segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TESTEMUNHO de Jamila Brígida


Meu nome e Jamila Brígida, eu nasci em um lar totalmente desestruturado, fui criada longe do meu pai de sangue, por que ele disse que eu não era a filha dele, aos quatro anos de idade minha mãe casou novamente, antes mesmo de nascer eu já tinha um espírito de rejeição, e a auto-estima baixa, sempre fui uma menina doce e ao mesmo tempo bruta e ignorante, usava isso como defesa própria pra ninguém se aproximar de mim.

Desde adolescente tinha uma raiva muito grande do meu padrasto por que ele era muito grosso e ruim, nunca soube ser um pai de verdade, comecei namorar com os meus 12 anos de idade, super precoce, era uma mentirosa de mão cheia, e manipuladora, eu brigava com todo mundo, principalmente com meus irmãos, de cabo de vassoura a faca, tinha muita vontade de me matar só pros meus pais chorarem e sofrerem.

Masturbava-me sozinha quando era criança, na faixa dos 10 aos 11, e não sabia por que fazia aquilo, me sentia suja, era depressiva e melancólica, com 13 anos fui convidada a ir a igreja, nunca tive restrição nenhuma a Deus, minha alma gritava o nome dEle, passei um tempo freqüentando e aceitei a Jesus.

O inicio da minha caminhada com Deus era tudo muito perfeito, mas satanás sempre me roubava à alegria, o amor pela minha família, roubava minhas bases pra viver, sempre busquei a Deus, mas minhas feridas, dores, ocupavam a maior parte da minha vida. O ódio do meu pai, me consumiam a vontade de ser livre e querer fazer o que quisesse. Era tudo que eu queria. A rebeldia me dominava. 

Ninguém entendia o motivo de eu ser daquela forma, mas Deus sabia, ele sempre me guardou, me protegeu, mesmo não vendo isso. 
Aos meus 17 anos conheci uma garota que gostava de meninas, mesmo conhecendo a verdade, o pecado e o que Deus abomina, ela me conquistou, me seduziu, e tudo aquilo que eu achava um absurdo, passei a achar que poderia ser algo normal, estava completamente cega, e suja pelo pecado, e com vergonha, passei um bom tempo sendo acusada pelo diabo, uma jovem dentro da igreja, dançarina, tendo um relacionamento com uma menina, eu chorava muito, pedia perdão a Deus, mas não conseguia largos o pecado.

Estava tão envolvida, e cada dia que passava me afundava, mais na lama.Me afastei de todas as pessoas que poderiam me ajudar, mas Deus é maravilhoso e perfeito em tudo que faz eu precisava me humilhar diante dele, e pedir socorro, e quando pedi Ele me ajudou.
Contei pra minha mãe, e ela foi meu braço forte, agradeço aos três, pai filho e espírito santo, por tudo. Hoje sou lavada pelo sangue do cordeiro, e luto contra os poderes das trevas que querem destruir os princípios de Deus, princípios da família. 

Eu sou um exemplo vivo de que luz não tem comunhão com as trevas, e de que nunca devemos subestimar o poder do inimigo, se eu tivesse ouvido a voz do Espírito Santo quando ele disse pra mim me afastar, teria evitado essa experiência horrível na minha vida.
E hoje, mas do que nunca, tenho buscado fazer a vontade de Deus.

Vigia Jovem...

Jamila Brígida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...