segunda-feira, 17 de agosto de 2015

COMO VENCER O HOMOSSEXUALISMO: Deus por que eu....

COMO VENCER O HOMOSSEXUALISMO?


Deus porque eu?

Quantas vezes você já se perguntou isso? Você que sofre com esses desejos, que não entende o por quê tem passado por isso já deve ter se perguntado inúmeras vezes sobre isso. E é exatamente isso que desejo esclarecer neste post.

Primeiro: Não é Deus que faz isso com você, quem faz isso é satanás. Eu não tenho nem sombra de dúvidas que, homossexualismo é uma opressão espiritual. Eu sei o que é sentir desejos homossexuais, pois senti na pele, e hoje pela graça de Deus estou livre. Pra entendermos essa questão, temos que entender que assim como existe uma hierarquia espiritual no céu, também existe no inferno,  e satanás usa demônios para escravizar pessoas no pecado. Alguns demônios escravizam pessoas nas drogas, outros no alcool, outros na prostituição, outros na pedofilia, outros no homossexualismo, e assim por diante.

O certo é que o diabo não escolhe raça, cor, religião, ou qualquer tipo de característica. satanás quer levar todos com ele, o objetivo dele é frustrar os planos de Deus. Pra você entender melhor: Imagine que satanás, se pudesse, acabaria com Deus, porém ele não tem poder pra isso, ele não pode tocar em Deus, então ele tenta acabar com aquele que Deus mais ama, eu e você.

Queridos entendam que para vencer, vocês precisam estar perto de Deus, manter uma comunhão diária com Deus, assim Satanás não poderá oprimi-los.

Estou aqui para te ajudar a vencer, pois "em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.(Rm8:37).

Fiquem na paz.


Lutei muito nos últimos dias, mas Deus me deu vitória

Queridos irmãos, gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo. Nos últimos dias vinha lutando muito, o inimigo estava me tentando muito, me colocando sonhos malignos, pensamentos em diversos momentos do dia. O diabo usou até um colega meu esses dias pra me mostrar um vídeo no celular, me dizendo que era uma piada, mas quando fui olhar, era um video porno homossexual. Hoje cheguei muito atribulado em casa, fui deitar, mas depois levantei tomei um banho e fui para os pés do Senhor. Me ajoelhei e orei ao Senhor, contei a Ele tudo que estava passando, me quebrantei na presença do Senhor, e quando me levantei da oração, me senti renovado. Agora a luta passou, estou tranquilo, graças ao Senhor, que me deu vitória mais uma vez. Sei que o inimigo não voltará tão cedo, pois mais uma vez ele foi derrotado. Se você está passando por isso agora, dobre os teus joelhos, e ore a Deus, conte as tuas angústias, se derrame na presença do Senhor, e com certeza irmão, Ele vai te dar vitória como deu hoje. Amém. Fiquem na paz do Senhor.

Tendo comunhão com Deus diariamente

Assim como você tem que alimentar seu corpo, você precisa alimentar seu espírito. Experimente colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, dedique um período diário para orar a Deus, não importa quanto tempo seja 5 minutos ou 5 horas. Nesse período busque ao Senhor de todo o teu coração fale ao Senhor todas as tuas ansiedades tudo que você sente no coração. Dedique pelo menos um dia de jejum ao Senhor por semana, isso vai te ajudar a vencer as tentações. Lute, vença, Deus te fará um vencedor!

Vencendo as lutas diárias

Há dias que nosso espírito está fraco, parece que estamos mais frágeis ao erro. É nesse momento que temos que jejuar. Tome um propósito de fazer um jejum semanal. Sim pois, jejuar fortalece o nosso espírito, jejuar enfraquece a carne e seus desejos. O inimigo não pode lhe tocar quando seu espírito está fortalecido. Vença! Pois Deus te fez um vencedor! Mesmo que fracasse, jamais desista! Deus te homem para ser homem! Ter uma familia e uma esposa abençoada! Lute! Ore! Jejue! Ele vai te dar a vitória!

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...