sexta-feira, 1 de junho de 2012

SETE EX-HOMOSSEXUAIS FALAM DE SUAS PROPRIAS EXPERIÊNCIAS


ELES PROPRIOS FALAM…
SETE EXEMPLOS QUE VALE A PENA LER. 

1.    Leandro diz no BLOG : http://catatau.blogsome.com/2009/05/22/gays-evangelicos-e-psicologia/
Tenho 22 anos e estou trabalhando contra minha conduta sexual porque não estou feliz. Não encontro apoio em lugar nenhum. Sofro preconceito de meus antigos amigos gays que não entendem e aceitam minha vontade.
Não quero discutir religião ou psicologia. Quero simplesmente que respeitem minha opinião. Já deixei a prática da homossexualidade e me sinto bem mais aliviado. Sei que vou conseguir.
O que quero dizer é que seria bem melhor se deixassem de discutir que todo gay tem que ser gay, porque isso não é verdade. Cada uma escolhe o que quer. Isso esta acontecendo comigo. Então parem de ser ridículos!
um abraço a todos e cuidem de suas vidas
. Parem de querer provar que o mundo gay é a melhor coisa do mundo porque voces sabem que não é. tanto é verdade que vivem querendo provar aos outros que é. Se fosse tão bom, não precisava de parada gay e propaganda enganosa.





2, VEJA um Segundo caso no mesmo BLOG:
Luciano Says
Caros Senhores….
Uma pergunta… E se um homossexual quiser não ser mais homossexual, e pedir ajuda de algum psicólogo para atingir sua meta, independente de sua religião, não pode??? Sua opção de não optar mais em ser homossexual não será respeitada  Aguardo,
Made on August 4, 2009 @ 4:06 pm
Luciano Says
Pr.Dr.Thieme….. gostaria de deixar claro que realmente fiz uma pergunta com uma dúvida real, e sem intensão de acusação alguma. Como você citou, realmente não tenho conhecimento profundo dos métodos de trabalho de um psicólogo. Só queria saber, se um homossexual optar, independente de alguém cobrar essa posição dele, em não ser mais homossexual, como fará, mas pelo que entendi, ele terá que ser assim e pronto? Não é questão de opção?? O Fato dele querer deixar de ser homossexual, ou de simplesmente apaixonar-se por uma mulher, é devido ao preconceito e só??? E uma última pergunta, sem querer ofender, só pra saber mesmo, e se preferir pode responder diretamente em meu e-mail… Você conhece, já leu a Bíblia, já estudou sem pretensões de procurar erros, mas com o objetivo de tentar entender suas proposta??? Aguardo e agradeço de antemão por ouvir minhas perguntas, talvez um tanto quanto “burras” perto de seu conhecimento, mas que partem de alguém que quer entender certas coisas que são apenas motivos de discussões acalorosas, mas que não tem chego á lugar nenhum. Grato.
RE: Sua conclusão é a resposta irresponsavel do CFP e das CRP (Conselhos Regionais e o Federal de Psicologia que estão de rabo amarrado com a descontrução social fa família “queer” . Veja entrevista do Presidente do CFP logo apos a condenação da psicologa do Rio de Janeiro. Foi exatamente esta pergunta que ela fez. E o Dr. Humberto Verona, Presidente do CPF disse em 2009 que ele iria levar a questão de “não mais proibir os psicológos de atenderem os homossexuais que desejam deixar a pratica homossexual”. Este homem está de rabo amarrado com as associaçoes homossexuais que não querem perder clientes neste segmento de mercado onde eles vendem mercadorias que somente gays e lésbicas usam. Esta questão de “coibir a homofobia é papo”, pois já verificamos que a maioria dos gays mortos, foram assassinados por outro gay.

3.TESTEMUNHO DE UMA MOÇA QUE PENSOU EM SER LESBICA

Pastor Thieme, desculpe a demora em respondê-lo, mas eu li os e-mails que o senhor me mandou e fiquei chocada com a ''negação'' e a forma como eles lhe respondem. Acredito que são cegos, e pessoas que não acreditam em Deus. Eu já fui alguém que não acreditava na Bíblia, em Deus, e eu entendo eles. Nunca entrará na cabeça deles um Deus que cura todas as coisas, quando eles não tem esse sentimento da verdade dentro deles. Mas eu gostaria de saber como posso ajudá-lo. Eu estou pensando ainda em um jeito de levar até meu pastor os e-mails, mas eu quase não falo com ele, e não sei como falar. Mas vou tentar...

Pior do que um macumbeiro, satanista, são pessoas que não acreditam em Deus de forma nenhuma. É o caso de muitos, eu que o diga. Um dia eu já pensei que seria lésbica, já pensei que eu fosse, quando eu era do mundo. Já julguei muitos pastores, e tinha raiva de igreja. Sombava muito de evangélicos e sempre critiquei demais tudo que vinha da igreja, e hoje estou aonde estou servindo a Deus. Então, o maior problema é a cegueira espíritual que existe entre eles. Tudo que se diga, tudo o que se faça, acredito eu que pra eles vão continuar sendo ofensa, porque não conhecem a verdade, no coração deles não existe um Deus.

Deus te abençoe.
Juliana Juh


4.TESTEMUNHO DE UM EX-HOMOSSEXUAL
Anônimo disse...
Ate que em fim existe pessoas como a Dra. Rosangela, porque para mim com experiencia propria , a homossexualidade me trouxe muito sofrimento, perdi minha familia por calsa de compulsoes sexuais geradas pela homossexualidade ,passei por usos de drogas , fui abusado sexualmente quando criança,nao tenho vergonha de dizer isto, para mim terapias para o resgate da identidade salvou minha vida pois ja estive a beira de suicidio por traumas sofridos na infancia ,com 7 anos de idade fui abusado gerando atraçoes por pessoas do mesmo sexo e q foi destrutivo para mim se tornou um vicio, pedofilia esta tambem encaixada em varias situaçoes homossexuais pois aquele que e abusado tambem sente vontades de abusar,ja vimos noticias diversas sobre homens maiores que abusam de meninos e meninas e tenho a absoluta certaza que se for averiguada a vida dests pessoa elea com certeza tem um historico de abuso sexual sofrido e tambem homossexualidade destrutiva,nao quero dizer que todo homossexual tem q deixar a homossexualidade,mas quero dizer a respeito daqueles que foram abusados pelos seus pais, padrastos, vizinhos,pessoas proximas.Ninguem e obrigado a deixar a homossexualidade mas quem tem vontade de deixar por vontade propria como eu , seria bom deixarem estas pessoas caminharem normalmente enao impor uma coisa que nao queremos. Pensem nisso abraço a todos os ativistas mas que reflitam a respeito disso fiquem com DEUS
5. OBS: Muitos de voces me criticaram quando escrevi a primeira carta dizendo como os meninos e adolescentes acabam por se convencer que são homossexuais.  Aqui está a prova do que ouvi da boca de variados homossexuais e lesbicas.
Aqui estão 7 homossexuais e uma moça que quse chegou a ser lésbica dando os seus proprios testemunhos.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Disse com muita propriedade a Dra Rozangela Justino que foi vítima da perseguição da ABGLT e da CRP-RJ (5a.vara) e do CFP. Eu escrevi para eles até hoje não recebi respostas. Responsabilidade é um resultado do caráter de cada um. Se não respondeu, é porque agiu indevidamente mesmo. Ou se escondem atras das paredes por vergonha da injustiça que praticaram. Veja a entrevista do Presidente da CFP apos o julgamento de Dra. Rozangela e concluca voce mesmo se estou certo ou nao.
Dr. Alberto Thieme.
Não há nada pior para um “gay” que um… “ex-gay”. “Traidor do movimento!”, bradam aos  quatro    Ventos. A modernidade é isso: perda completa do direito de escolher o próprio caminho. A identidade de um grupo, ainda que seja uma mera construção social, se sobrepõe à liberdade do indivíduo e de sua própria consciência. Agora, o que você faz na cama, algo que pertence à sua vida privada e à sua intimidade, dá a você “direitos”; o vício torna-se virtude, pela simples vontade da CFP e capricho de alguns. E ai de quem for contra… É silenciado pela força, sem chance de expor sua discordância através de um debate. Isso é ou não uma ditadura?
É uma pena que tudo isso ocorra desse modo. Entretanto, tenho certeza de que a verdade prevelecerá. Eu já estive gay e sei que é uma desgraça. Felizmente, estou livre dessa disposição mental torturante e constrangedora. Sugiro a leitura do meu livro: “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Claudemiro Soares
7.Description: http://www.gravatar.com/avatar/ebafd200200df6c2528524ead4dbe026?s=32&d=http%3A%2F%2Fwww.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&r=GAugusto César disse:
29/5/2009 às 10:26
Concordo plenamente com o colega Claudemiro Soares, pois também estive homossexual por um período de 4 anos, tinha passado a curtir momentos de sexo homo, fiquei tão viciado que só procurava homens para transas, gostava de penetrá-los ativamente. Certo dia pude perceber que quanto mais praticava mais ficava insaciável, então, parei e pensei em resolver essa questão tão esquisita. O estilo de vida gay é pura ilusão, um mundo de fantasia passageiro, angustiante, insaciável, um mundo “cão”, onde ninguém confia em ninguém, tudo é muito perigoso em todos os sentidos e aspectos. O melhor que fiz deixar esse vício pecaminoso e resgatar minha verdadeira sexualidade sadia: Heterossexualidade Masculina. Tenho um exemplar do livro “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”…
            Fonte: http://www.jornadacrista.org/?p=1671 
           Jornada Cristã - http://www.jornadacrista.org
 Contribuição: ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade e ajuda aos homossseuxias que queiram deixar a pratica da homossexualidade.
Pr. Dr. Alberto Thieme – email: thiemeus@yahoo.com.
Presidente

5 comentários:

  1. gostaria de ler esse livro - homossexualiade mascaulina- escolha ou destino
    alguem pode me emprestar ou fazer uma singela doação.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE NAO É FACIL
    ALEM DE ENFRENTAR UMA LUTA CONSTANTE UM DESEJO LATENTE AINDA TEM AS LUTAS COMUNS A TODAS AS PESSOAS , COMO , ESTUDO , TRABALHO... O QUE MAIS ENCOMODA É O FATO DE NAO SENTIR ATRAÇÃO PELO SEXO OPOSTO . FALANDO ABERTAMENTE FICAR EXCITADO QUANDO VER UMA MULHER NUA , ASSIM COMO OS HOMENS SENTEM.GOSTARIA DE PASSAR UM BORRACHA NO PASSADO.ACHO QUE QUANDO TIVER UMA EXPERIENCIA HETERO ALGO PODE MUDAR .
    PS. GOSTARIA DE PARTICIPAR DE REUNIOES COM PESSOAS COMO EU QUE LUTAM PARA SAIR DESSA CONDIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao Marcelo Rezende.
    1. Quanto ao Livro "Homossexualidade Masculina - Escolha ou Destino", ele está disponível para download neste link: http://closetfullbr.blogspot.com/2011/01/homossexualidade-masculina-escolha-ou.html, gratuitamente.
    2. Ao final eu respondo sua pergunta feita no segundo comentário. Leia este
    testemunho meu, primeiro.
    Entemos perfeitamente e infelizmente muitos tem usado a falsidade para dizer que os cristãos consideram a homossexualidade simplesmente uma "opção" ou enfermidade. Isto não é verdade. Não é enfermidade, porém pode causar muitas delas. Porém, o problema é muito mais sério do que rebaixá-lo também a uma simples "opção" por envolver a área espiritual do praticante. Não que o igualamos á prática ao alcoolismo, prostituição, uso de drogas, porém todos tem um mesmo tipo de começo e podem ser perfeitamente enquadrados como "comportamentos adquiridos por influência ou por abuso continuado". Quem se viciar em qualquer prática terá muita dificuldade para deixá-la, porém, com Deus TUDO É POSSIVEL. Sou filho de um pai(que já foi promovido por Deus, falecendo em 1990) e fôra alcoólatra por muitos anos. A única forma que funciona mesmo para vencer qualquer comportamento prejudicial á saúde física, social ou espiritual, é agir como ensina a Palavra de Deus. Papai só conseguiu ser liberto do alcoolismo quando entendeu que que só Cristo poderia libertá-lo. Isto ocorreu quando uma mocinha de apenas 17 anos, nossa vizinha, cantava : "Só o poder de Deus pode mudar teu ser, a prova que eu te dou, é que ele mudou o meu(ser). Não vês que sou feliz, servindo ao Senhor, nova criatura sou, nova sou". Quando papai, mesmo um pouco alcoolizado ouviu este cantico, ele parou na cerca de madeira que separa nosso quintal do vizinho, e ali chorou abundamente. Por muitas vezes eu com OITO anos de idade e meu irmão NOVE tinhamos que saír á procura de papai na pequena cidade distante de nosso sítio.
    Porém, num abençoado dia de 1955, papai, ao chegar em casa, ainda meio embrigado, subiu as escadarias e uma jovem da família vizinha cantava uma música que Deus usou profundamente. Papai sentiu o toque de Deus em seu coração e começou a chorar. Chorava como uma criança, quando aquela mocinha, irmã Geni Goulart, se aproximou de papai e disse : "Sr. Augusto, aceite Jesus Cristo como seu Salvador e tudo vai mudar". Papai entrou pelos fundos da casa chorando, quando mamãe perguntou a ele o que estava acontecendo e ele disse: Maria, de hoje em diante eu quero ser um "crente". Naquelas simples palavras, porém, altamente sinceras, papai decidiu o futuro da vida dele, de mamãe que tambem se converteu a Cristo e de todos os seus SETE filhos e gerações futuras. Na época éramos apenas CINCO. Esta história resumidissima, contada acima, é verídica. Vivenciei-a desde meus OITO anos de idade. Hoje tenho 65 anos. Papai e mamãe já não estão mais conosco, porém, ficaram PRINCÍPIOS enraigados em nossas almas, caráter e vida espiritual. Aprendemos como amar e servir a Deus. Toda nossa grande família serve a Deus e tudo tem nos abençoado ricamente, como diz em Romanos 8:28:"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito'.
    Caro Marcelo, você pergunta o que fazer para deixar a prática homossexual: Pois bem, acima você encontra a pergunta de mais SETE e noutros emails já totalizam mais de 30 somente nestes ultimos meses. No link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.USVEz6VthJo E VEJA os mais de 130 testemunhos de ex-gays que conseguiram a completa "libertação" deste terrível comportamento no blog http://exgaysfalam.blogspot.com.
    Para receber uma cópia do livro "PORQUE DEUS FEZ ISTO ! contendo o testemunho acima, completo, basta escrever-me para defesa_hetero@yahoo.com.
    Obrigado e que Deus te dê toda força para se livrar desta prática maléfica.
    Conte conosco,
    Rev. Alberto Thieme

    ResponderExcluir
  4. Esses "ex- gays" são os nossos traidores.Pois enquanto que estamos felizes com nossa condição ,eles nos contradizem.Eu tive sorte ,tive uma família perfeita que me aceita e apoia como sou.Gays como esses aqui são infelizes com sua sexualidade porque a família não apoia ,a família ao invés de ajudar ,piora a situação.Este blog era para ajudar a família de gays a aceitarem seus filhos gays.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que eles foram libertos desta cruel prática que escraviza e mata. Jesus afirmou e está confirmada a verdade: "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres", em João capitulo 8 verso 36. Quem ama verdadeiramente procura ajudar os que estão sendo escravos do pecado (qualquer um), pois neste mesmo texto Jesus disse que "quem vive na prática do pecado, é escravo do pecado". Por sua família te amar não significa que ela concorda com sua prática homossexual. As famílias por discordarem da prática não agrava a situação de gay nenhum. Quem agrava são eles próprios, pois se tornam insubordinados aos pais, amantes de si mesmos, pensando apenas no prazer e nunca nas consequencias e sequelas que poderão ficar até a morte. Por isto que a média de vida dos gays é de 50 anos de vida, conforme estatistica feita nos EUA, recentemente. E também aumentou em 44% o numero de HIV positivos no segmento gay em 2011. Você acha que se sua família te ama deixaria você viver numa prática que poderá levá-lo desta vida precocemente? Fale sinceramente com eles. Se precisar de ajuda, basta escrever-nos para defesa_hetero@yahoo.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...