sábado, 22 de abril de 2017

DOZE PASSOS PARA AJUDAR PESSOAS A DEIXAREM A HOMOSSEXUALIDADE !

POR QUE PEDIR AJUDA PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE?


OS "DOZE PASSOS, ABAIXO DESCRITOS FUNCIONA MESMO?"
RESPOSTA: Veja neste blog e bem como em inúmeros emails que recebemos como o que postamos hoje 14-6-2017, aqui:
http://exgaysfalam.blogspot.com/2017/06/ajuda-espiritual-urgente-mais-de-700.html#.WUFdNWjyu00

RESPOSTA: "Porque é mais FÁCIL você aceitar quem você é físicamente do que aceitar psicologicamente o que você NÃO É.
Para uma pessoa ser feliz ela tem que aceitar o que ela realmente é físicamente, por exemplo, a etnia, o tamanho, o sexo, etc. Nada disso pode ser mudado sem trazer sérios transtornos em algum momento da vida, porém o comportamento sempre pode. Enquanto não aceitamos o que somos não podemos encontrar a verdadeira felicidade. Toda mudança que é contrária à nossa natureza física é maléfica e nos trará resultados negativos, mais cedo ou mais tarde. Tanto isto é verdade que nos casos de pessoas que nascem com os dois sexos, um deles desenvolve bem e prevalece sobre o outro". Ismael Vieira. 

From: D. M.

Sent: Wednesday, December 26, 2012 3:01 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Salvação

Olá, gostaria de sair dessa vida de gay, como faço?

D.M.

A pergunta acima, feita por D.M. (para não mostrar a identidade de quem escreveu o email acima), também foi-nos feita centenas de vezes nos últimos anos quando nos dispomos a não sómente escrever contra a prática homossexual, mas estender mais nossas mãos para ajudar muitos a deixarem esta prática maléfica que tem escravizado milhares de pessoas. 

Devido a crescente onda de proselitismo dos Ativistas Gays, fazendo um forte e apelo dizendo que o que vale é o prazer, vem enganando milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.

O leitor pode conferir no artigo: VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA DEIXAR DE SER GAY OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA...CONTACTE-NOS !
postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNuhdm_hrls., centenas de pedidos de ajuda para saberem como fazer para deixar a prática homossexual. 

Desejando oferecer uma ajuda eficaz, inicialmente, postamos este artigo que traz DOZE CONSELHOS que poderão, desde já, ir ajudando aqueles que desejam deixar esta prática, a superá-la completamente. Aos que não pensaram nisto ainda, vale a pena fazer uma boa reflexão sobre sua volta a uma vida normal, heterossexual. Ninguém nasce gay!

Antes de mais nada, para todos que desejam deixar a prática homossexual entendam bem como podem deixar a prática homossexual, da mesma forma como a adquiriu. Alguns poderão até duvida, mas veja este vídeo e depois continue a ler este artigo e ver os demais vídeos nele contidos. Nele contém DOZE passos iniciais que precisam ser observados por aqueles que querem deixar esta prática para trás. Veja agora:
http://www.youtube.com/watch?v=pucqgDWsJ6s

Primeiramente gostariamos de lhe informar que todo aconselhamento e ajuda para que possas deixar a prática homossexual sera feita reservadamente, ou seja, nada informaremos a seu respeito a não ser quando desejar e nos autorizar.

Temos absoluta certeza de que se seguir os passos que lhe informamos e se prontificar a ouvir atentamente um de nossos Conselheiros, você sera, absolutamente, mais um das centenas de gays que deixaram esta prática maléfica á saude e tem causado muitas pessoas praticantes sofrerem.

Enviamos abaixo, antecipadamente, algumas palestras já para ir lhe fortalecedno e a seguir ONZE CONSELHOS que se forem seguidos com grande seriedade, com certeza, esta prática degradante ficará no seu passado e Deus lhe ajudará para que não a deseje mais, ou seja, acontecerá um verdadeiro milagre, como ocorreu com os mais de 130 ex-gays documentados no nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com.

Esteja com seu coração aberto para Deus transformar seu presente e futuro, porque o passado ele colocará num mar de esquecimento, dependendo apenas de vc confessá-lo e pedir-Lhe perdão.

Desejamos desde já que esta busca de uma saída não seja interrompida por nada, pois para Deus não há nada impossivel.

SIGA, estimado amigo/amiga, os seguintes passos:

Primeiramente gostariamos de dizer-lhe que você agiu muito bem quando abriu seu coração e veio em busca por ajuda.

Óbviamente para você abandonar este mal que lhe domina é preciso você romper espiritualmente com ele. Deixo-lhe alguns conselhos que certamente irão ajudá-lo. Não existem fórmulas para deixar qualquer tipo de prática pecaminosa, porém estamos absolutamente certos de que sómente Deus poderá livrar-nos destes males. Como centenas deles venceram através da ajuda espiritual oferecida por cristãos, você vencerá também.

Alguns pontos essenciais que se observados por você, acabará por deixar este mal que lhe atormenta para trás e estará para sempre livre dêle. Disse Jesus : “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente series livres”.  Deixo-lhe DOZE PASSOS que se forem praticados, Deus fará a boa obra de libertação completa em sua vida.
1).Dobre seus joelhos em seu quarto e a sós com Deus, confesse os seus pecados, citando os que você se lembrar em voz baixa e audível e peça de coração perdão por eles. Não apenas o da pratica homossexual. Ao levantar-se lembre-se que a Palavra de Deus afirma  em Primeira Epístola de João Capítulo 1 versos 7 a 9: “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, ….o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado…Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

2). Acredite que Deus te perdoou e não aceite acusações do Diabo que virão pelas bocas de seus ex-amigos e até parentes proximos. Não se curve a qualquer acusação e repreenda-as no nome de Jesus, afirmando que “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Romanos 8 verso 1. Creia que Deus já começou “a boa obra de libertação da prática do pecado(todos)  em sua vida” e que vc já tem o poder para dizer “NÃO” ás tentações quando elas vierem.

3). Abandone suas amizades com pessoas ímpias, principalmente praticantes da homossexualidade, até que você esteja completamente liberto. A Bíblia afirma em I Corintios 15, verso 33 que “as más Conversações(companhias) corrompem o bom costume”. Não volte aos antigos amigos enquanto vc não estiver suficientemente fortalecido na fé, voltar a eles para ajudá-los  a sair dos mesmos problemas que atingiu tua alma, corpo e espirito. Leia II Tessalonicenses 5:16-24 : Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito… Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará”.

4). Enquanto não recebemos o nome da cidade e bairro onde moras(se desejar nos passar) contacte-nos pelo menos 2 vezes por semana (porém, podes também contatar-nos diariamente), através do skype “defesahetero”(peça sua inclusão) ou pelo email Defesa_hetero@yahoo.com. Porém, procure uma igreja cristã onde poderá contar com as orações não apenas do pastor, mas de pessoas idôneas e maduras na fé que irão lhe ajudar. Se desejar ajuda na indicação de um pastor, escreva-nos para o email acima e nos informe em que cidade e bairro moras e poderemos, provavelmente, lhe indicar uma igreja e ate’ um pastor ou líder cristão experiente na fé para lhe ajudar pessoalmente.

5). Ore todo o tempo, pedindo a Deus que o livre das tentações(lembra da Oração do Pai Nosso) e “traga todo pensamento cativo(preso) a Deus”, isto é, quando surgir algum pensamento sobre seu passado, não dê espaço para ele continuar e ordene em voz audivel que o Diabo e seus demônios batam em retirada, pois você não é mais aquela pessoa do passado e por isso o Diabo não tem mais poder sobre ti. Desenvolva uma vida de oração e “ORAI SEM CESSAR”, ou seja, a todo momento, mesmo de olhos abertos, esteja orando. A Bíblia não diz que precisamos fechar os olhos. Vc pode orar a qualquer momento em qualquer lugar e Deus estará atento ás suas orações. Lembre-se que a Bíblia diz que a “corda de tres dobras não se rompe facilmente”.  Esta corda representa vc, nós todos que estaremos orando por você, e o Espírito Santo.

6). Não volte MAIS aos bailes, boates, shows ou Paradas Gays. A Bíblia diz :”Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós”. Lembre-se que agora você passou a ter os “anjos” do Senhor ao seu redor para ajudá-lo. Anjo ajuda apenas quem é servo de Deus ou que será. Se voltar, poderá ser fortemente tentado e não resistir á tentação. Então lembre-se: ‘E HORA DE FAZER NOVAS AMIZADES”. Retire todos os contatos homossexuais de seu facebook, twiter, enfim as antigas amizades que te levaram à prática da homossexualidade, limpe suas redes sociais. Proponha não assistir NUNCA MAIS qualquer vídeo ou filme que envolva relações sexuais (seja qual for) pois ela vai ativar seus desejos pecaminosos. É preciso sim, se você deseja deixar esta prática, cortar o mal pela raíz.  Do contrário isto vai trazer-lhe a memória, mais fàcilmente, os atos pecaminosos que irão lhe enfraquecer espiritualmente... Não dê SORTE para o AZAR, entendeu?

7). Não subestime o poder do Diabo(que significa adversário). A Bíblia diz que ele anda ao nosso “derredor tragando a quem possa tragar”, porém ao nosso redor (mais proximo de nós) temos o anjo do Senhor que nos livra dos laços do Diabo e seus demônios. Creia que este mundo espiritual existe e que se não tomar decisões firmes não conseguirá a tão desejada libertação de seus pecados.  Lembre-se você está sendo liberto do “dominio do pecado”. Por isto deve cuidar bem de sua alma, espírito e corpo de agora em diante. Proponha diante de Deus não praticar sexo até você se casar pois a Bíblia diz que é pecado. Leia Gálatas 5, versos 18 ao 22 e Romanos 6. Não adianta você querer iniciar um namoro enquanto não estiver completamente liberto e preparado para 'NUNCA MAIS VOLTAR AO PECADO HOMOSSEXUAL'. Não aceite em sua mente a possibilidade de cair novamente neste pecado. Quando Deus faz a sua obra em nossas vidas, é para sempre, como o foi para milhares de homossexuais. 

8). Leia a Palavra de Deus. É através dela que Deus fortalecerá a sua fé e assim as vitórias virão. “A fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus”. Romanos 10:17. Leia novamente Romanos 8, versos 8 a 10 tambem. “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para o meu caminho”. Salmos 119:105.

9). Lembre-se do que disse Martinho Lutero : “Nós não podemos evitar que um pássaro passe sobre nossa cabeça, mas podemos impedí-lo de fazer ninho”, ou seja, você não conseguirá por algum tempo impedir de vir pensamentos sobre os atos de sua velha vida, no mundo, mas agora tens poder para NÃO deixá-los se alojarem em sua mente. Ore e repreenda-os em nome do Senhor Jesus Cristo. E todo pensamento mal se vai. Em II Corintios 10, versos 3 a 5 nos ensina sobre isto e nos diz “…trazendo cativo todo pensamento a obediência de Cristo”. Lembre-se que já lhe disse que agora você tem o Poder de Deus que opera no seu interior e lhe dá forças para vencer todo mal.
Nosso cérebro é como um livro em branco. Conforme os anos vão passando você vai escrevendo nele o que ouve, lê, vê e fala. Se cuidarmos de tudo que entra em nosso íntimo, seremos abençoados e quando surgirem as tribulações, as lutas, as tentações, vc consegue vencê-las... Resisti ao Diabo e ele fugirá de vós. Ocupe sua mente com músicas cristãs também, vai abaixo algumas de ajuda interior:
9.1). http://www.youtube.com/watch?v=fkdWwKyqJuo
9.2). http://letras.mus.br/ludmila-ferber/1654067/
10). Peça orações a irmãos maduros na fé, com profunda intimidade com Deus, porém, não conte em detalhes os seus problemas, exceto para o pastor ou líder realmente amadurecido na fé. Infelizmente temos inimigos em todos os lugares, lembrando que o Diabo usou a Bíblia para tentar o próprio Senhor Jesus, veja no capitulo 4 de Mateus. Decore versos da Palavra de Deus, sua mente foi limpa pelo sangue de Jesus e pela Palavra de Deus que é a pura água que limpa o nosso interior tambem. Veja João 3 onde Jesus cita que “é necessário que nasçamos da água e do Espírito e em Efésios 5 versos 24 ao 27, você vai encontrar a frase falando do “lavar regenerador da água, pela Palavra de Deus”.Esta água citada nestes dois textos, é a Palavra de Deus.

11). Leia a Bíblia (inicie pelo evangelho de João, pelo menos ao levantar e ao dormir. Procure uma igreja evangélica onde possa ouvir a Palavra de Deus e crescer na fé, pois em Romanos 14:17 diz que a “fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus”. Então, fortaleça-se na fé.  Já percebi que tomaste uma decisão firme de não voltar mais ao pecado. Deus te abençõe e Ele lhe dará forças para não mais viver na pratica do pecado. Ore a Deus, se ainda não o fez, confessando-lhe seus pecados, diariamente, pois sabemos que o “Diabo, o nosso inimigo esá ao nosso “derredor” tentando tragar a tantos quantos Ele possa, porém, lembre-se sempre que “os anjos do Senhor estão ao seu ‘REDOR’ (Salmos 34:7)  para te livrar de toda seta inflamada do Maligno.

12). Não deixe seu talento para trás, comece a usá-lo para glorificar a Deus e ajudar outros a conhecerem este Deus que pode todas as coisas. Use seu talento para “SAQUEAR O INFERNO” e trazer muitos á uma vida de completa liberdade em Cristo Jesus. Comece hoje mesmo a seguir estes passos, e aproveite seu tempo para ler os artigos e ver variados vídeos que vão lhe trazer ajuda adicional, nos quais você poderá ver que vale a pena conhecermos mais sobre oS prblemaS que nos afligem.


VEJA ALGUNS DOS VÍDEOS E LEIA ALGUNS DOS ARTIGOS ABAIXO
1).PALESTRA SOBRE HOMOSSEXUALIDADE
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/05/palestra-sobre-homossexualidade-prof.html

2).Conversa em Familia. EXCELENTE!!! ASSISTAM TUDO E DISSEMINEM!!!
3).IDEOLOGIA DO GÊNERO: Saiba como se defender dessa arma psicológica contra a Família, postado no link: 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/ideologia-de-genero-saiba-como-se.html#.UHjDL8XhqVY
4). SAIBA COMO VOCÊ PODE SER LIBERTO DA PRATICA HOMOSSEXUAL OU QUAISQUER OUTROS VÍCIOS QUE LHE DOMINAM E LHE AFASTA DE DEUS
5). Causas da Homossexualidade : Pr. Piragine e Prof. Saulo Navarro
6). VIDEOS SOBRE HOMOSSEXUALISMO, PLC 122-06 E OUTROS RELACIONADOS AO ASSUNTO, Coletados pela ADHT:
8) COMO VENCER O LESBIANISMO: Prof. Saulo Navarro e Rev. Alberto Thieme
10). IDEOLOGIA DE GÊNERO, A MAIS NOVA ARMA PARA ENGANAR OS CRISTÃOS E DESTRUIR FAMILIAS
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/o-inimigo-chegou-mais-perto.html#.UaZvb0CsiSo

11). ADHT entrevista o Prof. Saulo Navarro que foi gay por 12 anos.
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/adht-o-testemunho-de-saulo-navarro-apos.html#.UaZvv0CsiSo

12). O testemunho de SAULO NAVARRO. DISSEMINEM AO MÁXIMO
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/o-testemunho-de-saulo-navarro.html#.UaZwwECsiSo

13). Prof. SAULO NAVARRO, aula 01: IDEOLOGIA DE GÊNERO
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/saulo-navarro-aula-01-ideologia-de.html#.UaZx5kCsiSp

14). FATO REAL: Veja um dos fatores de como um adolescente pode tornar-se homossexual e o desespero dos pais e parentes:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/04/caso-real-rescente-isto-pode-acontecer.html#.UaZ1hECsiSo

15). PROBLEMAS QUE A HOMOSSEXUALIDADE CAUSA AOS QUE A PRATICAM:"Eu não quero ser gay: Testemunho de Saulo Navarro"
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/04/problemas-que-homossexualidade-causa.html#.UaZ3TECsiSp
16). COMO CONSEGUIR SER LIBERTO DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/04/como-conseguir-ser-liberto-da-pratica.html#.UaZ4kkCsiSo 

17). PALESTRAS DO PROF. SAULO NAVARRO - Homossexualidade: Conscientizando a Igreja
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/05/homossexualidade-conscientizando-igreja.html#.UallwUCsiSo
Em DOZE PASSOS, está lançado o desafio. Com certeza, nesta etapa inicial muitas serão as lutas, mas faça como nós fizemos: NUNCA VOLTE ATRÁS. Disse Deus a Josué : “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”, Josué 1:9. Pois agora, estamos livres do DOMINIO DO PECADO. Ele não terá poder sobre ti jamais.

GUARDE ESTE EMAIL. IMPRIMA-O E COLOQUE EM LUGAR BEM VISÍVEL ONDE POSSAS LÊ-LO CONSTATEMENTE.

Depos de ler estas instruções, podes me chamar pelo skype “defesahetero” que estaremos ao seu dispor para orientá-lo com mais detalhes importantes.

Um forte abraço e que a graça Salvadora do Senhor Jesus Cristo comece sua restauração e você alcance a salvação em Cristo e assim serás liberto do dominio do pecado que não terá mais poder sobre ti. Lembre-se de que é preciso ser persistente e Deus lhe honrará.

Fraternalmente, e que Deus o abençoe nesta nova etapa de sua vida. Vale a pena gastar um tempo e ouvir a entrevista com o Prof. Saulo Navarro, Pr. Jorge Trimbole, Rev. Dr. Alberto Thieme e Alex Brum, no link: http://www.youtube.com/watch?v=ncf6BQpSL5o e bem como outros vídeos e falas do canal 'defesahetero' do www.youtube.com.br.


ADHT – Defesa da Heterossexualidade, da família, do casamento heterosexual e contra o ABORTO, e ajuda a pessoas que queiram deixar a pratica homossexual.

Veja quantos já alcançaram esta vitória no http://exgaysfalam.blogspot.com.

Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...