terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Você acredita em ex-gay - SuperPop parte 3.flv


Enviado em 03/06/2011
Ex Gay, Ex Homossexual, e sua esposa, no SuperPop da Luciana Gimenez - Parte 3.

 

OBS: Se você é gay e deseja deixar a prática homossexual, entre em contato com o email: defesa_hetero@yahoo.com que encaminharemos a um Conselheiro, anonimamente.

A seguir a apresentadora comete um deslize falando que havia se falado em cura "gay", coisa que não é verdade. Entre os cristãos esclarecidos, inclusive o Pr. Joyde Miranda já disse que trata-se de "libertação do gay" pois a homossexualidade não é doença até que a pessoa não atinja um grau de rejeição tal pela pratica de que é escravo, podendo chegar ao suicídio, como tem ocorrido com muitos gays, principalmente através de um processo de continuo uso de drogas, alcoolismo e até do próprio suicídio mesmo. 

2. Para confundir a mente das pessoas, infelizmente a entrevistadora fala com uma terapeuta Carla Cicarella que afirma não conhecer ex-gay(provavelmente por não ser evangélica, pois entre os cristãos existem centenas ou milhares de ex-gays transformados pelo Poder de Deus. Foi muito oportuna a entrevista com o Pr. Joyde Miranda. A terapeuta insiste em mentir, dizendo que o Pr. Joyde Miranda não deixou de ter a orientação homossexual e que pode voltar novamente á mesma prática a qualquer hora. A Terapeuta afirma que a orientação sexual dele continua ser homossexual: baseada em que, cientificamente? Ela não sabe que  além do Pr. Joyde Miranda, temos mais de 100 testemunhos de ex-gays, sendo que a quase 100% deles jamais voltou ao homossexualismo. 

ATENÇÃO: Vamos contestar esta entrevista dela, ligando para o Projeto Ambisex Fone:(11)3057-0369, www.ambisex.com.br.

3. A seguir o editor do filme cortou a fala de uma pastora que certamente iria endossar os dados fornecidos pelo Pr. Joyde Miranda, em seu testemunho, no inicio do vídeo. Porém até onde a pastora falou, ela foi muito sábia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...