terça-feira, 3 de julho de 2012

MAIS UMA SAFADEZA DO SR. TONI REIS DA ABGLT... ESPERAMOS QUE O MFP-SP NÃO ACOLHA ESTA DENUNCIA.


ABGLT solicita ao MP que estude proibição de venda do livro que relata suposto plano de ativistas gays para dominar a sociedade

 

Publicado por Tiago Chagas em 2 de julho de 2012

ABGLT solicita ao Ministério Público a proibição da venda de livro cristão sobre suposto plano de ativistas gays para dominar a sociedade

O livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, do reverendo Louis P. Sheldon, está sendo lançado no Brasil em meio a polêmicas com o movimento LGBT.

Sheldon é um reverendo presbiteriano que coletou dados e observações durante 33 anos, e transformou sua pesquisa em um livro, onde ele afirma que o movimento homossexual vem desenvolvendo um plano para dominar a sociedade.

O autor divide sua abordagem em duas partes, e na primeira, afirma que existe um paradoxo ou incoerência entre a conduta dos ativistas gays e suas afirmações, classificadas por ele como “fraudulentas”. Na segunda parte, o autor aponta que o “lobby homossexual” tem atacado os valores tradicionais e morais em várias esferas da sociedade. Há ainda sugestões do autor sobre como cristãos devem se portar na defesa do casamento tradicional.

A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transsexuais (ABGLT) enviou ao Ministério Público um ofício solicitando a proibição da venda do livro editado pela Central Gospel.

De acordo com o site Mix Brasil, no pedido, a ABGLT afirma que “entende que a liberdade de expressão não garante um direito à incitação do ódio, da intolerância e da discriminação contra homossexuais e pessoas LGBT em geral”.

O texto do ofício enviado ao MP requere que os promotores leiam o livro para avaliar seu conteúdo e decidirem se é possível uma ação para a retirada da publicação do mercado: “analisem o livro em questão para verificarem se entendem cabível uma ação judicial para que ele seja retirado de circulação, na mesma linha que o STF decidiu no julgamento do HC nº 82/424. Neste histórico julgamento, no qual o STF considerou o antissemitismo uma espécie de gênero de racismo, ele afirmou que a liberdade de expressão não garante um direito ao racismo e aos atos ilícitos em geral”.

Fonte: Gospel+

__________________________

ADENDO ADHT:

Porém, o MPF que deve ter recebido esta DENUNCIA deve ter sido o MPF-SP, pois de "costume" o Sr. Toni Reis deixa Curitiba-PR, onde tem o MPF-PR e vai fazer suas denuncias interesseiras no MPF-SP porque provavelmente ele conta com algum promotor de justiça que deve estar de rabo amarrado a Agenda Gay ou é Gay ou simpatizante da causa Homossexual. Vamos "rebentar"o MPF-SP com outras denuncias contra o Sr. Toni Reis para que eles 

saibam quem é este sujeito que anda perseguindo os evangelicos e que sómente em 25 falas que coletamos no www.google.com.br ele faz, em todas elas, discriminação contra os cristãos chamando-nos de "FUNDAMENTALISTAS" e INCITANDO AO ÓDIO todos os leitores favoráveis ao sexo anal e similares contrários a natureza e pecaminosos. Veja o artigo " neste link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/problemas-que-homossexualidade-causa.html . Este sujeito foi um dos participantes do IX SEMINARIO LGBT PARA A INFÂNCIA, em maio de 2012, onde a apologia e o apoio a PEDOFILIA rolou solta. Veja neste artigo:

TERROR: SEMINÁRIO LGBT

DEFENDE LIBERDADE PARA CRIANÇAS MEXEREM NOS ÓRGÃOS GENITAIS DAS OUTRAS DE MESMO SEXO E A VOLTA DO KIT GAY NAS ESCOLAS

http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/denuncia-pedofilia-rola-solta-no-ix.html,

e neste outro também:

CADEIA PARA ESTES PEDÓFILOS: Evento LGBT em Brasília defende que crianças mexam sexualmente em outras do mesmo sexo…

http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/cadeia-para-estes-pedofilos-evento-lgbt.html

CONVIDO a todos para que enviem emails aos promotres federais do MPF-SP e telefone tambem questionando a aberração de Toni Reis querer impedir a venda do livro ESTRATÉGIA, pois eles podem vender as porcariadas deles para influenciar até nossas crianças e não suportam ser criticados.

"Caiam de pau" em cima desse cara, pessoal. Não vamos dar moleza, não. Chega de sermos feitos de palhaços.

A Constituição Brasileira garante a livre expressão e se o MPF-SP acatar esta DENUNCIA, estará definitivamente provado que eles estão de rabo preso com o ATIVISMO HOMOSSEXUAL. Veja quantas pessoas Toni Reis e Luiz Mott trocaram emails falando em perseguição.

Mais de 90% deles são cristãos. Vamos esperar por mais perseguições a cristãos até que um dia ela chegue a nós?

Veja a cara de pau de Luiz Mott e o de acordo de Toni Reis ao repassarem esta relação a milhares de ativistas homossexual no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/relacao-de-pessoas-perseguidas-por-luiz.html.

Vamos ficar de braços cruzados mais uma vez? Imaginamos que não.

Dados do MPF-SP:

Titular: José Ricardo Meirelles
jmeirelles@prr3.mpf.gov.br
Tel.: (11) 2192 8600

Suplente: Elaine Cristina de Sá Proença
eproenca@prsp.mpf.gov.br
Tel.: (11) 3269 5000

Um comentário:

  1. agora eles querem que todo mundo vire gay??e aquele que não concorda é homofóbico?? é uma vergonha ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...