sexta-feira, 1 de junho de 2012

RESPOSTA SINCERA DE PASTOR LEVA JOVEM A DEIXAR O LESBIANISMO...!


TESTEMUNHO DE UMA MOÇA QUE PENSOU EM SER LESBICA PORÉM MUDOU SUAS IDÉIAS DEPOIS DE LER OS COMENTÁRIOS QUE UM PASTOR FEZ NO BLOG DO “CATATAU”

Pastor Thieme, desculpe a demora em respondê-lo, mas eu li os e-mails que o senhor me mandou e fiquei chocada com a ''negação'' e a forma como eles lhe respondem. Acredito que são cegos, e pessoas que não acreditam em Deus. Eu já fui alguém que não acreditava na Bíblia, em Deus, e eu entendo eles. Nunca entrará na cabeça deles um Deus que cura todas as coisas, quando eles não tem esse sentimento da verdade dentro deles. Mas eu gostaria de saber como posso ajudá-lo. Eu estou pensando ainda em um jeito de levar até meu pastor os e-mails, mas eu quase não falo com ele, e não sei como falar. Mas vou tentar...

Pior do que um macumbeiro, satanista, são pessoas que não acreditam em Deus de forma nenhuma. É o caso de muitos, eu que o diga. Um dia eu já pensei que seria lésbica, já pensei que eu fosse, quando eu era do mundo. Já julguei muitos pastores, e tinha raiva de igreja. Sombava muito de evangélicos e sempre critiquei demais tudo que vinha da igreja, e hoje estou aonde estou servindo a Deus. Então, o maior problema é a cegueira espíritual que existe entre eles. Tudo que se diga, tudo o que se faça, acredito eu que pra eles vão continuar sendo ofensa, porque não conhecem a verdade, no coração deles não existe um Deus.
 

Deus te abençoe.
Juliana Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...