quinta-feira, 27 de outubro de 2016

“Travesti Evangélico” Canta e Surpreende – Assista! Leia o artigo todo e veja nossa OBSERVAÇÃO!



“Travesti Evangélico” Canta e Surpreende – Assista!

Um travesti identificado pelo nome Miguel é parado na rua e surpreende colegas ao falar de Deus, cantar e "pregar" o evangelho. Assista o vídeo e comente!

1
No vídeo abaixo um  “travesti evangélico” diz que “caiu”. Afirma ter conhecimento da bíblia, mas que por “não vigiar”, agora está numa situação que considera ruim para sua vida.
Ele é uma pessoa identificada por Miguel. Segundo os autores do vídeo, Miguel foi um cristão evangélico, antes “pregador” da bíblia, mas agora travesti
Miguel canta e emociona, não por sua voz simplesmente, mas por demonstrar que apesar das suas dificuldades, acredita que há esperança para sua condição.
Ele na ocasião em que o vídeo foi gravado, vestido como um travesti, não apenas demonstra conhecer a bíblia, como utiliza seus versículos para advertir outras pessoas a não seguirem o mesmo caminho.
Ao que parece, os autores do vídeo estavam passando pelo local quando viram o Miguel, antigo membro da sua igreja, agora nas ruas vivendo como um travesti.
Eles param para conversar e resolvem filmar o diálogo, gravando a musica cristã cantada pelo até então travesti. A publicação do vídeo teve autorização do Miguel. Veja abaixo:


FONTE: https://noticias.gospelmais.com.br/travesti-evangelico-canta-e-surpreende-assista.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+gospelmais+%28Gospel%2B+%7C+Not%C3%ADcias%29
ADENDO ADHT:
Se os pastores e líderes evangelicos soubessem a quantidade de homossexuais evangelicos que tem escrito para nós (defesa_hetero@yahoo.com) ficariam pasmados e procurariam orientar melhor suas igrejas, principalmente os pais. O despreparo é muito grande e o resultado é que dos +600 emails que recebemos pedindo ajuda, mais de 80% deles são de filhos de evangelicos, lideres e até pastores. Muitos estão falando até em suicídio por terem medo de compartilhar suas situações com seus pais e pastores. Veja em nosso blog www.defesahetero.org, ou clicando aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.WBJ_YvkrLDc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...