumar um cigarrinho, beber uma cervejinha e reencontrar alguns colegas do passado, sem falar que continuava a minha relação com o rapaz que havia conhecido na sauna no ano de 2000.

Deus não dorme e quando somos escolhidos não tem jeito..rs. Deus começou a agir e foi tirado de mim o dinheiro, sem dinheiro nada fazia. Depois por causa do vício do cigarro comecei a ficar doente e estressado, e devido isso, perdi o emprego, pois minha mãe não queria, mas que eu trabalhasse lá.

Em casa saiu o estresse e entrou a depressão profunda, devido esse abatimento não me alimentava nem de dia, nem de noite e só bebia água e às vezes um suco de laranja, já estava perdendo peso, cheguei a quase 50kg. Não me tratava tomando remédios para o Hiv e comecei a definhar.

Foi preciso minha irmã perceber numa "visita" e me ver magrelo, pra alertar a minha mãe e passar a ir comigo ao hospital, onde havia tratamento com remédios. Não conseguia tomar nenhum dos remédios e eu sozinho em casa, só desejava morrer e chorar. Até que num dia olhei para o teto deitado na cama e falei com Deus pedindo perdão a Ele pelos meus pecados (Salmo 103:1-5). O Espírito Santo começou a me levantar e comecei a ir para algumas orações, e consagrações cujo Deus usava os seus vasos para falar comigo e me animar a tomar uma posição, pois só dependia de mim o termino dos meus sofrimentos e ficar vivo para relatá-los.

Comecei a fazer uma real reforma, começando por terminar a minha relação com o rapaz da qual fiquei 4 anos e 11 meses. Daí Deus começou a me renovar e comecei a me alegrar na presença de Deus como nunca havia sentido em outro tempo, me senti numa real lua de mel com Deus. Tudo havia recomeçado de novo em minha vida.

Por fim na madrugada do dia 14 de Setembro desse ano (2005),fui envolvido numa "vigília" em meu quarto e fiquei até quase 5 da manhã e o Senhor após ter me dado um corinho de fogo, me comunicara a minha cura. Isso numa quarta-feira, no dia seguinte Deus usa uma missionária de Bonsucesso, chamada Vanderly e revela a ela que um líquido me envolvia e que ali Deus estava me curando naquele dia.

Logo mais à noite coisa de quase 18:30hs, me chega um pastor filho dela na fé e na revelação, ele se dirige a mim e diz que Deus colocou algo em mim e que eu estava recebendo uma cura e que eu iria escrever um livro falando desse milagre.

E a partir desse dia, as dores que sentia nas costas e no peito nunca mais voltou, por que Deus agiu em prol a minha saúde e hoje estou de pé e com saúde para a Glória de Deus.

Hoje, posso dizer que sou um homem transformado pelo PODER DE DEUS, tenho um ministério de louvor com um CD gravado e sou um pregador da palavra, pois a porta da palavra fora aberta pra mim para administrar a sua santa escritura.

"Se, pois o Filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres". Aleluia!!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...