sexta-feira, 9 de maio de 2014

VÍDEO : pastor diz que música gospel o ajudou a deixar a homossexualidade; Assista


Testemunho: pastor diz que música gospel o ajudou a deixar a homossexualidade; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 8 de maio de 2014

Testemunho: pastor diz que música gospel o ajudou a deixar a homossexualidade; Assista Testemunhos de pessoas que se descrevem como ex-homossexuais e que afirmam terem abandonado a prática através do Evangelho vêm se tornando cada vez mais comuns nos últimos anos, com a intensificação do debate entre cristãos e ativistas gays. O pastor Donnie McClurkin é mais uma voz que se junta ao coro dos que são gratos pela “libertação” da homossexualidade.

O testemunho de McClurkin vem percorrendo o mundo desde que ele revelou que foi tocado pela música gospel, e que através dela, abandonou a homossexualidade. De acordo com o pastor, música e oração formaram a receita que recuperaram sua heterossexualidade.

“Deus usou a música livre de toda a escravidão gradualmente, até que o que as pessoas pensavam de mim deixou de importar, e eu pude passar por cima da opinião das pessoas, superei o espírito de rejeição, e pude ver em mim que os outros não têm como eu”, afirmou McClurkin.

Sobre o início na homossexualidade, o pastor afirmou que as vozes que diziam que era certo eram mais presentes do que as que diziam ser errado: “As pessoas me disseram que eu poderia fazer. Eles não me disseram quem eu era, nunca foi dito que eu poderia desenvolver meu potencial. Eu coloquei as algemas e me limitei”.

O pastor afirmou que teve problemas emocionais em sua juventude, incluindo a morte de um irmão, abuso de drogas na família, abuso sexual que sofreu de seu tio e, posteriormente, pelo primo, e que isso influenciou na sua opção homossexual mais à frente. “Eu já passei por isso e tenho experimentado o poder de Deus para mudar o meu estilo de vida, e eu sei que Deus pode dar isso a outros também”, concluiu o pastor Donnie McClurkin.

Confira o testemunho do pastor no vídeo (em inglês) abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0rHhSvhBX9A

3 comentários:

  1. Que nojo.
    Cansei de ver "ex-gays" em app de sexo gay, em banheiros, em boates e etc., depois voltam para a igreja e fingem que estão curados.
    O maior pecado é achar que está enganando a Deus.
    Homossexualidade não é uma doença que se cura, é uma identificação de gênero que decorre ao longo da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo é gays fazerem sexo em banheiros, boates, paradas gays, etc, conforme vc mesmo postou. Isto sim que é nojo. Dentro de quatro paredes cada um tem direito de fazer o que quiser, porém, em público não. O Ativismo Gay está destruindo nossos valores morais e familiares. Atuamos dando suporte a centenas de homossexuais que estão desejosos desesperadamente para deixar esta prática maléfica á saúde física, psicologica e espiritual. Deixe de se importar com a vida daqueles que estão lutando para deixar a prática homossexual. O que este anônimo está fazendo é o que muitos ativistas gays fazem para convencer, à força os homossexuais a NÃO deixarem a prática homossexual. Mas graças a Deus, veja o resultado no http://exgaysfalam.blogspot.com. Contra a verdade, nenhuma mentira prevalece. Existem, sim, milhares de ex-gays que voltaram a sua vida normal, como nasceram, heterossexuais.
      Veja a jogada deste ativista gay batendo na tecla que só ele não sabe que a grande maioria dos heterossexuais sabem de cor e salteado que a homossexualidade não é uma doença, mas sim um comportamento adquirido por influência de outros gays ou abuso sexual na infância, adolescencia e até na juventude.
      Veja a tristeza que representa esta prática para quem consegue esclarecimento do mal que ela representa no artigo: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VD1CqPldWLc .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...