sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jesus me libertou do homossexualismo aos 17 anos


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1192
ex-homossexual
Publicado em 10/11/2005
Cicero Rodrigo de Jesus Silva
JesusSite

Jesus me libertou do homossexualismo aos 17 anos, pois tive vários casos com homens casados e primos meus. Ouvia falar de Jesus e muitas vezes ia a uma igreja e vi os milagres de Deus na vidas das pessoas, eu também desejava a libertação, mas era mais forte que eu.

Muitas vezes chegava chorando em casa, porque passava humilhações na escola, na rua, brigava por causa disso, mas não adiantava. Eu tinha relações todos os dias, comecei com 13 anos de idade, graça a Deus não peguei nenhuma doença.

Cada vez mais estava me afundando. Fui mora em Cachoeirinha, pois morava em São Paulo, um dia na igreja Unidas em Cristo e lá aceitei a Jesus como Salvador, não me arrependo, foi a melhor escolha na minha vida, mas mesmo na igreja já ouvi vários comentários a meu respeito, muitos falando de mim, tanto é que um dia o próprio Espírito Santo revelou que estavam tocando na menina dos olhos de Deus, nesse dia chorei muito.

Foi uma experiência muito boa com Cristo, mas até hoje sofro com isso, pois tenho lutado comigo mesmo, uma luta interior, grande são os pratos do diabo, mas Jesus tem me dado graça.

No começo desse ano passei por uma prova terrível, um irmão desviado do caminhos do Senhor, começou a dar em cima de mim, resisti com muita oração e jejum, e te
rminei trazendo ele de volta pra igreja, hoje somos grandes amigos, para glória de Deus, e derrota de satanás

2 comentários:

  1. Tive um relacionamento lésbico durante 3 anos. Deus me libertou, mas Ele só pode fazê-lo quando eu depois de muitas tentativas coloquei em meu coração obedecer ao Senhor. Deus não pode tomar atitudes por nós, Ele nos deu livre arbítrio.
    Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre.
    "Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5:19-21
    Maaaas...
    "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."João 8:36

    Deus os abençoe e que você tome a atitude certa antes que Ele volte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...