terça-feira, 18 de agosto de 2015

TESTEMUNHO FORTE....PR.PAULINHO DE JESUS, EX-TRAVESTI TRANSFORMADO POR CRISTO!



TESTEMUNHO COMPLETO: 30 MINUTOS


TESTEMUNHO EM PARTES:

PARTE 1
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N738aG-bUpg


PARTE 2
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BpUJ3KRM7Qs


PARTE 3
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K45To_wKRsc



PARTE 4
https://youtu.be/8QObH8NF0t8






Ex-homossexual - Lutando contra a homossexualidade

Boa noite, venho através deste blog compartilhar experiencias com todos os sofrem ou sofreram com desejos homossexuais, que não aceitam a homossexualidade em sua vida, e que realmente não devem aceitar porque isso é algo ruim. Sou casado tenho 21anos, sou evangélico pentecostal, e fui abusado na minha infância. em virtude disso comecei a sentir desejos homossexuais que se afloraram na minha adolescência. Me converti ao senhor Jesus aos meus 11 anos, porém quando me desviei dos caminhos do Senhor, por volta dos 15 anos, senti desejos homossexuais e comecei a me envolver com essas práticas, masturbação, e cheguei a ter algumas relações. Porém sempre ao final da prática homossexual, era abatido por uma profunda angústia e as vezes desejo de suicidio, pois sabia que aquilo era ruim, pois sabia que Deus não havia me criado para me relacionar com Homens e sim com uma mulher, uma esposa, que fosse só minha e eu só dela. Tentei lutar de várias formas contra o homossexualismo quando estava longe do senhor porém sem sucesso, pois o único que tem poder para libertar o homem do homossexualismo é Jesus. Voltei para os caminhos do Senhor, e hoje estou vencendo a homossexualidade, casei, tenho uma esposa abençoada, e verdadeiramente não sinto desejos homossexuais, pois aprendi a vencer isso. Assim como Jesus liberta o drogado, o ladrão, a prostituta, também liberta o homossexual, pois todos são vítimas de opressão do maligno. O Diabo conhece a tua vida, sabe qual é o teu ponto fraco e vai fazer de tudo pra te manter aprisionado nessa pecado, seja ele qual for, pois ele veio pra matar roubar e destruir mas Jesus veio para dar vida e vida com abundância.

Como vencer o homossexualismo?
Muito irmãos, evangélicos, mesmo depois de convertidos não conseguem vencer seus desejos(como eu muitas vezes pensei em desistir e me entragar aos desejos da carne, porém sabia que jamais seria feliz), e acabam se distanciando dos caminhos do Senhor para se entregar aos desejos da carne. O fato é que a nossa carne quer o pecado, ela deseja o pecado, porém o nosso espírito quer Deus e ter mais e mais comunhão com ele.

E como fazer para vencer a carne?
Todos nós sofremos tentações, seja quem for, pois o Diabo tenta o ex-ladrão a roubar, tenta o ex-drogado a usar drogas, e tenta o ex-homossexual a praticar homossexualismo. Para vencer a carne, temos que fortalecer o nosso espírito e enfraquecer a nossa carne, e fazemos isso através do jejum e da oração. Eu, só consegui vencer o homossexualismo depois que tomei uma posição com Deus de jejuar no minimo uma vez por semana e orar com mais frequencia, ter mais comunhão com Deus. E o que me fortalece realmente é o jejum e a oração pois através dele podemos chegar mais perto do Senhor e fortalecer o nosso espirito. O próprio Senhor Jesus foi tentado pelo Diabo, porém estava 40 dias e 40 noites em jejum.

Se você pratica o homossexualismo e não aguenta mais essas práticas, procure uma igreja evangelica e tome um propósito com Deus, creia em Jesus como teu Salvador, pois concerteza Deus tem um plano na tua vida. Gostaria de manter contato com meus irmãos que passam pelas mesmas lutas via msn, favor deixar comentário com msn. A paz do Senhor que Deus abencoe a todos


6 comentários:

  1. Eu sou evangélico desde pequeno, mas não consigo me libertar, tenho 14 anos, ore por mim!!! N aguento mais!!! N tenho com quem conversar.

    ResponderExcluir
  2. Conte a Deus que sofre com isso e fala que não sabe o que fazer. Eu sofri já disso também e hoje estou liberto. Não é fácil de inicio, mais se entrega a Deus de verdade que ele te ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva-nos contando seu testemunho de libertação para postamos neste blog. Será uma benção para muitos. Um forte abraço, Rev. Alberto Thieme.

      Excluir
  3. Sofro do mesmo mal. Oro sempre peço a Deus pra me libertar disso, mas como fazer pra despertar atração por uma mulher e conseguir constituir uma família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar ajuda, entre em contato conosco através do email: defesa_hetero@yahoo.com. Com prazer lhe ajudaremos nesta caminhada abençoada de livrar-se para sempre desta maléfica prática. Conte conosco!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...