sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ESTUDOS SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE E A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR PARES GAYS

ESTUDOS SOBRE A  HOMOSSEXUALIDADE E A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR PARES GAYS


Jorge Guilter, um sociólogo reformado que pesquisou mais de 2.000 sociedades na historia da humanidade, chegou a seguinte conclusão que apenas 55 eram sociedades  unissexuais (sem identidade de macho e fêmea). Apenas essas 55 sociedades se extinguiram rapidamente. Porém o que o Pr. Silas Malafaia afirma  aqui é o seguinte:  ela (as afirmações sobre a familia héterossexual) é também sociológica, antropologica e  teologica. Nenhuma sociedade é  mais forte do que os laços de suas famílias. E a fortaleza das suas familias estão baseadas nas relações héterossexuais. Toda a historia da humanidade está sustentada nisto. Por que a familia? Porque só a familia héterossexual pode perpetuar a espécie através da prole. E isto só é possivel através das relações héterossexuais. E não existe prole homossexual.  Isto aqui é uma verdade cientifica. Isto aqui, é uma verdade sociológica. 

Toda a historia da humanidade, toda ela, é sustentada na familia heterossexual. Toda a historia. Agora vou dizer algo que normalmente ninguem gosta de debater. O CFP que deixou de ser ciencias humanas para passar a ser ciências exatas por que eles conseguiram colocar uma mordaça para que os estudiosos do comportamento humano tenham medo de falar sobre o comportamento homossexual. Já colocou uma mordaça (Resolução CFP 01/99).  


Vamos analizar a homossexualidade que tem a  ver com isto daqui. O que é héterossexual : um homem e uma mulher por determinação genética. E homossexualidade, por preferencia, é aprendida ou imposta. Ninguem nasce homoxxexual, nao existem gens ou ordem cromossoma homossexual. Não tem isso. Isso daqui é ciencia: Ninguem nasce homossexual. A homossexualidade é comportamental.

Uma pesquisa feita nos EUA mostrou que 82% das homossexuais femininas já se apaixonou pelo sexo contrario, e 66%   dos homossexuais masculinos  já se apaixonou pelo sexo contrario. Que estabilidade é esta?  Se eles querem dar a um comportamento um nivel de uma estabilidade que não é do Braisl mas  que é a da civilização humana.

Toda sociedade e todo ser humano precisa de limites.  Uma sociedade sem limites se auto-destrói. Discordar de comportamentos, não é discriminar pessoas. Os grupos homossexuais querem fazer com que a a discordancia, seja discriminação. E querem criminalizar a opinião. E esta conversa de que não querem casamento, é a grande porta para eles conseguirem o casamento homossexual. Citaram os EUA que em QUATRO estados aprovaram o casamento gay. Só que os EUA tem 51 estados e 47 não aprovaram o casamento homossexual”. 

ADOÇÃO : “Nos estudos de Psicologia, diz:  A criança faz diferenciação entre ela e a mãe a partir da figura paterna. A criança faz uma ruptura entre ela e o mundo a partir  da figura paterna.  A figura paterna pode ser o pai biologico, mas macho. A figura paterna pode ser um irmão, PODE SER UM avo, tio ou primo que ajudou na criação daquela criança.  Isto é sólido, isto é verdade. E quem é o psicologo e  o tempo que temos para provar que a adoção  homossexual tem o mesmo efeito que a heterossexual? Onde é que está isto? Se foram eles mesmos (os homossexuais) que fizeram os estudos que sao convenientes a eles  de gentes ligadas a eles, de grupos sexuais ligados a eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...